Distance escrita por London 1D


Capítulo 25
Just Friends


Notas iniciais do capítulo

2 capítulos hj ;D o que acharam da chegada da Jaque? ninguem comentou nada xatiada D: espero que gostem. xx'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/25

POV Jaque

EU ESTOU SONHANDO, SÓ PODE

Eu não sei se o que estou fazendo é a coisa certa para minha vida, mas eu sei que é a mais feliz, estou prestes a desembarcar em Londres, vou rever minha nega, ela conseguiu um trabalho como modelo pra mim, não acho que tenho corpo pra isso, mas desde pequena dizem que tenho cara de modelo, mas isso não importa, eu estou indo mesmo é pra ficar com a minha nega, conhecer os meus 5 anjos, e minha nova amiga, ok, a Isa ainda não é minha amiga, mas ela cuidou da Michele por mim enquanto eu não pude, sou grata a ela por isso.

O avião esta pousando, será que a Michele vai ta lá me esperando? Desci do avião e peguei minhas malas, comecei a procurá-la e alguns minutos depois a achei, ela estava me olhando paralisada, corri até ela já chorando, minha nega esta aqui comigo. Depois de um tempo chorando e abraçadas ela me levou até onde Niall e Harry estavam, eu quase morri, serio, achei que ia desmaiar, corri até Niall e o abracei, um abraço cheio de saudades, de amor, alegria, e principalmente de realização, estava chorando como uma criança, ele retribuiu o abraço, ficamos uns 5 minutos abraçados, ele afagou meus cabelos e sussurrou no meu ouvido,” calma princesa, eu to aqui” e neste momento meu coração parou, eu olhei para ele e voltei a abraçá-lo, me desvencilhei do melhor abraço do mundo e abracei Harry, fruta que caiu, que olhos eram aqueles? Não tive um ataque de choro quando o abracei, mas tive que me segurar para não gritar. Voltei aos braços de Niall e fomos para o apartamento de Michele, cheguei lá tive uma surpresa, Isa, Josh, Liam, Dani, Louis, Eleanor e Zayn estavam me esperando em uma festa de boas vindas, se eu pirei? Imagina, eu realizei meu sonho de apertar na bunda do Louis, conheci todos as pessoas que eu sempre sonhei em conhecer, e ainda estou em Londres com a minha melhor amiga, E ELA TEM UM ARMARIO DE DOCES!!!! Tudo bem, não tinha tantos doces assim, mas tinha o que eu precisava, leite condensado e chocolate em pó, é hoje que eu fisgo Niall com meu brigadeiro!

POV Mi

Eu e Harry ficamos conversando por um bom tempo, abraçados, quando Jaque chegou com seu delicioso brigadeiro, sempre foi melhor que o meu. Ela e Niall estavam sorridentes, se aconteceu alguma coisa na minha cozinha ela vai ter que me contar, sentamos todos no chão e logo devoramos todo o brigadeiro.

Ficamos até madrugada conversando, jogando vídeo game, dançando e cantando. Depois que todos foram embora, Harry, Niall, Jaque, Isa e eu subimos para os quartos Harry e Niall dormiram no chão do meu quarto, mesmo com um quarto vago, que seria de Jaque. Já era uma hora da manhã e tínhamos que trabalhar, ou melhor, eu trabalhar e Jaque fazer a prova das roupas.

Acordei com alguém me puxando, era Harry.

- Mi acorda.

- Que foi Harry?

- Até que enfim achei que tava morta to te chamando a um tempão, vocês estão atrasadas. – peguei o celular e realmente estávamos muito atrasadas.

- AI PQP. JAQUE LEVANTA AGORA. – ela não acordava de jeito nenhum devia estar muito cansada. Depois de um tempo pulando em cima da cama e fazendo escândalos conseguimos acorda-la.

- Poxa to cansada, me deixa DORMI MICHELE CRISTINA PRIGOL DUARTE. – VACA ela falou meu nome inteiro, não pensei duas vezes puxei ela até cair em cima do colchão.

- ESTAMOS ATRASADAS, levanta daí. – falei rindo da cara de assustada.

- Mi nós esperamos vocês duas na portaria, vamos pegar café pra vocês. – Harry disse me deu um beijo na testa, e saiu.

- Mi, já pode acordar. – Jaque disse em meio aos risos pela minha cara de idiota, mas eu amo quando ele beija minha testa.

- Cala boca, vamos nos vestir.

Depois de prontas descemos e os meninos já estavam no carro nos esperando. Nos esperando. (roupas: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_55/set?id=52786347&.locale=pt-br)

- Vocês estão lindas. Jaque, pedi o mesmo que eu peço, espero que goste. – Niall disse entregando seu café, fazendo-a ficar envergonhada.

- Brigada Niall.

- Eu trouxe o seu preferido. – Harry disse quase em um sussurro com sua calma voz. Me fazendo arrepiar.

- Brigada, Hazza. – eles nos levaram até a galeria, nos despedimos, e eles saíram rapidamente, teriam show em uma cidade próxima a Londres e só voltariam no outro dia.

- Agora é só nós duas. – falei olhando com cara maliciosa pra Jaque. – O que aconteceu na minha cozinha ontem a noite?

- AI MEU DEUS MI, não aconteceu nada. – Jaque falava em meio as gargalhadas.

- Ai de você se não me contar. – fiz bico, e ela me abraçou ainda rindo.

- E eu consigo esconder algo de você?! – entramos na galeria e fomos recebidas por Beth.

Jaque provou os biquínis e realmente fiz pensando nela, pois ficaram perfeitos. Depois de algumas provas e ensaios para relembrarmos as paradas, fomos almoçar.

Levei-a no Nando’s e pensei que ela ia morrer de tão feliz que ficou. Conversamos muito, colocamos todos os assuntos em dia.

- Mi, esqueci de te contar, sabe quem estava no avião comigo?

- Pessoas?!

- Para de ser idiota.

- É a convivência meu amor. Quem?

- O Laértes. – ai minha nossa senhora protetora das directioners sem ovários.

- COMO?! O que ele veio fazer?

- Eu vou saber, ele nem me viu. Sentou algumas poltronas na minha frente. – ele era o menino que passei anos amando, e que estava perseguindo meus sonhos ultimamente.

- Eu sonhei que eu tava casando com ele. – falei rindo.

- Michele Duarte lembre-se HARRY STYLES.

- Jaque eu não posso ficar com Harry. eu tenho que esquecer ele, desde que eu o conheci eu já sofri muito, e já cogitei a ideia de ir embora muitas vezes.

- Nega, você ama ele...

- E ele sabe. – interrompi Jaqueline. – Mas mesmo assim não se preocupa com o que eu vejo, ou sinto. Ele fica com as meninas na minha frente, e eu sofro. Eu não posso mais gostar dele, eu nunca vou ter ele pra mim.

- Mi, para com isso, para de ser pessimista, pensando assim é que você nunca vai ter mesmo.

- Tá.- era melhor encerar o assunto.

Terminamos de comer, pagamos e eu chamei o taxi de sempre, ele já me conhecia. Ele me deixou no jornal e deixaria Jaque no apartamento.

 A tarde passou rápido e logo estava em casa, eu e Jaque fizemos a janta e depois de comermos sentamos na sala conversar, Isa e Jaque se deram muito bem. depois de um tempo começou a passar noticias sobre os meninos, no final da noticia a repórter disse a frase:

Infelizmente quase todos já tem namoradas, Liam, Louis e Zayn estão com o romance firme. Harry é visto quase todos os dias com Michele, eles dizem ser apenas bons amigos.”

- É por isso que não podemos ficar junto. – disse irritada já levantando para ir para o quarto. Jaque e Isa subiram atrás, me dando sermão.

- Você vai abrir mão da sua felicidade, por uma besteira? Para com isso, você o ama, e não é por boatos que você tem que tentar esquecê-lo. – Jaque dizia tensa, digno de uma melhor amiga.

Peguei meu notebook e entrei imediatamente no twitter.

Só pra deixar claro para algumas pessoas que ainda não entenderam, eu e Harry somos amigos, apenas amigos nada mais.”

Senti as lagrimas correndo pela minha face. Doía escrever isso, eu o amava, eu o amo. Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.