Distance escrita por London 1D


Capítulo 23
Dreams


Notas iniciais do capítulo

heey guys. how are you? gente para nossa alegria não fui pro sitio, mas to congelando pelamor HARRY VEM ME ESQUENTA?! gentee não sei se o capitulo fico bom, mas só pra garantir a historia não vai continuar assim. boa leitura, amo você que esta lendo a fic ;D quem quizer seguir no tt @Michele_Duarte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/23

Tive o sonho mais estranho da minha vida, eu estava vestida de noiva fugindo de alguém, com a Jaque. O lugar era escuro, tudo era preto, e meu noivo vinha atrás de mim, mas eu não queria me casar. Mesmo sendo engraçado era estranho, o sonho de boa arte de nós mulheres, é casar-se, e sempre foi o meu, desde pequena eu sonho com isso.

Levantei fiz minha higiene pessoal e sai tinha que dar um jeito de fazer a carteira de motorista e depois comprar um carro ou uma moto, eu já estava gastando muito com taxi. Depois de me matricular na auto escola passei no shopping e não me controlei comprei algumas coisinhas. Passei a tarde assistindo e tendo ataques toda vez que passava algo sobre os meninos com Isa, subi tomar banho e quando sai Harry estava sentado na cama.

-  Oi

- Oi Harry, que você ta fazendo aqui?- ele me deu um beijo no rosto e eu sentei na poltrona ao lado da cama.

- Vim pra te levar jantar. Se troca e vamos.

- Tem certeza?

- Sim, te espero na sala. Vai logo, to com fome. – disse saindo do quarto

-  Harry eu acho que não daqui uns dias...

- Não tem não, nós vamos e se preciso eu vou escolher sua roupa.

Depois de tentar reclamar subi, eu tava tentando esquecê-lo mas assim era impossível. Me vesti fiz uma maquiagem rápida e desci (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52716139&.locale=pt-br). Ele estava sentado no sofá assistindo uns vídeos meus que Isa estava vendo.

- Você não pode ver esses vídeos. – disse assim que cheguei fazendo com que ele me olhasse.

 - Ual. – disse fazendo com que sua boca se transformasse em um O, me fazendo corar.

- Para Harry. Agora quem ta com fome sou eu, vamos. – sai da sala em direção a porta e ele veio atrás de mim.

- Você ta linda.

- Cala boca Harry.

Fomos o caminho todo conversando e eu tirei algumas fotos nossas, jantamos no Nando’s, depois fomos até o London Eye, mais uma vez subimos até o topo novamente, cada dia que se passava eu me sentia mais em casa em Londres. Tirei uma foto dele como fundo Londres, e ele tirou uma minha, depois tiramos uma juntos e ele postou no twitter.

Noite incrível. Londres de cima é ainda mais linda.”

Choveram mentions, algumas falando do nosso suposto namoro, e logo desmentimos, mas era difícil muitas meninas me xingavam, e eu por incrível que pareça as entendia, eu não as xingaria, eu também era fã e quase tive um treco quando o vi com a Flack.

Depois de descermos ele me levou para o apartamento, e pediu brigadeiro, enquanto eu fazia ele cantou algumas musicas, e dançava feito um idiota, subimos para o quarto e enquanto assistíamos Whats your Number, uma comédia romântica, depois de comermos o brigadeiro, Harry me abraçou e adormecemos, acordei já eram duas da manhã Harry ainda estava lá. Puxei a coberta e voltei a dormir, desta vez longe de Harry. pela manha acordei com o braço de Harry me puxando para um abraço, mas infelizmente ele estava dormindo, infelizmente porque ele não sabia o que estava fazendo, ele me segurava forte, e mesmo acordada eu quis ficar, seus braços em volta do meu corpo, me aquecendo me mantendo junto de si, me mantendo protegida mesmo sem saber. Depois de um tempo mordi seu braço levemente para que acordasse, tentativa falha tudo o que eu fazia não adiantava, ele não acordava.

 Consegui sair do meio de seus braços, fui ao banheiro fiz minha higiene, liguei o som alto e comecei pular na cama, ele me puxou com força fazendo que eu caísse com tudo no chão, e soltasse um gemido abafado.

- AI MINHA NOSSA, você ta bem Mi? Me desculpa?! – ele me olhava assustado.

- To bem Harry, não foi nada. – ele me ajudou a levantar e me abraçou, talvez tão forte quanto ao outro. Colou nossas testas e logo em seguida nossos lábios.

Eu queria fugir, não queria retribuir, não queria sofrer, mas era impossível, estava imóvel, apenas contribuindo para que o beijo aumentasse. Ele me ergueu pela cintura por causa da minha baixa estatura me deixando do seu tamanho, sem desgrudarmos o beijo que ficava cada vez mais intenso. Logo estávamos na cama, e quando percebemos o que estávamos prestes a fazer paramos imediatamente. Mesmo tendo 18 anos, nunca tinha feito, sempre desejei com alguém que eu realmente amasse, era Harry! Mas não era a hora.

Levantei-me rapidamente e fui para a cozinha preparar o café, Isa tinha saído com Josh. Enquanto preparava uma salada de frutas ele me abraçou pelas costas pediu desculpas e saiu, foi embora. Não tentei impedi-lo. Passei a manhã sozinha, comi algumas bobagens que tinha em casa e aproveitei o domingo, no tumblr. Antigamente eu adoraria ficar sozinha, mas ultimamente não era tão bom assim. Fiquei olhando fotos e fofocas sobre os meninos, em meu twitter muitas meninas me xingando, e a nossa mais nova foto já estava em muitos sites, falando sobre nosso “namoro” eu queria que os boatos fossem verdadeiros, mas não eram, e nunca seriam.

A tarde foi mais longa que o previsto, depois de ficar horas a fio matando a saudade do Brasil, da minha família e dos meus amigos por fotos e vídeos, fui tomar banho. assim que abri uma das minhas gavetas havia um papel.

Desculpa por tudo que eu fiz hoje cedo, não consigo me controlar.”

Harry, idiota, ri sozinha com o bilhete e guardei-o na caixa junto com as fotos. Sai e deitei na cama, com os fones de ouvido esquecendo que o mundo existia, mas não esquecendo que Harry Edwards Styles existia pelas diversas musicas deles na playlist. Sentei na sacada olhando o movimento na rua, o tédio era muito maior que o movimento. Mesmo sendo sete horas deitei na cama e dormi.

O sonho dessa vez tinha sido diferente, meu noivo era o menino que eu amava antes de conhecer Harry. Laértes, e eu me casávamos, meu choro não era emoção ou alegria. Era tristeza. Segunda vez que eu sonhava com casamento. Mandei uma sms pra Jaque pra matar a saudade.

Hello my bitch. Como você ta? Vai casar? Se for aí de você se não me convidar, é a segunda vez que sonho com meu casamento, mas são sonhos diferentes. Te amo se cuida.”

Levantei me troquei e fui para o trabalho. Nem uma das modelos nos satisfaziam, e precisávamos de duas dessa vez, e menos de duas semanas para que tudo estivesse pronto. Mais uma ideia me passou pela cabeça, talvez não desse certo, mas eu tentaria. Falei com Beth e ela pediu pra que eu ligasse pra modelo no mesmo momento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.