Distance escrita por London 1D


Capítulo 3
I'm having trouble breathing


Notas iniciais do capítulo

Fiz agora a tarde as pressas pra postar porque minha amiga ia morrer de curiosidade. Gente se gostar divulga por favor. xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/3

Meu primeiro dia em Londres seria assim? Não conseguia acreditar que aquilo era real, estava inquieta esperando meu celular tocar. Mas aquilo não era um sonho, era real. Esperei isso por tanto tempo e agora não teria reação alguma. Isabella gritava incontrolavelmente ao meu lado se juntando as outras meninas, mas eu, eu não conseguia nem respirar, muito menos me mexer ou falar algo. Como em um sonho acabou os gritos silenciaram, as meninas correram atrás de uma van.

- AI MEU DEUS VOCÊ VIU? –ela ainda soltava alguns gritos, mas eu não tinha reação alguma. – Mi você ta bem? Ta branca, pálida vamos pra sua casa. – apenas assenti com a cabeça e andamos em direção ao prédio.

Finalmente consegui falar.

- Eram eles mesmo?

- Sim eram, são perfeitos, não? !- Isa ria da minha cara.

- eu não lembro, parece que congelou tudo eu não consegui ver direito,não sei o que aconteceu comigo. – eu fiquei imaginando minha cara de idiota olhando para o Harry, ele sim eu tinha visto bem.

POV ISA:

Chegamos no apartamento da Mi muito mais que animadas depois de ver eles de perto, a reação da Mi foi hilária, enquanto todas nós gritávamos ela estava paralisada, prestando atenção em Harry, e eu tive a pequena impressão que ele a viu, não sei porque, ele estava de óculos, não sei se era pra ela, mas quando ele olhou para nosso lado ele riu, mas era um riso como se tivesse visto alguma coisa engraçada.

Já eram quatro horas e eu queria ir pra casa, mas ver One Direction no café em frente ao apartamento da minha nova amiga foi como se tivessem nos ligado no 220. Então decidimos ir para balada. Nos encantaríamos em frente ao pub as 20:00 horas.

POV MI:

Quando Isa saiu e meu apartamento ficou silencioso, lembrei da imagem deles, algo que não conseguira fazer antes, eles estavam incríveis, todos sem exceções. Se Jaque ao menos estivesse comigo teria me acordado, me batido até sair de meu transe. Isa era uma ótima companhia e sentia que seriamos amigas, mas não era como Jaque, ninguém seria como ela, ela é única.

Subi ao meu quarto que estava uma bagunça, não tinha arrumado nada ainda, e minhas roupas estavam todas na mala. Tirei as roupas de algumas malas arrumando-as no closet, deixando apenas os sapatos, joias, e a mala de lembranças, não daria tempo de arrumar o resto tinha apenas uma hora para me arrumar, tinha que achar algo pra vestir, mesmo tendo comprado vários vestidos durante o dia.

Peguei o vestido que ganhei da minha mãe e que eu nunca havia usado, o blazer e a bolsa eu tinha comprado hoje, deixei-os em cima da cama e fui tomar banho, sequei meu cabelo e fiz uma trança falsa e cachos nas pontas (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?id=51388165&.locale=pt-br), maquiagem discreta mesmo sendo para noite, chamei o taxi que logo chegou. Cheguei exatamente as 20:00, Isa já me esperava e ela estava realmente muito bonita (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51648687&.locale=pt-br).

Porem tínhamos um problema, éramos: menor de idade, mesmo que não parecesse, Isa tinha apenas 16 anos, ela não era muito alta, mas tinha um corpo invejável, eu tenho 17 sou mais alta que Isa, mas nosso corpo é parecido, o meu não tanto invejado.

Mesmo correndo risco de não conseguirmos entrar andamos em direção ao seguranças que olharam para nós duas e imediatamente pegaram nossos ingressos liberando nossa passagem.

Era incrivelmente lindo (http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/07/decora%C3%A7%C3%A3o-para-balada.jpg) sentamo-nos em uma mesa analisando tudo, e nossa, haviam muitos meninos lindos. Pouco depois dois maravilhosos homens surgiram em nossa mesa com bebidas, nos convidando para dançar, e é claro que fomos.

Isa parecia animada com o companheiro, John. Mas eu, eu tava pedindo pra morre. Yuri era um imbecil, só sabia falar de como seus pais eram ricos, e de todas as meninas que havia pegado. Por mim já tinha ido embora a horas, mas Isa estava se divertindo e pela cara dela não demoraria muito até ficarem. É acertei enquanto eu tentava manter Yuri longe de mim, Isa e John estavam se beijando.

POV ISA:

Yuri e John eram incríveis e lindos, John em especial, alem de lindo, querido beija super bem mas a Mi pelo que pude perceber, não estava tão feliz, acho que já fazia algum tempo que ela queria ter ido embora porque disse varias vezes o quão cansada estava. Eu já tinha me animado então convidei ela pra irmos, que aceitou na hora.

Fomos no mesmo taxi e ela me disse que Yuri era um completo idiota, e contou também que sentia muita falta que sentia da amiga mesmo tendo passado apenas um dia, contou também sobre seus ex namorados, desilusões. Convidei ela pra dormir em minha casa, ela aceitou, mas quando chegamos no apartamento dela pra pegar algumas roupas tinha um bilhete embaixo da porta:

Olá Michele, passamos para te conhecer mas acreditamos que tenha saído conhecer Londres a noite. Fizemos reserva em um restaurante para amanhã, almoçaremos juntos para nos conhecer passamos aqui as 9:00 horas.

Att: Richard e Elisabeth”

- Ótimo pelo menos podiam ter me mandado uma sms, era muito mais rápido e vc não teria que subir até aqui. – ela disse sem graça.

-Tudo bem, amanhã a gente se fala. Bom almoço senhora negócios rsrs. – Richard e Elisabeth alem de seus tutores eram os donos da galeria e do jornal em que Michele estagiaria. Nos despedimos e eu desci ao taxi.

POV MI:

Seria legal dormir no apartamento da Isa, não me sentiria tão sozinha mesmo assim tomei banho vesti meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51245666&.locale=pt-br) e me deitei. Imediatamente dormi.

Acordei com a campainha tocando, era 8:30 não poderia ser Richard, desci com o pijama mesmo e quando abri a porta não acreditei em quem vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws?! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.