Distance escrita por London 1D


Capítulo 29
how I wish that was me


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa a demora é que meu not desligou e não tinha salvado *bolada* mas postei porque vocês merecem e são uns amores. bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/29

O sonho continua.

O sonho voltava a me perseguir, meu casamento, dessa vez eu estava vestida de preto, correndo, pra fora da igreja, o que tornou meu sonho até engraçado.

Acordei e já era quase uma hora da tarde, fiz minha higiene pessoal, desci até a cozinha peguei algumas panelas e subi silenciosamente, abri a porta dos quartos de Isa e Jaque parei no meio do corredor e comecei a bater as panelas umas nas outras, em meio as gargalhadas as duas pularam da cama e tive que correr para que elas não me pegassem. Abri a porta da saída e quando estava correndo com muita dor na barriga de tanto rir bati em algo, ou melhor em alguém, Harry. ele me segurou para que eu não caísse e quando viu as meninas correndo e eu chorando de rir, entrou rápido no elevador apertando qualquer botão e fazendo com que as portas fechassem rapidamente e as duas ficassem pra fora.

- aconteceu alguma coisa.- ele dizia enquanto eu sentava sem forças para ficar em pé.

- eu acordei as duas com as panelas – disse secando as lagrimas e rindo histericamente. Fazendo com que ele também começasse a rir. O som de sua risada me causou calafrios, fazendo que retornassem meus problemas em esquecê-lo e o silencio tomasse conta de nós dois. Logo estávamos no ultimo andar sentados no corredor, esperando um tempo para descermos.

- será que se a gente desce agora elas vão te matar ainda? – falou em meio a um pequeno sorriso

- acho que não. – retribui com um fraco sorriso. Ele levantou pegou em minha mãos e ajudou-me a levantar, chamou o elevador e descemos. 

Quando chegamos no apartamento as meninas estavam descendo dos seus quartos, eu automaticamente comecei a rir, tendo meus ataques de idiota novamente. Jaque correu até mim e quando eu pensei em correr ela me abraçou.

- você voltou. A Mi idiota de sempre – sussurrou em meu ouvido, e eu parei de rir e abracei-a retribuindo o sorriso. Mas logo depois ganhando um tapa. Isa também acabou me dando alguns tapas. – gente to com fome.

- sério, que milagre. – falei tirando sarro dela e fazendo com que Isa e Harry também rissem.

- vamos, eu levo vocês almoçar. Pode ser Starbucks? – Harry nos convidou e antes que eu pudesse dizer algo as meninas concordaram. Apenas calcei um sapato, peguei uma bolsa e desci as meninas já estavam me esperando. (Mi: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52941321&.locale=pt-br)

- homenagem ao Louis Mi? – Isa pediu apontando para os suspensórios.

- sim, acordei com vontade de ser Louisa Tomlinson. – me surpreendi com minha alegria, essa semana eu estava emocional, triste e dramática.

- é idiota como você é, tá bem igual. – foi vez de Jaque debochar de mim, Harry não disse nada, apenas sorria, a noite devia ter sido boa, mas e cadê a toca?

Atravessamos a rua até a Starbucks, e sentamos na mesa onde eu e Harry tínhamos jantado na primeira noite o que fez minha alegria diminuir um pouco.  Depois de almoçarmos subimos ao apartamento para pregar o cartão de credito de Isa e fomos ao shopping, ligamos para Dani e Elea que também foram junto com Liam e Louis e levaram Josh e Niall. Os meninos ficaram com nós o tempo todo, estava o maior clima entre os casais. Eu e Harry conversávamos e ele até carregava minhas sacolas. Ele me puxou até uma loja.

- vem você precisa escolher uma roupa para hoje a noite.

- hoje a noite?

- é vocês vão ao nosso show. Pode levar o namoradinho.

- ele não é meu namorado Harry.

- não era o que parecia ontem à noite.

- e a sua namoradinha vai? – disse irônica me referindo a Flack.

- ela na é minha namorada.

- estamos quites. – ele me entregou alguns vestidos e me empurrou para o provador, querendo ver todos. Assim que provei o ultimo e sai ele entregou todos a vendedora e pagou. – Harry, eu não posso ...

- é presente, e não discutimos mais. – ele me interrompeu pegou as sacolas e saímos da loja.

Só entao percebi que não estávamos mais junto com os outros e ao pegar o celular Jaque já havia me mandado uma sms:

estamos esperando no porta principal, avisa o Harry que eles precisam ir.”

Avisei Harry e fomos rápido encontra-los. Harry nos deixou no apartamento e enquanto eu e Isa subimos Jaque ficou conversando com ele. Subi e fui direto para o banho já eram sete horas o show era as dez e levaríamos uma hora de van até a cidade do show, e os meninos iriam cedo. Tomei banho e quando sai um dos vestidos que Harry havia me dado e um par de sapatos que não eram meus por sinal estavam em cima da poltrona no closet junto de um bilhete.

Eu escolho esse, até mais xx”

Me vesti rapidamente fiz uma maquiagem, sequei os cabelos deixando-os soltos, coloquei um calçado baixo para a hora do show e desci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52979104&.locale=pt-br). Jaque estava conversando com alguém e não era Isa era... Laertes.

- Laertes?!

- oi Mi, Harry me convidou para o show. – disse se aproximando e me dando um rápido selinho.

- tudo bem.

Alguma coisa estava errada, Jaque e Laertes conversavam como amigos e Jaque não tinha me lançado nem um olhar bravo por estarmos de mãos dadas. Os meninos logo chegaram e Harry estava ainda mais estranho que Jaque.

- Ola Laércio, prazer em conhecê-lo. – Harry dizia dando a mão para Laertes e sorrindo sínico.

- Boa noite, o prazer é meu Harry, mas meu nome é Laertes.

- desculpe-me, não tenho boa memória para nomes. – seu sorriso ficava ainda mais confrontador. – Oi Mi, escolhi bem o vestido, está linda. – Harry falava enquanto me abraçava provocando ainda mais Laertes que já estava vermelho, e apertava minha mão.

- Oi Harry. Obrigada.

- espero que você cuide bem dela Laércio, me desculpe, Laertes. Ela é muito importante – ele já não falava mais sorrindo nem confrontando Laertes e sim me olhando intensamente.

- não se preocupe, Eu a cuidarei. – Laertes disse me apertando junto a si, e dando ênfase no Eu, me causando uma enorme vontade de chorar.

O caminho inteiro foi uma diversão, Harry e Laertes se implicando um com o outro, Louis fazendo palhaçadas, Liam como pai mandava Harry se controlar e Niall e Jaque foram conversando e trocando alguns beijos. Ficamos no camarim com eles até minutos antes do show começar. Troquei meu calçado e fomos até nosso lugar, na frente de todas as fãs, uma multidão atrás de nós, gritava seus nomes.  Laertes me abraçava pela cintura, mas não me impedia de gritar e pular. Gravei a primeira musica pra mandar pra minha mãe, ela adorava, NaNaNa. Logo na segundo musica Laertes recebeu uma sms dizendo que haviam assaltado a farmácia, e  teve que voltar. O que de alguma forma foi um alivio pra mim, assim poderia curtir o show inteiro. Começou tocar I Wish, Jaque sabia que era minha musica preferida. E apenas me olhou e nos abraçamos e começamos chorar, mais um sonho que se tornara realidade, estávamos no show deles.

Harry sentou na frente do palco e olhando fixamente em meus olhos cantou o ultimo refrão da musica, a minha musica preferida.

But I see you with him slow dancing

Tearing me apart 'cause you don't see

Whenever you kiss him

I'm breaking

Oh, how I wish

Oh, how I wish

Oh, how I wish that was me

(Mas eu vejo você com ele dançando devagar.

Me dilacerando, porque você não vê.

Sempre que você o beija

Eu estou quebrando

Oh, como gostaria

Oh, como gostaria

Oh, como eu gostaria que fosse eu)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.