Distance escrita por London 1D


Capítulo 13
Yes, I love You


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas gatinhaas (os) como vão vcs? eu to boladissima, meu pai vai me deixar usar a internet até 21:30, então to postando esse hj e fico meio curtinho por causa disso.
but amanha tem mais cap ok. bjks amadinhas
aah nao esqueçam as reviws ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/13

Cheguei em casa pulando de alegria, Isa veio correndo mais feliz ainda dizendo que tinham chegado coisas pra mim e estavam em minha cama. Subi o mais rápido possível tinham 3 caixas brancas: na primeira havia um bilhete em cima de um papel branco escrito:

Use esta noite”.

Não reconheci a letra, mas havia um lindo vestido vermelho, que serviria perfeitamente em mim. Junto com o vestido um bolerinho preto que protegeria apenas meus braços contra o vento de Londres. Na segunda caixa outro bilhete:

8 pm horas passo te pegar.”

Acompanhado de um par de sapatos pretos e uma bolsa de mão da mesma cor. A outra caixa, menor. Não havia bilhetes apenas uma pulseira e um par de brincos dourados. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52009245&.locale=pt-br)

Pedi para Isa quem havia deixado, ela disse que não sabia, e que o porteiro tinha entregado. Mas ela estava quase mais feliz que eu mesma, ela devia saber.

Tomei banho fiz uma trança em meu cabelo (http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7zu1uw2qlZw-dioPWdI3ZEfvkYspnUph7yTcOBCOuebG1IknswA) e uma maquiagem suave para noite. E desci. Isa estava no sofá e soltou um UAL quando me viu. Eu tinha realmente gostado do resultado, logo o porteiro interfonou e Isa que atendeu. Dizendo para mim descer.

Chegando a portaria vi Harry encostado em um carro maravilhoso (http://i49.tinypic.com/35jz05u.jpg)  com tudo que tinha acontecido havia esquecido completamente que ele chegara essa tarde. Assim que me viu corremos um para outro, ele me puxou pela cintura enquanto eu segurava seu pescoço ele me girou no ar e parou olhando fixamente nos olhos. Ele estava de volta, meu sorriso estava de volta. Ficamos apenas nos olhando por um tempo e o silencio estava me deixando constrangida até que quebrei o silencio.

- Como você não me avisou que já tinha chegado?

- Porque você sabia que eu chegaria hoje. – ele falou meio intrigado e fiquei envergonhada.

- Desculpe Harry. É que hoje aconteceram tantas coisas.- contei a ele tudo o que tinha acontecido e todo meu plano, ele achou incrível e disse que me ajudaria.

Fomos a um restaurante totalmente fora da agitação de Londres, era calmo, tranquilo e lindo. Ficamos em uma mesa um tanto retirada das outras, nela havia um pequeno ramalhete de flores. Enquanto jantávamos Harry me contou como foi a turnê e não pude deixar de ficar enciumada quando tocamos no assunto da suas tocas.

Harry pagou a conta e saímos do restaurante despreocupados, ele andava muito devagar até brincamos falando que a policia nos pararia, como fizeram com Louis no clipe WMYB.

Chegamos ao meu apartamento e Isabella estava desmaiada no sofá, subimos em silencio ao meu quarto assistir filme, enquanto Harry escolhia o filme fui até o closet me trocar, vesti uma jaqueta, uma bermudinha e minhas famosas pantufas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52072853&.locale=pt-br). Quando cheguei Harry estava deitado em minha cama. Quando eu cheguei até ela antes de poder me deitar Harry me puxou para seu braço.

- Que filme?

- Um amor para recordar. – a não fala serio, eu chorava como um bebe todas as vezes que assistia.

- Quer me ver chorar hoje, né?! – disse brincando com ele e dando um leve tapa em sei peitoral, e minha nossa, que peitoral.

- Eu vou estar aqui para te consolar, pequena.

Ele sabia o que dizer em todos os momentos e como me deixar louca com um simples pequena, concentra Michele ele é seu amigo, a-m-i-g-o.

Na segunda ou terceira parte do filme já estávamos dormindo. Acordei de manhã enquanto alguém abria bruscamente as cortinas de minha janela fazendo o sol bater em cheio no meu rosto.

- ISABELLA ME DEIXA DORMI PORRA.

- Desculpe-me mas você já dormiu demais. – é aquela voz rouca e altamente sedutora não era d Isa

- Oh desculpa Curly. Pensei que fosse Isabella. – disse piscando varias vezes ate me acostumas com sol e me espreguiçando. Em cima da minha cama tinha uma bandeja com frutas, sanduiches, café e suco.

Ele veio pra meu lado pra me dar bom dia mas apenas levantei correndo e fui para o banheiro. Fiz minha higiene pessoal me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52074927&.locale=pt-br) e sai Harry estava intacto olhando para vista da minha varanda.

- Bom Dia Curly Boy – disse abraçando-o por traz.

- Bom dia pequena. – ele disse sorrindo e se virando para me abraçar. – Vamos tomar café?!

- Uhum, to morrendo de fome. – essa fala é da Jaque, mas acho que a convivência da nisso né.

Enquanto comemos demos boas gargalhadas com alguns programas da TV. Até Harry olhar fixamente pra mim com aqueles imensos olhos verdes e um lindo sorriso criando as amadas covinhas.

- Posso te pedir uma coisa?

- Pode Hazza, fala. – sim eu estava com medo do que ele iria pedir.

- Você disse que ficou com alguns meninos enquanto eu estava fora. Mas... uhm...

- Vamo Harry desembucha. – falei tentando esconder minha tensão.

- Você gostou de algum deles?

- Por que essa pergunta Harry? – calma ai coração, aguenta. Porque o Harry ta pedindo isso senhor?

- A, quando eu disse que te amava eu não tava brincando. – eu não entendi bem ao certo o que ele queria dizer com isso, mas eu tinha tudo pra confessar que eu o amava verdadeiramente.

- Muito menos eu Harry. O dia que vocês saíram, bem, eu fui até o aeroporto porque o Josh me obrigou a dizer o que eu realmente sentia por você. E tudo o que eu disse... é, e sempre foi verdade. – ele me olhava perplexo e eu devia estar ficando roxa, e sentia meu rosto arder como brasa. – Eu te amo Harry, e não é só como amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? finalmente criei coragem q sera que vai acontecer??? ai que idiota que to hj. pelamoor aysgyagasg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.