Distance escrita por London 1D


Capítulo 27
And looking back now, I'm sure


Notas iniciais do capítulo

Oi amadinhas ~le chayene~uahuahsu como vão? postei tarde né, é q nao conseguia termina o cap, mas o que estão achando, essa semana se eu não postar algum dia não me matem, eu vou ter que dormir com minha madrinha pq ela vai estar sozinha o pc dela é uma m.... e a net dela não conecta no meu not xatiada. mas assim que chegar do trabalho eu posto, antes de ir pra casa dela ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/27

A noite foi como eu esperava, não dormi nada. Levantei cedo me vesti acordei Jaque e fomos a Starbucks. Tomamos café e fomos para a galeria, a farmácia de Laértes era de frente para a galeria, e assim que chegamos ele nos viu e acenou. Abanei a mão e entrei. Quando entramos Sarah (secretária) venho me encontrar.

- Michele, você precisa passar na sua sala.

- Brigada Sarah.

Chegamos em minha sala e tinha um enorme buque de rosas, com um cartão.

Adorei o jantar, agora quero ver se você continua dançando bem como antes. Balada amanhã a noite? Xx ”

A letra não era de Harry, então, era Laértes. Jaque revirou os olhos assim que viu o cartão.

- Você vai?

- Eu sim e você?

- Mi...

- Jaque, já conversamos sobre isso. Vamos?!- disse puxando-a para o camarim.

A manhã foi uma tortura, passou mais lenta que a tartaruga do Liam. Quando saímos Éti nos chamou.

- MI. –disse já perto de nós duas e Jaque virou de costas para nós olhando a vitrine. – gostou das flores?

- São lindas, obrigada.

- que bom que gostou. Então vamos ao PUB?

- tudo bem.

- te pego as nove amanhã?

- tá, pode ser. – Michele mostre-se animada. Por ele.  Nos despedimos com um abraço e assim que virei encontrei Harry parado com o carro no outro lado da rua, imediatamente abaixei a cabeça pensando se tudo que eu estava fazendo era o certo.

Repirei fundo e voltei olhar para cima, ele estava com cara de desapontado, e arrancou com o carro. Uma imensidão de lagrimas brotaram em meus olhos mas não permiti que nem uma caísse. Jaque apenas me abraçou pegamos um taxi e fomos para o Nando’s. depois de almoçarmos eu fui para o jornal e Jaque para o apartamento. A tarde foi mais rápida, e logo estava indo embora.

Voltei caminhando precisava pensar, mo meio do caminho pra piorar tudo o que eu estava sentindo começou uma garoa, não muito grossa mas me molhei. Não conversava com Harry desde a noite passada. Mas ele não saia da minha cabeça. Quando cheguei a casa estava escura, Isa deixou um bilhete dizendo que tinha saído com Josh, e Jaque não me respondia. Subi até seu quarto e ela não estava, fui para o meu quarto, ela e Niall estavam sentados olhando a caixa com todas as fotos que eu havia guardado.

- Hey, isso é particular. – fingi estar brava com a situação, mas ao final consegui soltar um sorriso fraco.

- aconteceu alguma coisa Mi – Niall pediu e Jaque percebeu que eu não queria falar sobre isso.

- vai tomar banho pra não se resfriar vou fazer chocolate quente pra nós.

Entrei no banho deixando tudo desmoronar, minha vida estava perfeita antes de me tornar amiga dele, e isso teria que voltar ele teria que me esquecer assim como eu teria que esquecer ele, difícil, mas não impossível.

Sai do banho me vesti e desci, Jaque e Niall estavam na cozinha comendo e fazendo o chocolate quente.  Sentei-me na sala e liguei a televisão para assistir, não tinha nada de bom pra assistir, logo eles vieram com os copos de chocolate quente e sentaram no outro sofá, e Niall colocou o braço sobre seu ombro, ambos ficaram vermelhos e eu ri com a cena. Depois de tomar o chocolate quente subi para o quarto e deixei os doois sozinhos, não era uma boa companhia hoje.

Peguei meu notebook e sentei na cama, o tumblr estava parado, o twitter não me interessava, facebook não queria, e orkuteiro só Zayn. Fiquei escrevendo algumas coisas e lembrei de meu diário. Peguei-o na caixa e comecei escrever, desde que tinha chegado em Londres não tinha escrito nada. Descrevi todos meus sentimentos desde conhecê-los, até hoje, a bagunça que estou.

Depois de um tempo Jaque chegou rindo feito um animal no quarto, pulando e dizendo. “AGORA POSSO MORER FELIZ.” Me fazendo rir.

- como é o beijo dele?

- quem disse que teve beijo?!

- sua cara, seus risos e seus pulinhos, esqueceu que eu te conheço melhor que ninguém? – ela me mostrou a língua assim que terminei de falar.

- É MUITO BOOOOOM

- EU SABIA, por isso que deixei os dois sozinhos.

- você sabia que iríamos ficar?

- ai trocha acho que o beijo do Niall afetou seus neurônios né. – falei rindo da cara dela.

- aff, agora me fala de você. – disse sentando ao meu lado e me abraçando.

- não interessa, você ta feliz e tá comigo isso que importa.

- não, não é só isso, você não ta bem. é o Harry? ou o Laértes?

- é os dois. Sou eu, é os meus sentimentos.

- eu já te disse, é o Harry, lembra?!

- não é o caso de ser Harry, é o caso dele não se importar com meus sentimentos, e ficar com as meninas na minha frente, no outro dia me beijar e achar que eu não me importo com essas mínimas coisas.

- talvez ele se importe mais do que você imagina. – ela disse secando uma lagrima que escorrera me deu um beijo no topo da cabeça e me deixou sozinha. Ela sabia que seria isso que eu precisaria.

Levantei imediatamente e corri para o banheiro para lavar o rosto eu não estava cumprindo minha palavra de não chorar mais por ele. Coloquei a cabeça interia embaixo da torneira enquanto a água escoria pela minha cabeça comecei lembrar de tudo, e tentei apenas pensar em Laertes ele seria meu ponto de refugio agora, tinha que ser. Sequei meus cabelos e sem pensar duas vezes subi para seu apartamento.  

Bati na porta e fiquei esperando ele abrir. Tentei fazer a cara mais animada de minha vida, acho que deu certo.

- Mi. Entra.

- Oi Éti. Desculpa vim assim sem avisar, mas é que não tinha nada pra fazer, ai lembrei de você.

- que bom que lembrou de mim, que tal caminharmos pela cidade, não conheço quase nada, você podia ser minha guia né? – respirei fundo, não queria lembrar de como comecei com Harry, mas assim me aproximaria de Laertes.

- tudo bem, vamos?!

- vamos – ele desligou as luzes pegou o celular e me abraçou, tudo bem Michele você enfrenta essa, lembre-se que você já foi apaixonada por ele por 4 anos.

Entramos no elevador e quando chegamos na portaria um carro lindo encostou, e, agora eu me mato. É o Harry, respirei fundo e Laertes percebeu que estava aflita, mesmo assim apertou-me em seus braços e continuou andando. Harry me olhou com desprezo e entrou, eu queria sumir, um nó enorme se formou em minha garganta, e minha vontade de chorar só aumentava.  Mandei uma sms pra Jaque avisando que estava com o Laertes.

To caminhando com o Laertes, não demoro xx”

E não demorou nada pra ela me responder.

Mas que porra é essa, volta já pra casa, o amor da sua vida está aqui.”

“Eu sei, mas eu não posso voltar. Xx”

Meu celular vibrou mais algumas vezes e era ela brava comigo. Mas não iria voltar. Caminhamos por quase uma hora até decidirmos voltar.

Harry não estava mais lá. Mas seu perfume ainda estava presente não só na casa, mas sim em mim, no meu quarto. Jaque me esperava no sofá a ponto de me matar.

- por que diabos você fez isso?

- eu já te disse, eu não posso mais gostar dele, eu não quero mais gostar dele e não quero sofrer por ele. – que droga eu já tava chorando e gritando com minha melhor amiga. Dei as costas para que não brigássemos e subi para meu quarto. Mais uma noite de lagrimas e torturas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap dramático, mas logo vai muda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.