Distance escrita por London 1D


Capítulo 32
Novo casal.


Notas iniciais do capítulo

HII how are you, é treinando meu inglês pra prova de amanhã *medooo*. Desculpem o cap suuuper pequeno é que não ta pronto e tenho que dormir com minha madrinha e já to saindo de casa, mas dei uma passadinha rápida, só pra posta pra vcs ;D
40 REVIWS GENTEEE, 17 LEITORES EEH brigado gente espero aumentar isso eiin :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/32

Por que ele fazia isso comigo, me levava as alturas e depois me deixava no chão. Preferia mil vezes continuar a fã desconhecida, que chora por não ir a shows, ama seus posters, passa a noite chorando pela distancia. Mas hoje tudo era diferente eu era amiga deles, eu amava Harry mais do que nunca, eu tentei, tentei esquecê-lo, mas não adiantava, tudo me lembrava ele, tudo na minha vida era ele.

Minha tristeza e minhas tentativas falhas em esquecê-lo já estavam se tornando clichê, mas pela ultima vez, eu dizia a mim mesma. Você vai esquecê-lo, a partir de hoje você, sua vida, pertencem a Laertes.

Eu não chorei, por incrível que pareça, eu controlei meu choro. Apenas desliguei o computador e dormi. Cansada talvez, mas isso era a única coisa que me faria esquecer tudo o que ele e eu fizemos. Ele, ele me fez ama-lo demais, me fez subir aos céus, conhecer as melhores coisas da vida. E eu, eu fui idiota em tentar esquecê-lo e continuar com essa história, até ele achar uma namorada, a namorada, a Emma.

Acordei com Jaque em cima de mim.

- Sai daqui deixa eu dormi.

- Não nega, eu quero aproveitar meus momentos aqui com você, esqueceu eu tenho que voltar pro Brasil? – mais essa, ou melhor, um problema a menos, eu espero que seja, espero que tudo o que planejamos de certo. Abracei ela puxando para deita-la ao meu lado.

- Seu lugar não é no Brasil, você sabe disso.

- eu sei. Mas eu tenho a faculdade. Esqueceu. Eu não posso desistir, também é meu sonho. – ela falava com os olhos já marejados, apenas nos abraçamos e ficamos um tempão deitadas até Isa chegar correndo e se jogar em cima de nós duas.

Ficamos deitada as três em minha cama assistindo vídeo clipes engraçados até começar a playlist 1D. mudei assim que o vídeo clipe começou rodar, coloquei na playlist POP. Pulei de pé em cima da cama e ao som de Evacuete the Danceflor começamos a pular como crianças.    

Hoje eu e niall ralearíamos nosso plano, estávamos torcendo para que tudo desse certo. hoje eu não largaria do meu celular por nada. Ela não podia saber. Depois de muita bagunça cada uma foi para seu quarto se trocar, e assim que entrei no closet recebi a mensagem de Niall:

"conseguimos Mizinha. encontro vocês no lugar que te falei em uma hora."

- se arrumem rápido, vamos sair. Temos meia hora. - gritei para as meninas, Isa já sabia do que se tratava.

- onde vamos? - Jaque, curiosa como sempre.

- apenas se vista, bem bonita.

- odeio isso Mi, você sabe que sou curiosa.

- SURPRISE BABY. 

enquanto me arrumava mandei uma sms para Laertes:

"Ta na hora, você leva a gente?"

"Já to descendo amor"

Terminamos de nos arrumar e Laertes já nos esperava na sala. fui recebida com um selinho descemos. Fomos até o ponto de encontro, e estava tudo quieto, eles não estavam lá, pelo menos eu não os vi. 

- London Eye?! - Jaque disse desconfiada. Enquanto caminhávamos em direção a cabine que esperava por nós.

Entramos na cabine e havia muitos cartazes e fotos de Jaque, e um lindo buque de rosas vermelho no chão com um cartão, na parede da cabine:

"JAQUELINE"  

Ela não dizia nada, só olhava todas as fotos, e cartazes que estampavam os vidros. ela andou até o buque pegando-o nas mãos já abrindo o cartão, escrito.

“É com prazer, que informamos que a Matricula da futura aluna Jaqueline T. Kuhn, foi aprovada, no curso de Medicina. 

London School of Hygiene & Tropical Medicine"

Ela começou a pular e chorar ao mesmo tempo, ela tinha sido aceita na faculdade em Londres, graças Rich, Beth e Niall e digamos que eu tenho um dedinho nisso também, pois falei com Rich e Beth. Quando ela finalmente virou para nós Niall estava lá atrás dela esperando ansioso por ela. Ele abriu os braços e ela sabia que era para abraça-la, obvio que ela não recusaria um abraço dele. Ela se jogou em seus braços. E todos os outros entraram na cabine e corremos para um abraço em grupo enquanto a cabine subia, eu Jaque, Niall e Isa chorávamos, de alegria, agora eu teria a minha melhor amiga comigo, sempre, aqui em Londres, como em nossos sonhos. 

Agora viria a segunda parte da surpresa, talvez ela achasse essa ainda melhor que a primeira. Quando estávamos no ponto mais alto, onde podíamos ver toda Londres embaixo de nossos pés, Niall segurou firme as mãos de Jaque e começou falar:

"Desde que conhecemos a Mi, ela me falava pra mim parar de procurar minha princesa, porque ela não estava em nem um dos lugares que eu procurava, ela estava no Brasil. No começo eu não acreditava, eu queria conhecer você, pra ver se ela tinha mesmo razão, mas eu tinha medo, medo que não fosse você e eu tivesse perdido a minha princesa, por ter parado de procurar. Quando ela me mandou a sms dizendo que você estava vindo eu senti as famosas borboletas no estomago, mesmo sem te conhecer. Hoje eu não me arrependo por ter esperado, e tenho certeza que você é a princesa que eu esperava, e que eu quero apresentar pra mídia como minha Namorada. Você quer?" 

Ela pulou no pescoço de Niall e com um beijo calmo, respondeu sua pergunta. 

Todos aplaudiam e Harry me olhava mesmo com Laertes atrás de mim abraçando minha cintura. O que fazia me lembrar como ele entrou em minha vida, graças a ele, hoje minha melhor amiga estava se mudando definitivamente para Londres, mas todas as dores que passo apenas por tentar esquecê-lo me fazem desejar voltar no tempo e nunca ter passado de uma desconhecida Directioner.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.