Refazendo O Passado. escrita por GRT, Juliana


Capítulo 17
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235816/chapter/17

*Lumus*

________________________________________________________

Lílian nem ao menos virou a cabeça quando ouviu algo cair no chão e nem escutou os amigos chamarem:

- Harry! Harry! Harry Potter, fale comigo! – Só sentiu quatro abraços a abraçando e a voz de Maria dizer, mesmo que suas palavras não fizessem sentido no momento, em seu ouvido:

- Vamos, Lily, vamos sair daqui. Harry vai ficar bem. – Foi guiada, meio a esmo, pelos corredores de Hogwarts.

Chorou por mais algum tempo até que as lágrimas começaram a vir num ritmo mais lento e então ela finalmente conseguiu divisar os rostos preocupados de Alice e Maria e o lugar onde estava, Torre de Astronomia, sentiu os dedos quentes de Alice limpando suas lágrimas enquanto Maria dizia:

- Não vale à pena chorar por homem algum, Lil’s.

- Não... Estou chorando... Por ele... E sim pelas coisas... Que ele disse. E de raiva... Como ele pôde me tratar daquele... Jeito? – E ela se lembrou de tudo, de toda a discussão, e tapou o rosto com as mãos, voltando a chorar.

- Pare com isso, Lily, você está parecendo Yo (N/A: Pra quem não se lembra dela, é a oriental, mãe da Cho). – Maria tentou levantar o animo da amiga.

- Você não sabe como é... Maria. – Fungou. – É simplesmente... H-horrível ouvir quem você ama... Lhe chamando de... Vadia.

Maria e Alice lhe abraçaram, quase no mesmo instante, dando força. Alice afagou seus cabelos e disse:

- Eu sei Lily, eu sei. Mas, vai passar, eu prometo. Você tem a nós, que vimos o que realmente aconteceu.

Ela parou de chorar por um instante e respondeu:

- É isso que eu não entendo: como ele não viu?

- Tiago estava cego, Lílian, cego de ciúmes, raiva, rancor... E você sabe que seu namorado é impulsivo.

- Namorado? – Perguntou se soltando do abraço. – Eu não sei se você prestou atenção no que ele disse, mas não namoramos mais, Alice. E – fez uma pausa tomando sua decisão. – Depois de tudo que aconteceu hoje eu mesma não iria querer namorá-lo. Nunca mais.  E... – Enxugou as últimas lágrimas que ainda tinha e disse. – Também não vou mais chorar por isso, se estou sofrendo? Estou, estou sim, ainda o amo muito, mas o que ele fez não tem perdão. Não vou mais chorar por ele nem por suas palavras. Nem ao menos vou pensar nele.

Mas, no escuro de seu quarto, naquela noite, enquanto todos dormiam Lily não cumpriu sua palavra.

*****

Quando Alice e Maria saíram Sirius olhou para os outros, mas eles estavam ocupados demais em fazer Harry acordar. Saiu praticamente correndo do local, indo atrás de Tiago.

Quando estava chegando à Mulher Gorda, resolvera procurar primeiro no dormitório, ouviu passos rápidos atrás de si e uma voz gritando:

- SIRIUS, ESPERA! SIRIUS!

Remo parou ofegante na sua frente, apoiado nos joelhos.

- Alcancei... Você. – depois de recuperar totalmente o fôlego, continuou: - precisamos falar com Tiago.

- Era o que eu estava indo fazer. – Respondeu duramente, desde que soubera da verdade procurara falar o mínimo possível com Remo e os viajantes.

- Por que está me tratando assim? – Perguntou Remo, ele não queria brigar com o amigo e se para fazer as pazes com ele precisasse falar a verdade, ele falaria.

Sirius lhe lançou um olhar cético e duro, Remo entendeu.

- Olhe... – Remo estava prestes a se explicar, mas lembrou que tinham que ir logo ajudar Tiago. – Vamos esquecer isso um pouco, O.K.? Precisamos ver Tiago logo. Só não deixe ele perceber o que está acontecendo acho que ele já está ruim demais para ainda nos ver brigando... Almofadinhas.

Sirius concordou com a cabeça e juntos ambos continuaram correndo disseram da mesma forma, correndo, a senha (Quadribol) para o Retrato.

- Dêem um jeito naquele amiguinho de vocês! Ele anda muito estressado. – Gritou ela quando eles passaram pelo buraco, ignoraram-na.

 Olharam rapidamente ao redor para ver se Tiago não estava no Salão, quando confirmaram que ele não estava, subiram as escadas do dormitório masculino. Quando abriram a porta do quarto esperavam que tudo estivesse destruído, que Tiago tivesse atirado as coisas na parede (como geralmente acontecia quando ele ficava com raiva, o que era raro), mas encontraram uma cana que lhes deixou nervoso: Tiago estava sentado na sua cama se balançando para frente e para trás, bagunçando os cabelos e dizendo:

- Idiota, idiota, idiota! – Os amigos suspiraram aliviados, ele devia estar arrependido das coisas que dissera a Lily e finalmente caíra em si.

- Graças a Deus! – Exclamou Sirius sentando ao lado de Tiago. – Você finalmente percebeu cara! Sério, eu pensei que não cairia em si.

Tiago não levantou a cabeça e continuou resmungando. Os garotos não sabiam se ele não tinha escutado ou se estava ignorando eles.

- Tiago! Tiago Potter olhe para mim! – Ordenou Remo, preocupado, o amigo podia estar em choque ou qualquer coisa parecida com isso.

Tiago levantou a cabeça, estava deplorável, todo aquele charme e graça se esvaíram, seus olhos (agora somente castanhos) estavam opacos e sem o normal ar risonho, os cabelos despenteados não de forma charmosa, mas sim, desesperada: aparecia que estava perdido no mundo.

– Tiago? – Perguntou Sirius.

- Que foi? – Perguntou, com a voz fraca e distante.

- Você... Você está bem? – Sirius sabia que a pergunta era idiota, ele obviamente não estava bem, mas foi à primeira coisa que pensou em perguntar.

- O que você acha? – Tiago não parecia estar prestando total atenção à conversa, como se estivesse respondendo tudo no automático.

- Eu sei que você deve estar arrependido, mas...

- O quê?! – Tiago finalmente pareceu estar totalmente ali.

Remo e Sirius se entreolharam, confusos. E Remo respondeu:

- Você não está arrependido? Pelas coisas que disse a Lily.

- De jeito nenhum. – Respondeu friamente, se levantando. – Por que eu estaria? Ela me traiu. Com o meu pior inimigo, ainda por cima. E a única cosa que eu penso é como fui idiota ao confiar nela ao acreditar que ela realmente me “amava”. Onde foram parar as tardes no lago, as juras, os abraços, os beijos... – Então, ele pareceu perceber o que estava fazendo. Falando dela, aquela falsa. – Aposto que os dois riam de mim pelas costas.

- Por Merlin, Tiago, será que você não enxerga? Ela não estava te traindo, ela foi agarrada pelo Ranhoso, você viu. Você sabe Tiago, a nossa Lílian a sua Lílian nunca faria isso. – Sirius estava exasperado.

Tiago respondeu a primeira coisa que lhe veio à cabeça:

- Ela deve ter beijado você também, para dizer isso. - Sirius o encarou incrédulo e Tiago percebeu o que tinha feito:

- Eu não quis... Dizer isso. Só estou... – Tiago não encontrou palavras para definir o que estava sentindo, mas Sirius pareceu ter entendido, já que assentiu. Passaram longos minutos em silêncio até que Tiago se sentou no chão encostando a cabeça na parede. Suspirou e tapou o rosto com as mãos. – A única coisa que quero é esquecê-la. Só isso. Só quero poder ficar longe, sabe?

- E você vai conseguir? – Remo e Sirius se sentaram ao seu lado. Sirius continuou: - Vai conseguir simplesmente esquecê-la? Ou melhor, você quer esquecê-la?

- Depois do que ela fez... É tudo o que eu mais quero.

- Mas, ela não fez nada! – Remo praticamente berrou.

- Fez sim, eu vi. – Tiago pareceu tão magoado ao dizer isso que Remo não conseguiu nem ao menos continuar a discussão, mas Sirius insistiu:

- Tiago, acorda! É o Seboso: cabelos oleosos e sonserino (N/A: o Sirius não sabe que ele é um comensal. E créditos pela frase a mia_kcullen).

- Por favor, Sirius...

- Está bem, está bem. Só queria que você abrisse os olhos e enxergasse o que está em baixo do seu nariz. Mas de qualquer forma, saiba que nós estaremos aqui para apoiar qualquer decisão que você tomar.

- É, cara. – Concordou Remo.

- Porém, isso não quer dizer que vamos deixar de falar com ela. Quando vocês estavam juntos eu conheci uma Lily que não parecia à mesma de quando vocês brigavam, conheci a Lily que você conheceu há muito tempo atrás (acho que no quarto ano) e fiz uma grande amiga. E espero sinceramente que você reconheça-a a nossa Lily, que você sabe que não seria capaz de trair ninguém.

- Só faz um favor para mim Sirius: - pediu, parecendo levemente irritado. – Seja amigo dela o quanto quiser, só não fale mais seu nome na minha frente. – E saiu do quarto.

*****

Hermione viu todos saírem dali, e irem atrás de seus amigos, e acho que foi melhor assim.

Rony fazia de tudo para ajudar as meninas a tirarem Harry dali, mas estava nervoso com o que a discussão de Lílian e Tiago poderia causar, e acabou que não conseguiu ajudar em nada.

Gina só gritava por Harry para que ele acordasse o que Hermione achou sensato por que seria muito mais fácil se ele acordasse, porém não parecia estar surtindo o efeito esperado.

 E ela, bem ela, estava tentando pensar em mil coisas ao mesmo tempo e como ninguém consegue fazer isso acabou se embaralhando toda, por fim, organizou os pensamentos, apontou a varinha para Harry e ordenou:

- Wingarium Leviousa. – Com Harry flutuando a sua frente perguntou: - Para onde o levamos?

- Enfermaria? – Perguntou Rony.

- De jeito nenhum. A enfermeira faz muitas perguntas e eu acho que não adiantaria de nada levá-lo para lá nesse estado. – Respondeu Gina. – Vamos para a Sala Precisa. Rápido, por favor! Estou preocupada.

Os três caminharam, com Harry flutuando a sua frente, rapidamente para o sétimo andar sem serem atrapalhados por ninguém, por que era hora do jantar. Rony passou três vezes na frente da parede até que uma majestosa porta se fez presente, entraram e se depararam com uma espécie de Ala hospitalar com as cores da Grifinória, não prestaram muita atenção na decoração. Deitaram Harry na maca mais próxima e Gina, finalmente se lembrando de algum feitiço, ordenou séria:

- Enervate. – Aos poucos Harry foi abrindo os olhos. – Você está bem? – Perguntou a ruiva angustiada. Harry gemeu.

- Me sinto... Fraco. – Os amigos perceberam algo que na correria passara despercebido, Harry estava tremendamente pálido. – Onde estamos? – Perguntou tentando deixar todos menos preocupados.

- Sala Precisa. – Informou Rony. – Eu pensei na enfermaria e no dormitório e acabou ficando assim.

- Então... Eu não sonhei... Tudo aquilo?

- Se você se refere à briga, Harry não, você não sonhou. – Harry suspirou, percebendo que até suspirar cansava.

- Ãh... Eu sei que não é a hora exata para isso, mas... – Hermione hesitou. – Se eles dois continuarem brigando você pode não existir e... Voldemort vai tomar o poder e ficaremos perdidos no tempo... Para sempre.

- Eu. Vou. Matar. Tiago.

- Gina... A culpa não é... Exatamente dele.

- Como assim não é? - perguntou exasperada, não dando atenção a quando Hermione sussurrou, para Harry não ouvir: “não discuta com Harry, Gina, ele está muito fraco”. – Todo mundo, menos ele, viram que Lily foi agarrada por Snape. E depois ele diz aquelas coisas horríveis para ela. Se eu fosse ela nunca o perdoaria. – Mas, vendo a expressão de Harry ela remendou: - Oh, me desculpe, me desculpe. Não foi minha intenção, sei que estamos falando dos seus pais e eu não deveria ter cogitado essa hipótese.

- Sem problemas. – Respondeu, não queria brigar com Gina e estava fraco demais para discutir. – Hermione... Como você acha... Que eu vou ficar? Acha que... Vou piorar cada vez mais?

- Não. Acho que vai depender de como o humor deles está um com o outro, quer dizer, você só ainda não sumiu por que eles ainda sentem alguma coisa um pelo outro, o que é óbvio já que eles namoravam e não parariam de se gostar de repente. E provavelmente vão continuar se gostando. – E comentou apenas para si mesma: - Provavelmente. – Voltando a falar alto, continuou: - Então, como foi algo muito recente você desmaiou e provavelmente vai continuar desmaiando, se sentindo fraco e, talvez, até fique meio transparente. – Hermione sabia disso por que certa vez ela lera que um garoto que utilizara de um vira-tempo e não chegara ao local onde sumira foi visto por testemunhas ficando transparente como água até sumir. – Quando sentirem muita falta um do outro vai ser o dia em que você provavelmente se sinta melhor. Se conseguirmos que eles ao menos se falem será o suficiente para você voltar, parcialmente, ao normal. Lembrando que isso é apenas uma tese.

- Suas teses muitas vezes estão certas, Hermione, está se Deus quiser, também estará. - Hermione, porém, ainda tinha algumas dúvidas quanto a isso.

Depois de alguns minutos de silêncio, em que três cadeiras apareceram em volta da cama de Harry, desejadas por Rony, e que todos se sentaram, Gina perguntou:

- Contamos para eles que Harry passou mal?

- Não! – Harry tentou gritar, tentou apenas por que sua voz falhou e ele teve uma crise de tosses. Continuou, depois de ter parado de tossir: - Amanhã eles saberão... Sabem, eles tem muita... Coisa na cabeça... Para se preo... cof, cof... Comigo agora. – Apesar de ter sido uma frase com a voz fraca e entrecortada os outros assentiram, mesmo de má vontade.

- Agora acho melhor você descansar, Harry. – Aconselhou Hermione. - Ficaremos aqui com você.

- Não preci...

- Precisa sim. – Interrompeu Gina num tom “a lá Molly Weasley”.

Harry não quis discutir e, mesmo com um desconfortante mal estar, dormiu logo em seguida.

*****

Lílian estava deitada. Estava deitada desde que viera da Torre de Astronomia, nem ao menos jantara; na verdade suas amigas haviam trazido comida para ela, mas ela negou com um aceno de cabeça. A única coisa que falara com ela fora:

- Ele estava lá? – As duas lhe olharam preocupadas, Alice nem tanto já que desejava que eles voltassem mais do que tudo, e se sentaram cada uma de um lado dela.

- Lembra o que você prometeu Lílian? – Perguntou Maria. – Que não iria mais pensar nele. – Alice a olhou repreendendo-a e interrompeu Maria:

- Ele estava Lily. Mas, não comeu absolutamente nada, nem parecia estar lá. – Era verdade, durante o jantar Tiago simplesmente não parecia estar lá. Lílian se deitou e se virou de lado, Maria afagou seus cabelos. – Quem sabe amanhã vocês não conversam, hein? – Lily negou com um movimento brusco de cabeça. Quando tudo acontecera só conseguia sentir raiva dele, mas agora se sentia tão triste por não ter ouvido o normal “boa noite” dele e o beijo na testa que não tinha espaço para a raiva. Mesmo assim não conseguia pensar na possibilidade de perdoá-lo, pelo menos não ainda.

As amigas suspiraram juntas:

- Quer que a gente durma aqui com você está noite? – Negou com a cabeça novamente e como as amigas queriam dar um espaço para ela se levantaram. Maria fez uma volta na cama e se agachou na sua frente. – Durma bem e tente pensar em coisas boas. – Afagou seus cabelos novamente e se levantou rumando para a cama.

- Boa noite, Ruiva. Amo você. – Alice desejou também e deu-lhe um beijo na testa, fechando o cortinado de Lily logo em seguida.

No momento em que elas saíram Lílian se virou de barriga para cima novamente, mirando o teto com seus olhos verdes que Tiago tanto elogiava, balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos do moreno.

Resolveu obedecer  Maria e pensar em coisas boas. Forçou os pensamentos para os pais e quando ainda se dava bem com Petúnia, estava dando certo, isso até seus pensamentos irem para Tiago: lembrou-se das cartas que trocaram durante o verão, lembrava-se de cada uma delas e... Seu coração apertou, um nó se formou na garganta e as lágrimas vieram novamente. Doía pensar nele, doía pensar que nunca mais seria a mesma coisa, mas ao mesmo tempo era tão bom, era quase como senti-lo ali a abraçando e enxugando seu rosto agora já molhado pelas lágrimas. Não podia. Prometera que não choraria mais por ele e suas palavras, mas quem liga? Ninguém saberia que não estava cumprindo com sua palavra. Apenas ela. E ela poderia viver com isso.

Lembrou-se do encontro na plataforma e de como ele a abraçara forte, como queria que ele a abraçasse novamente daquele jeito; dos meses de amizade, mesmo depois de começarem a namorar Tiago continuou a ser um dos seus melhores amigos, talvez o que ela mais confiava, seu confidente para tudo. Seria tudo tão mais fácil se não tivesse se apaixonado; do primeiro encontro, que não foi exatamente um encontro, em que eles riram muito e ele a abraçou, na inocência da amizade, para protegê-la do frio; de quando ele a convidou para o baile e lhe deu um selinho, agora ela tinha certeza que fora um selinho e não apenas fruto de sua imaginação; do primeiro beijo, tão mágico; dos momentos passados em baixo de árvores no pátio, em lugares esquecidos do castelo e até mesmo na biblioteca; de cada beijo, cada amasso e da noite em que passaram juntos (N/A: maliciem por que é exatamente isso que vocês estão pensando mesmo).

Nesse momento percebeu que estava soluçando e tapou a mão com a boca, mas já era tarde de mais, acordara as amigas.

- Lily! – Exclamou Maria ao abrir o cortinado (N/A: é só a Alice e a Maria por que a Hermione e a Gina dormiram na enfermaria/Sala Precisa junto de Rony e Harry, dessa vez não maliciem.)

- Oh, Ruiva! – Disse Alice puxando seu próprio travesseiro da cama e pondo na de Lílian, se deitando ao seu lado logo em seguida e a abraçando: - Shh... Shh... Vai ficar tudo bem. – Maria também se deitou ao seu lado. A cama era maior do que uma cama de solteiro comum por isso se elas se encolhessem perto uma da outra daria folgado para as três dormirem ali, até por que, Alice era bem pequena.

- Não adianta ficar assim. Você quer que façamos alguma coisa por você? Só pare de chorar, por favor, vou começar a chorar junto com você. – Maria falou desesperada.

Lílian, porém, só queria que Tiago estivesse ali, que enxugasse suas lágrimas e que dissesse que aquilo era só um pesadelo.

 Balançou a cabeça ainda chorando, não, aquilo não era um pesadelo. E se Tiago fora o causador de suas lágrimas não era ele que iria enxugá-las, mesmo que fosse o que seu coração mais pedia no momento, ela escutara seu coração durante todo esse tempo e olha no que acabou resultando, em lágrimas desperdiçadas, não ouviria seu coração. Não dessa vez.

Aos poucos, com a cabeça e os olhos latejando de tanto chorar, Lily adormeceu.

*****

Tiago estava deitado ouvindo os roncos de Pedro e o ressonar pesado que Sirius fazia ao dormir, Remo era tão silencioso que nem parecia estar ali. Estava pensando, pensando em como sua vida mudara em apenas algumas horas, em um momento estava se despedindo dela, evitava falar ou até mesmo pensar seu nome, na enfermaria:

- Te amo. – Dissera ela contra seus lábios.

E no momento seguinte a imagem extremamente nojenta dela beijando Severo Snape. Severo Snape, justo ele, não poderia ter escolhido uma pessoa, para trair seu namorado, um pouquinho melhor? “Você não sabe, Tiago”, pensou com amargor “não sabe se ela também não te traiu com outros”.

Demorara tanto tempo para conquistá-la e agora ela fazia isto, talvez tivesse planejado isso desde o início e, do jeito que era organizada, deveria intitular parte do seu dia para a operação “humilhar Tiago Potter”.

Alguma coisa dentro de si dizia que ela nunca faria isso, nunca trairia uma pessoa, nunca brincaria com os sentimentos de ninguém, nunca diria “eu te amo” se não amasse de verdade, nunca dormiria com ninguém se realmente não amasse aquela pessoa, não a Lílian Evans que ele conhecia, não a sua Ruivinha. Mas Tiago simplesmente não conseguia enxergar isso ainda.

Tiago ainda estava com muita raiva do que supostamente tinha visto que não parara para pensar em quanta falta iria sentir das coisas mais comuns, mas que com elas se tornavam tão especiais: quanta falta seu “boa noite” iria fazer; quanta falta as tardes no lago iria fazer; as noites em que enrolava a ponta de seus cabelos ruivos enquanto ela lia um livro qualquer; seus beijos; seu toque; as mãos pequenas bagunçando seus cabelos; seu sorriso; suas infinitas perguntas sobre tudo, principalmente como era ser um animago. Quanta falta sua presença iria fazer, quanta falta ela iria fazer.

Certa parte da noite, quando a raiva que sentia finalmente anuviou, Tiago começou a pensar em todas essas coisas, todas não, já que não conseguiu chegar à metade sem um bolo se formar na sua garganta e o impulso de pegar a capa e tentar subir as escadas do dormitório feminino para pedir desculpas tomou conta dele. Mas não, ele não iria chorar, de jeito nenhum, e nem muito menos pedir desculpas (para Tiago, ambas as coisas eram sinais de fraqueza) talvez ele tivesse de fazer alguma coisa para se redimir por tê-la feito chorar, isso não era bem onde a palavra “cavalheirismo” se encaixava... Não, não, não faria nada para se redimir, e daí que a faz chorar? Se chorou é por que sofreu, mas ela também o estava fazendo sofrer ao traí-lo. E, além do mais, quem garantia que suas lágrimas eram verdadeiras? Ninguém. Absolutamente ninguém garantia que as lágrimas eram verdadeiras, se ela atuara durante todo esse tempo nada garantia que ela não estava atuando quando supostamente começou a chorar!

Mesmo assim a vontade de pedir perdão era tão forte que começou a sufocá-lo. Respirou fundo, não iria ser um corno assumido, ela fora desleal e traíra, portanto não merecia o perdão de ninguém, talvez ele tivesse sido um pouco pesado nas “escolhas” das palavras, mas fora o impulso, ele não tinha culpa. Respirou fundo, novamente, tinha que assumir: tinha culpa sim, talvez se não fosse tão impulsivo tivesse apenas terminado o namoro e... “ela mereceu Tiago”, disse uma voz na sua cabeça “mereceu absolutamente tudo que você disse”. Então, foi só relembrar a imagem de Lílian beijando Snape que seu arrependimento, cavalheirismo, sua parte totalmente “Tiago” sumiu e o ódio e a raiva voltaram a dominá-lo.

*Nox*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá, gente!! Eu sei que o capitulo ficou meio enrolado e meloso, mas eu quis mostrar um pouco da realidade, quer dizer, isso nunca aconteceu comigo, mas eu acho que é assim e se não for isso é apenas uma fanfic e o negócio é fazer coisas meio irreais mesmo, ainda mais sendo uma fanfic de Harry Potter, né?
Eu sei, também, que parece que não teve serventia nenhuma e que foi só para encher linguiça, porém, se vocês prestarem bastante atenção mostra que o Sirius, por mais que apóie Tiago, está meio em cima do muro e construiu uma amizade bastante forte com Lily; o Harry está em um caso um pouco preocupante o que, mesmo que não pareça, me abre portas; a Lily está meio determinada e ressentida e está tomando a atitude que qualquer garota em seu lugar tomaria, nunca mais olhar para Tiago; e o Tiago está começando a se mostrar arrependido, mas como ele foi supostamente traído, ele não vai deixar de ser orgulhoso muito cedo, e querem saber? Eu faria o mesmo, traição é uma coisa que não perdôo e que eu acho que ninguém deveria perdoar, mas nós sabemos que ele nunca foi traído. O que complica um pouco as coisas!!
P.S.: Cinco comentários ou não tem próximo capitulo. E obrigada a quem comentou no último, eu amei os coments de vocês.
N/B: Nossa... Pra falar a verdade fiquei com medo desse Tiago com ódio , só espero que ele não seja orgulhoso por muito tempo... E o Harry tadinho, vocês não ficaram com pena dele também ??? A autora continua sendo uma chantagista de mão cheia, né??? Mas esperamos coments , e quem, comentou muito obrigada é bom ver vocês gostando ... beijinhos até a próxima :D