Distance escrita por London 1D


Capítulo 14
Cause I can love you More than this


Notas iniciais do capítulo

oi gente, mil perdões por não postar ontem, foi muito corrido meu dia só peguei o computador a meia hora, de manha tive que fazer o serviço pra mamadi, a tarde tinha inglês e agora a noite fui pra igreja pq sou moça pra casar rsrs (not) e depois fui janta na minha vó. maas e ai oq estão achando da historia? não tem mais nem uma reviw to ficando com medo de que a fic esteja ficando ruim. tem POV de quase tds. me digam o que estao achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/14

Finalmente tudo o que estava entalado em minha garganta há anos saiu, Harry me olhava assustado, e não era para menos, depois de tudo que eu falei. Eu estava envergonhada, porem satisfeita por ter falado.

Ele fitou o chão parecendo não acreditar em tudo o que eu havia falado, e o silencio que perdurava no quarto me deixara ainda mais nervosa e envergonhada.

- Heeeeey people. – Isabella, me lembre de te encher de beijos assim que o Harry sair.

 – Aconteceu alguma coisa aqui gente? – ela falou receosa depois de ver nos dois olhando fixamente para o chão.

- Entra, paçoca. Não aconteceu nada.

- Eu só vim avisar que o café esta pronto, mas eu percebo que vocês já tomaram... então... eu vou descer. ela disse envergonhada e saiu como uma faísca do quarto deixando novamente o vazio imenso.

Ele estava ao meu lado, mas sentia como se ele estivesse a quilômetros de mim. me sentia como antes de conhecê-lo.

- Harry desculpa, mas...- quebrei o silêncio mas Harry me interrompeu.

- Não foi nada Mi... vem cá. – disse me puxando para seus braços, fazendo com que eu corasse novamente e voltasse sentir seu corpo quente e cheiroso perto de mim novamente.

- eu vou pra minha casa me trocar e tomar um banho. A tarde eu passo aqui pra gente conhecer o Big Ben... pode ser?!

- Tá, tudo bem, te espero.

Ele depositou um beijo calmo, demorado e suave sobre minha testa e saiu do quarto.

POV Harry

Tudo o que ela disse me deixou perplexo, eu estava tonto, não sabia o que falar nem o que fazer. Não é a primeira vez que alguém me diz isso, mas é a primeira que tinha me deixado tão pasmo. E quem disse é minha melhor amiga.

Fui para casa devagar apenas pensando em tudo o que ela disse. E lembrei de que Josh havia me dito no avião quando estávamos indo para os EUA para a turnê.

Flashback ONN

- Harry. O que ela te disse?!

- “Harry eu vim... eu te amo”

- Mais o que? Quero detalhes!

- Só isso.

- Não ela disse mais não disse?

- Não. Nem uma palavra sequer. Eu acho que foi porque eu interrompi ela. Eu a beijei.

- Harry, não brinque com ela. Ela esta carente, sozinha e sofre com a ausência da amiga, você melhor do que ninguém sabe. Então por favor, não faça joguinhos de sedução e nem beije-a sem motivo ou sentimento.

Flashback OFF

Agora todas as palavras de Josh faziam sentido. Quando ela falou que me amava, é porque realmente me amava. E ficou brava com Caroline por ciúmes.

POV Isa

Entrei no quarto da Mi gritando e tava o maior climão, será que tinha rolado alguma coisa? Fiquei com vergonha e tratei logo de sair. Uns 10 minutos depois que eu sai o Harry também saiu, eu tava no meu quarto e ele não me viu mas eu ouvi  ele sussurrar algo, não entendi direito o que era mas era algo como.

Eu te entendo ou também”

Sei lá o que era, mas voei para o quarto da Mi, ela tava sentada na cama com os braços apoiados nos joelhos.

- Mi aconteceu alguma coisa? – ela tava gelada, mas com o rosto vermelho, não ela não tava chorando tava vermelho como se fosse de vergonha. Ela não me respondia. Isso tava me agoniando. – Xuxu da minha cerca, o que foi? – aaa fiz ela rir menos mal.

- Xuxu da sua cerca Isa pelamor de onde tu tirou isso menina – ela gargalhava, o que me fez ficar mais tranquila.

- Tá agora respira conta até 2 porque eu to curiosa. E me fala o que ouve.

- No momento ouço minha voz. – ela disse tirando sarro da minha cara e rindo mais ainda.

- Para de ser retardada, e me conta.

- Eu falei o que sinto por ele.

- Peraeee, como assim?

- Eu falei que o que eu sinto por ele é mais do que amigos.

- OMFG, por isso que... - eu percebi que era melhor não falar que ele saiu cochichando alias eu nem tinha ouvido o que ele disse.

- Por isso que o que? Vamo Isa fala. – por sorte o celular da Mi tocou e eu claro fugi do quarto.

POV Mi

Estava pensando na reação do Harry, ele ficou muito estranho, até Isa me libertar dos diversos pensamentos más gritando pra contar sobre o que havia acontecido entre eu e o Harry pela nossa cara hoje cedo. Contei a ela que ficou incrédula, na verdade eu também estava não sabia que eu conseguiria dizer. Eu estava feliz, mas preocupada, com o que Harry acharia de mim. Um dia Harry disse em entrevistas que gostem de meninas que dão o primeiro passo, mas eu não tinha certeza. Isabella começou dizer uma coisa, que eu não entendi nada, mas não terminou e quando eu comecei a implorar para que ela falasse meu celular tocou e ela fugiu. Era uma mensagem de Harry, para meu alivio ele não se afastou, bom inicio. A mensagem confirmava nosso passeio:

1:30 pm passo te pegar. Big Ben, lembre-se. Xx”

“Ok,estarei esperando. Xx”

Arrumei a cama e desci, Isa não falou nada sobre o que tinha começado a falar, preparamos o almoço e rimos muito com danças malucas que fazíamos na cozinha, depois de almoçar Isa disse para mim subir me vestir, afinal, sairia com o amor da minha vida.

Tomei um banho rápido, vesti uma bermuda, uma blusinha com mangas compridas pois os dias já estavam esfriando, fiz uma leve maquiagem (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52158407&.locale=pt-br) e fui até a sala assistir televisão, assim que sentei no sofá Harry me mandou uma mensagem dizendo que já  estava me esperando, peguei minha bolsa e desci.

Como sempre estava lindo. Dei tchau ao porteiro que abrira a porta para minha passagem e me aproximei de Harry, ele ergueu a cabeça me olhando dos pés a cabeça e sorrindo me abraçou depositou um beijo em minha testa e em seguida abriu a porta pra que eu entrasse.

O caminho todo foi um silencio monstruoso, eu tinha vontade de me esconder em baixo do banco, Harry andava devagar como se não tivesse pressa de chegar, passamos por lugares lindos. Ainda bem que ele ligou o radio, todo aquele silencio estava me corroendo, ele parou em um parque com poucas e pessoas e depois de tanto tempo falou.

- Já conhece esse parque?

- Não, mas é lindo. – falei um pouco envergonhada

- Eu gosto dele, é calmo, consigo esquecer a loucura que é minha vida. – ele dizia sorrindo e olhando para o horizonte, seus olhos brilhavam como os de uma criança que ganha um presente tão esperado. – Você tem algo para fazer mais tarde?

- Não, to livre.

- Então vem vamos sentar. – ele me puxou pelo braço até uma árvore.

Ele sentou-se no chão e me puxou para seus braços, fazendo com que eles ficassem em volta do meu corpo, e minha cabeça em seu peito. Realmente o parque era calmo, haviam poucas pessoas que quase não notaram nossa presença, e elas pela aparência de mais idade provavelmente não tinham reconhecido Harry. Aquele momento estava sendo o melhor da minha vida, e eu apenas desejava com que ele não acabasse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem algum erro estava acabando de digitar o cap. mas o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.