Distance escrita por London 1D


Capítulo 12
Capitulo especial.


Notas iniciais do capítulo

como havia dito, minha amiga, pra quem dedico a fanfic faria participação especial rsrs, e ela escreveu um POV dela, e eu chorei litros quando li. tem uma surpresinha que vocês vão saber mais adiante. e Jaque nem adianta pedir que eu não vou falar o que é. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235821/chapter/12

POV JAQUE

Hoje fazem exatamente 3 meses que a minha Michele foi embora, e eu não sei mais o que fazer da minha vida, ela esta vazia, incompleta. Nesses meses que ela esta em Londres não consegui falar com ela direito. Ela conseguiu realizar nosso sonho, conhecer os meninos, nossos meninos, que orgulho deles, e dela também, pois foi culpa minha ela ser tão apaixonada por eles. Eu sempre viciei ela em tudo que eu gostava, primeiro foi em One Direction, depois tumblr, Percy Jackson, tantas coisas, e agora, tudo que eu faço eu me lembro dela, sempre foi assim, nós fazíamos tudo juntas, contávamos tudo uma pra outra, nossos sonhos, pesadelos. Planejamos inúmeras vezes nossa ida a Londres para conhecer os meninos, mas isso nunca aconteceu. Hoje ela estava lá, conhecendo eles, mas eu, eu também estou realizando meu sonho de fazer medicina, mas ela sabia que meu grande sonho sempre foi e ainda é viajar pelo mundo, conhecer cada canto dele, e claro, conhecer meus meninos, que desde os meus 16 anos fazem minha vida mais feliz, mas nem sempre acontece tudo o que queremos.

Eu nunca fiquei tanto tempo longe da minha nega, sempre quando estávamos em férias dávamos um jeito de nos vermos, e conversávamos todos os dias, pelo MSN, mensagem, mas depois que ela foi pra Londres ta sendo muito difícil, quase nunca conseguimos conversar, sabe o que é chorar toda noite até dormir? Então, é assim que esta sendo minha vida longe dela. É tão difícil, o abraço dela, tão reconfortante, aconchegante, protetor. Eu acordo todas as manhas e penso, será que hoje eu consigo falar com ela? Mas quase nunca da certo, ela não faz ideia te tanta falta que esta me fazendo

Sinto falta de tudo,depois que nos formamos, continuei vendo meus amigos, mas não é a mesma coisa, não brinco tanto quanto brincava antes, tenho que cuidar com o que falo, pois muitas coisas me lembram ela, quando vejo algo engraçado na internet ou em qualquer outro lugar já me vem a vontade e o costume de olhar pro lado, chamar no MSN, mandar mensagem “neega olha isso kkkkk”e ela nunca mais esteve ali pra rir comigo.Eu não consigo mais ser como era antes, de todas as vezes que sai com meus amigos, todas elas eu chorei, é horrível ver o olhar de pena deles, eles me abraçam e falam que tudo vai ficar bem, mas na verdade sabem que não vai, que tudo vai piorar, até chegar um dia que eu vou me acostumar com a distancia. Minha família sabe o quanto nós éramos unidas, nas primeiras semanas eles até respeitaram a minha tristeza, mas não esperavam que eu iria ficar tão mal, e toda vez que me pegam chorando fazem aquele mesmo discurso “Jaqueline pare com isso, ela não morreu, ela era só tua amiga, não é pra tanto drama e bla bla bla”. Na faculdade, todos acham que sou anormal, que vivo triste, uma vez uma menina me perguntou o que eu tinha, e se eu me cortava, por que eu vivia triste. Eu resumi minha historia pra ela, tive que ser muito forte pra não chorar na frente dela, minha sorte era que a aula estava acabando, me segurei ate sair da faculdade, depois coloquei meus fones e meu casaco com gorro, pra tentar esconder meu rosto, e não agüentei mais, chorei, e pra minha sorte, a playlist estava no aleatório, e começou tocar a nossa musica, Stuck like glue. Eu não agüentei, já fazia 2 semanas que não conseguíamos conversar, resolvi ligar pra ela.

O celular tocou, chamou 3 vezes e ela atendeu

-Hi – ela disse um pouco distraída

-n-nega?- falei soluçando

- Jaque?!?, ooi minha nega, que saudades, você ta chorando? Não chora nega, não chora, eu to trabalhando não posso chorar, ai que saudades de você nega!!

-Neega, eu não to mais conseguindo fica longe de você, ta tão difícil, hoje uma menina veio me perguntar se eu me cortava, por que eu tava sempre triste, eu quase não agüentei, quase chorei na frente dela, mor, eu quero teu abraço nega, ta tudo tão vazio sem você, eu to com tantas saudades suas, eu quero um abraço teu, quero um abraço do meu Nini, da um abraço por mim, diz pra ele que eu o amo?!. Faz uma macumba pro mundo vira pangeia, que eu vou correndo ai pra te abraçar, aah nega, você não sabe a falta que ta fazendo aqui!

-ai meu anjo, fica calma ok? Calme as teta! Tudo vai dar certo, meu amoreco, não chora, eu já to chorando aqui e borrando meus desenhos kk. Mas nega, desculpa mesmo, por não ter tempo de falar com você, e agora eu preciso ir, tenho reunião com os fotógrafos do jornal, te amo ok? Se cuida, beijos, manda um beijo pra todo mundo ai e diz que eu amo todos, não chore ok, beijo.

E foi assim que eu chorei ainda mais, e pro meu dia ficar ainda pior começou a chover, não liguei tanto, deixei que minhas lagrimas se misturassem com as gotas da chuva, cheguei em casa e fui direto pro banho, e mais uma vez, a água se misturou com minhas lagrimas, chorei até não ter mais o que chorar, sai do banho e fui dormir. Dormir, a única coisa que não me lembra ela.

POV Mi

Três meses passaram voando, Isa estava morando comigo, Eleanor e Danielle vinham quase todos finais de semana passar com nós, eu e Harry nos falávamos direto, ele me deixava sms todos os dias. Eu saia bastante com Isa, fiquei alguns meninos, mas nem um me fazia esquecer o beijo de Harry. Os trabalhos cada vez melhores minha coleção estava ficando incrível. A saudade de todos só aumentava, mas estava aprendendo a controla-la. Jaque e eu quase não conseguíamos conversar a faculdade dela era durante o dia, e a noite quando ela estava em casa eu estava em meu curso, falando nele, minhas notas estavam ótimas e talvez eu conseguisse a bolsa para a faculdade.

Eu estava atrasada para uma reunião no jornal, e quando estava terminando meu desenho meu celular tocou. Era Jaque, e ela estava chorando, meu coração se partiu em milhões de pedaços, ela estava sofrendo muito, eu também estava, mas pra mim tudo era novo, ela continuava na mesma cidade, vendo os lugares que nós íamos, nosso antigo colégio, tudo que a fazia lembrar de mim. Chorei tanto que acabei borrando alguns desenhos, e tive que desligar rápido para a reunião. Queria poder ficar falando com ela o resto do dia, tinha tanta coisa pra contar pra ela.

No caminho para a sala de reuniões tive uma ideia, que nós duas gostaríamos.

Depois da reunião falei com Rich e ele adorou e conversou com Beth que também achou muito legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? curiosas pra saber o que?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.