Distance escrita por London 1D


Capítulo 22
Perfect Day


Notas iniciais do capítulo

não sei se ficou bom, mas como eu prometi dois hj ta aki ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/22

(http://letras.mus.br/fun/1971844/#traducao carrega o vídeo ;D)

Acordei nos braços de Harry, seu sono profundo, digno de um preguiçoso, seus braços me prendiam com força e eu não podia me mexer, pra não acordá-lo nossas cobertas estavam no chão e seu copo perfeito, desenhado pelos Deuses, mesmo com seus quatro mamilos, ri comigo mesmo com meu pensamento. Seu short que como sempre estava bem para baixo, deixando metade de sua sunga a mostra e meu deus que corpo é esse, Michele para de ser tarada, olha só para o rosto desse anjo que esta dormindo com você. Assim que levantei a cabeça, Harry estava me olhando mordendo o canto inferior da boca, ficando com um leve sorriso cheio de malicia, me fazendo corar.

- Tem um belo corpo Styles, mas se me der licença estou tentando levantar. – tentei disfarçar minha vergonha pela cena, mas acho que não deu muito certo.

- Não. Você vai ficar aqui comigo. – (play) ele se esticou pegou o controle da TV e colocou minhas musicas para tocar. A primeira We are Young. Ele ficou olhando para o teto e cantou em sincronia com a musica, virando-se para mim e olhando seguramente em meus olhos.

“And I know I gave it to you months ago

I know you're trying to forget

But between the drinks and subtle things

The holes in my apologies

You know I'm trying hard to take it back

So if by the time the bar closes

And you feel like falling down

I'll carry you home”

(E eu sei que te deixei meses atrás

Eu sei que você está tentando esquecer

Mas entre bebidas e coisas sutis

Os furos em minhas desculpas

Você sabe que eu estou tentando tê-la de volta

Portanto, se no momento em que o bar fechar

E você sentir que está caindo

Eu te levarei pra casa)

Por um momento eu soube que era pra nós dois essa musica, já haviam se passado bons meses desde que eu me declarei pra ele. Cantamos o resto da musica juntos e depois dessa varias outras, começamos uma festinha particular no quarto, cantávamos, dançávamos e tinham muitas musicas dele. E uma ou duas brasileiras que ele achou engraçado quando eu cantei, talvez por não entender uma palavra sequer.

Já passava da uma da tarde quando decidimos sair do quarto, enquanto Harry foi procurar roupas de Josh no quarto de Isabella eu fui tomar banho e me trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52640934&.locale=pt-br).  Iríamos almoçar fora.

Harry não encontrou roupas de Josh nem Isa em casa, peguei meu celular pra ver onde ela estava e tinha uma sms dela:

Fui almoçar com Josh. Aproveita xx”

Fomos até a casa de Harry, Eleanor e Louis ainda estavam dormindo. Harry tomou banho e se trocou enquanto eu esperava em seu quarto, haviam quadros de premiações o que me deixou muito orgulhosa por fazer parte da família One Direction. Tinha uma foto com Anne e Gemma, uma com os meninos e a nossa, que eu tinha quebrado o porta retrato, estava em cima do criado mudo ao lado da cama. Enquanto eu viajava pelo quarto de Harry meu celular tocou.

Hi.

- Mi?!

- JAQUE, como você tá? Que saudade.

- MI, tudo bem? eu também to com saudade, como foi a viagem? Já fez as pazes com Harry? PARABÉNS MINHA NEGA

- Brigado nega, a viagem foi ótima, ontem eu ganhei uma festona surpresa, ainda não sei quem bolou tudo mais estava perfeito, DORMI com Harry. – falei dando ênfase no dormi. – nós ficamos mas não fizemos nada. Só faltava você. Eu ...

Quando terminei de falar a chamada caiu. Mandei uma sms pra ela me despedindo Harry já estava saindo.

A ligação caiu, to no quarto do Harry, é perfeito e tem uma foto nossa, vou tirar uma foto rápido pra te mostrar. Xx te amo, se cuida”

Tirei a foto antes que Harry saísse e mandei pra ela via sms.

- Vamos? – disse saindo do closet, ele estava simples, mas maravilhoso ao mesmo tempo, a camiseta que eu tanto amava do Ramones, calça jeans, all star branco e óculos escuros. Descemos até o carro e fomos ao restaurante

Depois de comermos e fomos caminhar no parque de sempre. Sentamos em um banco e começamos a conversar, ele contou coisas sobre as turnês, e pediu como eram as coisas no Brasil, disse que eles têm muita vontade de ir pra lá, e que seria um ótima maneira para eu retribuir seus dias de guia turístico.  Depois de horas de conversa fomos para o apartamento. Isa e Josh estavam assistindo filme na sala, eu e Harry subimos para o quarto e ficamos tirando diversos tipos de foto, da vista da sacada, de coisas superfulas e de nós dois, e ficaram ótimas. Ficamos assistindo até a noite, quando ele foi embora, deixando um beijo demorado sobre minha bochecha.

A noite anterior, e o dia de hoje tinham sido perfeito. Mas as outras vezes também foram assim, tudo mil maravilhas mas eu não passo de uma amiga. Mesmo assim eu estava decidida a esquecer Harry, continuarmos amigos, mas não ama-lo mais. Pelo menos tentaria.

Deitei na cama vendo as fotos que havíamos tirado. Em uma ele estava mordendo minha bochecha, sorria involuntariamente todas as vezes que via nossas fotos juntos.  Antes de dormir entrei no twitter Eleanor tinha postado uma foto nossa na festa, com a legenda.

Harry_Styles é um ótimo organizador de eventos ;) Parabéns @Michele_Duarte.”

Meu queixo caiu SOS, ele tinha organizado tudo aquilo pra mim?! É isso mesmo produção?! Isa entrou no quarto e deitou ao meu lado.

- Foi o Harry que fez a festa?

- Não ta na cara?

- Isa. Foi ele mesmo?

- Por que você acha que não foi?

- Não sei, por que ele faria isso?

- Pra se desculpar, simples. Vou dormi xuxu, até amanhã. – ela levantou e foi para o quarto.

Eu ainda não tinha entendido o porque da festa, talvez fosse sim uma maneira de se desculpar, mas ele não precisava disso, nós não temos nada, a vida é dele e por mais que eu tenha ciúmes, ele faz o que ele quiser. E mesmo que eu sofresse ficaria longe de seus deliciosos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.