Distance escrita por London 1D


Capítulo 21
Kiss me Slowly


Notas iniciais do capítulo

oi amorees, como estão? acho que amanhã não vou postar porque vou sair de manhã, a tarde tenho inglês e a noite vou pro sitio, só volto domingo a tarde, bolada com a situação, mas vou fazer de tudo pra postar 2 cap hj. ok?! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/21

(http://www.youtube.com/watch?v=T3E9Wjbq44E coloque carregar ;D)

Entrei no elevador controlando minhas lágrimas, o apartamento estava escuro e pelo visto Isa não estava em casa, ótima sozinha no dia do meu aniversário. Subi para o quarto liguei o radio, entrei no closet e tinha uma caixa e um bilhete de Isa:

Hi Xuxu, veste isso, e esteja pronta as oitos horas. Xx”

Isa, ela não ia me deixar sozinha. Na caixa tinha um vestido lindo, entrei no banho lavei os cabelos, sequei fiz um penteado, uma maquiagem, me vesti coloquei alguns acessórios e desci esperar, eram 7:30 pm. Pouco depois Isa me mandou uma mensagem dizendo que tinha um carro me esperando. Peguei minha bolsa e desci, havia um carro lindo esperando por mim e um homem ao lado da porta, assim que cheguei perto da porta ele abriu-a para que eu entrasse. O radio estava ligado e com o cd dos meninos o que me fez ficar com mais saudades de Harry.

Chegamos em um lugar  mais retirado da cidade e reconheci o lugar, era o restaurante que eu tinha conhecido eles. Haviam alguns carros estacionados mas as portas estavam fechadas. O motorista abriu a porta para que eu descesse e assim que chegamos na frente das portas começou tocar Stereo Hearts.

Estavam todos sentados em mesas, haviam fotos minhas por todos os lados, e na entrada um quadro com minha foto e muitas assinaturas, em frente ao palco, Isabella, Richard, Elisabeth, Niall, Zayn, Liam, Louis e Harry. No vazio entre eles e o palco um bolo de três andares com as velas de 18 anos, e um telão ao lado do palco passando fotos minhas. Isa e os meninos correram até mim. Eu estava em choque não conseguia fazer nada, estava tudo perfeito com pessoas perfeitas, só faltava minha família e a minha Jaque.

Depois de algumas homenagens que me fizeram chorar como um bebe, fui ver quem estava na festa, eram poucos convidados, apenas colegas de trabalho, amigos dos meninos e produtores da banda. E meu Deus Ed Sheeran está na MINHA festa. Os meninos fizeram um show para nós, depois um Dj comandou a festa, ganhei folga na sexta pois Beth e Rich saberiam que eu não iria conseguir levantar cedo.  Tiramos muitas fotos, bebemos, dançamos, fizemos de tudo um pouco.

(http://www.youtube.com/watch?v=Km75Pc0YzdQ coloque para carregar)

Já eram quase cinco horas da manhã quando saímos, Harry insistiu em me levar embora, Isa foi com Josh e os meninos foram cada um pra sua casa.  Assim que chegamos a cidade Harry pegou um caminho totalmente diferente do apartamento, levando-nos ao parque, onde havíamos ido. Ele parou o carro e ficou parado com a cabeça baixa por um instante, não estávamos sóbrios, mas nem tão bêbados podia ver que ele queria dizer algo.

-Aqui não é meu apartamento! – disse tentando quebrar o silêncio.

- É, eu te trouxe aqui, porque eu precisava pedir desculpas pelo o que eu fiz, eu sei que você...

- Você não tem o dever de me pedir desculpas, assim como eu você é solteiro, e pode fazer tudo o que quiser.

- Vamos para o minha casa ou seu apartamento?

- Meu apartamento.

Enquanto ele dirigia vagarosamente pelas ruas de Londres acabei dormindo e acordei com Harry me levando para o apartamento.

- Como você me tirou do carro?

- Foi fácil magrela. – ele dizia enquanto entrava no elevador.

- Me põe no chão?!

- Não, eu vou cuidar de você.

- Pra me cuidar não precisa me carregar.

- Falta pouco. E eu não vou te largar.

Subimos e ele me colocou na cama. Enquanto fui me trocar ele ficou deitado em minha cama. Quando sai ele estava com meu celular olhando para as fotos, quase todas dele. Ele largou o celular e veio até mim me dando boa noite, depositou um beijo em minha testa e antes que ele chegasse as escadas coloquei a musica para tocar, e o enviei a primeira estrofe. (play).

“Stay with me
Baby, stay with me
Tonight don't leave me alone
Walk with me, come and walk with me
To the edge of all we've ever known”

(Fique comigo
Baby, fique comigo
Hoje à noite não me deixe sozinho
Ande comigo, venha e ande comigo
Até o fim de tudo que já conhecemos)

Eu corri até a porta do quarto para ter certeza que ele não iria embora. E antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele estava em minha frente me segurando pela cintura e apenas olhando em meus olhos.

Well, I'm not sure what this is gonna be
But with my eyes closed all I see
Is the skyline, through the window
The moon above you and the streets below
Hold my breath as you're moving in
Taste your lips and feel your skin
When the time comes, baby, don't run
Just kiss me slowly

(Bem, eu não sei bem o que isso será
Mas com meus olhos fechados tudo que eu vejo
É o céu, pela janela
A lua acima de você e as ruas abaixo
Prendo minha respiração quando você se aproxima
Saboreio seus lábios e sinto sua pele
Quando chegar a hora, baby, não fuja
Apenas me beije devagar)

Assim ele fez, beijou-me lentamente, me direcionando para traz até chegarmos na cama, deitou-me com cuidado, sem descolar nossos lábios, me causando arrepios. Talvez esse tenha sido o melhor presente de aniversário. Separamo-nos do beijo por falta de ar.

- Desculpa por ter feito você sofrer? – disse deitando-se ao meu lado e fazendo com que eu ficasse em seu peito

- Sofrer Harry?

- Isa, Josh e Niall me contaram que você não estava bem. Que chorava bastante. Acho que eu fui idiota. – começo matando quem Isabella, Niall ou Josh?

- Eu chorava por saudade e TPM. Ta você contribuiu pra minha tristeza, ficando com aquela... – ele me interrompeu com um selinho.

- Não fala nela?!

- Ta. – ele me abraçou e ficou olhando pra mim, com um sorriso bobo e aqueles olhos maravilhosos. – que foi Hazza?

- Você ta linda.

- Acho que o porre não passou. – disse rindo.

- Para, to tentando ser carinhoso. – ele fez biquinho enquanto eu ria e me beijou novamente. – Gostou das flores? E da mensagem no espelho?

- Foi você, eu tinha quase certeza, deu um trabalhão pra limpa o espelho sabia.

- Eu tava com saudades de você. Não tinha o que fazer então vi seu batom e escrevi pra ver se você lembrava de mim.

- Como se eu tivesse esquecido não é Styles.

- Eu já venho. – me deu beijo e saiu do quarto. Logo ele voltou com uma bermuda de Josh que tinha no quarto de Isa e sem camisa e PQP que corpo ein. Já era mais de seis horas da manhã e ainda não tínhamos dormido. – Tá cansada né?!

- To.  – disse me espreguiçando na cama. Ele deitou ao meu lado e me puxou para si, seu corpo quente  macio, me aconchegou em seus braços beijou minha cabeça puxou as cobertas e dormimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? e só pra avisar ela ainda não vai ficar com o Harry.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.