Distance escrita por London 1D


Capítulo 4
Calm, try to breathe...


Notas iniciais do capítulo

To tao feliz, recebi, prometi que faria de tudo pra posta mais um hoje e olha só 3 cap em um dia ;D
xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/4

Não acredito era ele mesmo? Ou apenas um sonho?

- Oi - ele quebrou o silêncio com olhar malicioso ao ver que eu estava de pijama.

- Hm, oi, desculpa mas acho que você errou de apartamento?! – ele não podia estar ali em minha porta propositalmente.

- Não gatinha, meu pai me mandou aqui. – como? O pai dele mandou ele no MEU apartamento?! – Vocês tem um almoço, hoje, ele iria te ligar mas como eu estava saindo pediu pra mim vir falar pessoalmente que ele vai se atrasar. E bom adorei saber que você é a menina que meu pai vai bancar. – vai bancar, quem ele acha que ele é, eu vou trabalhar por isso que eu tinha odiado ele, e gatinha, alguém diz pra esse babaca que gatinha é, - Não me convida pra entrar?!

- Adoraria, mas não, eu logo vou sair. o pior é que eu tinha que ser educada, afinal ele era filho dos meus chefes e tutores.

- Mas acabei de dizer que meus pais vão se atrasar.

- Eu vou tomar café com minha amiga, já estou atrasada, então se não se importa, até mais ver Yuri.

Apenas tranquei a porta, e subi para meu quarto. Ótimo era cedo e o idiota do Yuri tinha me feito perder o sono e ficar irritada. Liguei o computador, tinham ask’s em meu tumblr, Jaque, eu sabia, ao ler a primeira meu coração apertou e meu olhos se encheram.

“Minha nega.

É tão difícil acordar e perceber que você esta longe, que eu não vou poder te ver, e que vai ser difícil nós conversarmos. Mais uma vez queria que o mundo voltasse a ser Pangeia. I miss You.”

As outras também falavam que ela estava com saudades, e que me amava. Tumblr em si lembrava ela.

Flashback onn

 Ela sempre quis que eu criasse um, mas eu não sabia criar, em um sábado passei a tarde na casa dela, tentando escrever uma fanfic, o que não deu muito certo porque nós ficávamos conversando ao invés de escrever, no fim da tarde criamos e desde então não fico um dia sem usar.

Flashback off

Entrei no twitter ao checar minhas mentions, lá estava ela, tinha comentado minha foto.

Eii, você vizinha de uma Starbucks? Eu devia ser, eu que sou esfomeada. Te amo, estou com saudades.”

É realmente nem o computador iria me ajudar hoje, estava me desmanchando em lagrimas, coloquei uma musica animada e fui para o banho, enquanto dançava e cantava, era uma ótima forma de esquecer um pouco. Sai do banho e fui procurar uma roupa. Não fazia a mínima ideia do que usar, afinal estava saindo com meus chefes, mas que ao mesmo tempo são meus tutores, revirei o closet até encontrar uma roupa, coloquei uma saia longa, uma regata e um casaquinho porque ventava muito em Londres, fiz alguns cachos e uma maquiagem super neutra para o dia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51662983&.locale=pt-br). Assim que acabei a campainha soou, desta vez não tive surpresas Richard e Elisabeth estavam na porta me esperando.

- Olá Michele, como vai. Desculpe o atraso, aconteceram problemas em casa. – Elisabeth disse com um acolhedor sorriso. Ela era brasileira, e estava em Londres a 10 anos. Eu já sabia um pouco sobre eles pelo que haviam falado em e-mails.

- Olá senhora Elisabeth, tudo bem sim, bom conhecê-los. – apertei a mão de Richard e Elisabeth me deu um forte abraço.

- Desculpe-nos novamente Michele. Mas já mais que estamos atrasados vamos? – foi a vez de Richard falar.

Saímos em direção ao restaurante, eles eram incríveis, e pediram para serem chamados de Rich e Beth, realmente era mais fácil. Eles me faziam lembrar meus pais, tão companheiros, conseguia ver o amor dos dois pelo olhar.

Chegamos ao restaurante que era um pouco retirado da cidade, mas era muito elegante. E parecia ser ótimo. Assim que entramos um homem veio falar com Rich, ele parecia ser muito importante e todos o conheciam.

 Almoçamos e conversamos bastante antes de sair, fui ao banheiro, descobrindo um ambiente maravilhoso que de onde estávamos não conseguíamos ver. Tinha uma mesa enorme com muitas pessoas, e uma bebe linda estava tentando subir a ultima escada e parecia que ninguém havia visto.

- Hey mocinha, onde você vai? – disse pegando-a no colo e anunciando minha entrada, e fazendo com que todas as pessoas em volta da mesa me olhassem. – Encontrei essa linda menina tentando fugir no almoço. – disse brincando com a menina tentando esconder a timidez.

-  Onde você ia sua pestinha?! Muito obrigada querida, quer se sentar?- ela disse pegando a menina de olhos azuis no colo, ela não me era estranha, já havia visto ela em algum lugar.

- Obrigada, já estou indo embora. Se cuida pequeninha. – disse brincando com a menina que sorrio, ela era linda. Mas assim que falei isso ouvi uma voz inconfundível.

- Onde você estava indo princesinha? Achou que ia fugir é. – ao olhar para frente lá estava ele, seu sorriso, seus olhos, cabelos, o jeito como ele tratava a criança era perfeito. Foi como no dia anterior quando vimos os meninos, tudo parou.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? acho que pra hoje já chega né, prometo que tento postar mais amanhã. xx'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.