Distance escrita por London 1D


Capítulo 28
How can I love when I'm afraid to fall


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde amoores, aproveitando que tem 2 capitulos prontos vou postar mais cedo ;D e se eu deixar de postar algum dia peço desculpa porque estrago o carregador do meu not, to com o carregador do meu pai ;D reviws??? quem quiser comentar ou pedir alguma coisa e nao tem conta aqui pede por ask no tumblr (http://dreamsofmichele.tumblr.com/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/28

Levantei como um monstro, tomei banho, me vesti, acordei a Jaque e quando estávamos saindo Laertes estava nos esperando na porta, dei um pequeno sorriso um beijo no rosto e fomos juntos para o trabalho. Eu percebi que Jaque estava irritada. Quando chegamos na galeria ela entrou sem ao menos dar tchau a ele.

- entao a gente se vê a noite?

- uhum.

- te lá.

- até. – ele era bonito, querido, e fofo. Mas não era Harry.

Jaque mal falou comigo pela manhã ela tava irritada por eu estar fazendo essa burrada. Mas só eu entendia o que eu sentia. Almoçamos em casa e depois fui para o jornal, a tarde passou rápida e eu tava nervosa por sair com Laertes, por sorte Niall e Jaque, Isa e Josh iriam com nós não queria ir sozinha, não que ele fosse fazer alguma coisa, mas era por companhia.

Cheguei em casa e as meninas estavam me esperando, com pipocas e brigadeiro, e Jaque torcendo para que eu desistisse, mas eu não iria. Depois de comermos subi pra tomar banho, e sim pra me arrumar mesmo sendo cedo, pois é sou mulher e demoro pra me arrumar. Tomei o banho mais demorado da minha vida, fiquei escutando musica, cantando e por mais que a balada não seria com Harry e sim com Laertes estava animada, nervosa, porem animada. Isso era um bom sinal.

As meninas logo entraram no meu quarto gritando pelo volume da musica, mas elas também gostavam então não deram bola e começaram se arrumar junto comigo. Depois de prontas ficamos esperando os meninos na sala, claro, dançando e já bebendo algumas garrafas de cerveja. (Isa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52892010&.locale=pt-br) (Jaque: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52892357&.locale=pt-br) (Michele: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52893194&.locale=pt-br)

Depois de um tempo Niall e Josh chegaram, e eu fiquei segurando a tocha olímpica até Laertes chegar.

- Oi, você está linda. – porque quando alguém vai sair todo homem fala isso ao ver a mulher?

- Oi, brigada, você também esta. – aquele doce olhar verde lembrava quem?! Sim Harry justo quem eu não queria lembrar. – entra, nós estávamos te esperando.

Jaque revirou os olhos quando nos viu juntos, e logo me puxou pra cozinha.

- Oi Éti, sinta-se em casa. Mi vamos pegar algumas cervejas.  – Laertes apenas disse oi pra ela e se juntou com os outros.

- você tem tempo de desistir. – disse chegando à cozinha enquanto eu abria a geladeira e tirava as garrafas.

- eu não vou desistir Jaque. – disse olhando pra ela.

- você não pode fazer isso com vocês.

- vocês quem Jaque?! Eu e Harry, porque eu não posso? Porque eu o amo a muito tempo?

- você não sabe o real motivo.

- porque ninguém me fala! – nossas vozes já estavam alteradas, ainda bem que o som estava mais alto que nós.

- não é por mim que você tem que saber. – ela disse dando as costas e indo em direção a sala. Peguei as outras garrafas e me juntei aos meus amigos. Pouco depois saímos de casa.

Eu já tinha ido algumas vezes, e realmente era um bom lugar. Ficamos em um camarote graças a Niall e Josh. Já estávamos bem animados.

- vem, vamos dançar. – Laertes disse me puxando pelas mãos. E saindo para a pista de dança. A musica era animada e depois e alguma bebidas, digamos que também já estávamos nos soltando, não só eu mas Jaque e Isa também.

Ao acabar a musica, uma lenta começou tocar e Laertes colocou suas mãos em minha cintura e puxou para perto de si. Envolvi com meus braços seu pescoço, e nos movemos com a musica. Ele se aproximava cada vez mais, lentamente, e rompendo nossas distancias, nos beijamos no meio da pista. Nosso beijo acabou junto com a musica e voltando para o camarim Harry estava lá, debruçado na grade de proteção olhando em nossa direção, provavelmente viu o beijo. Meus olhos arderam, bochechas coraram e o nó em minha garganta novamente se formou.

Eu estava tentando aproveitar a festa de todos as maneiras, bebendo, dançando, e ficando com o Laertes mesmo que meu coração doesse vendo Harry em minha frente e não poder ficar com ele.

- vou buscar algo pra tomarmos. – Laertes disse me dando um beijo de despedida e caminhando até a saída.

Olhei em todos os lados do camarote, mas Harry não estava. Isa estava com Josh, Jaque com Niall, Eleanor com Louis. Fui até a proteção onde Harry estava quando nos viu e ele estava lá embaixo, com, Flack.

- Tá aqui Mi. Peguei a que você gostou. – eu estava paralisada, não conseguia me mover, estava com nojo do beijo que ele me jurou nunca mais dar. Não poderia estar brava, mas ele não gosta de mim pra ficar assim comigo por eu ficar com outro. Eu ainda não tinha entendido. – MICHELE, ta tudo bem, eu trouxe as bebidas.

- desculpa, brigada. – peguei as bebidas controlando as lagrimas que haviam se formado em meus olhos.

Sentamo-nos em um dos diversos banquinhos que tinham por lá até Harry e Flack entrarem. Imediatamente Jaque surgiu do meu lado me puxando para o banheiro.

- era isso que você queria ver? – disse ao chegarmos no banheiro.

- eu já vi isso, varias vezes.

- eu sei que você não entende, mas eu ainda acho que você não deveria ficar como o Laertes. Ele legal, bonito, te trata bem, mas não é o Harry, nunca vai ser.

- eu já não sei mais nada, vocês escondem tudo de mim, eu só quero entender o porque ele ta me tratando desse jeito, nos somos amigos e agora, ele nem olha pra mim e quando olha é com desprezo eu sinto.

- não vai ser por mim que você vai entender. Desculpa, mas você devia ter me escutado antes. –ela deu as costas e saiu do banheiro. Segui ela até o camarote, quando estávamos chegando Harry e Flack caminhavam para a porta de saída, ele apenas me olhou e abaixou a cabeça.

Me segurei pra não voar em cima da velha, Jaque conseguiu me controlar na verdade. Chegando ao camarote falei para as meninas que queria estava indo embora, e Laertes fez questão de me levar. P caminho foi silencioso, e quando ele pediu se havia acontecido algum coisa, apenas dizia ser canseira. ele me deixou na porta do apartamento me deu um calmo beijo, entrou no elevador e subiu. Entrei no apartamento, escuro e vazio, a sala onde assistimos tantos filmes e feito tantas festas.  Meu quarto é como se tivesse o perfume dele estampado, mas não era só a lembrança do nosso beijo. As luzes da Starbucks brilhavam, lembrando-me nosso primeiro encontro, London Eye, Big Ben, parque, caminhadas e tudo que já tínhamos passado. Escovei os dentes, tirei a roupa e deitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.