The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 9
Não torne a olhar o passado ...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , vocês me deixaram tão animada que ai está outro cáp.
Hahaha Obg mesmoooooo !
Espero que estejam gostando.
Beijoos... E a música é criação da minha prima Ana, ok!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/9

 - O QUE VOCÊ QUER ?
-  Um olá seria bom.
- Me solta agora - digo e ele o faz.
Ele me olha com seus grandes olhos cor de mel, agora iluminados pela lua.
- Eu sabia que tinha alguém - digo, eu sabia que tinha alguém nos perseguindo.
- Então Desdena...
- Alexander você ainda não respondeu a minha pergunta. Se você não responder eu vou começar a gritar.
- O que eu quero.....eu quero um beijo. - diz ele como se fosse a coisa mais normal do mundo, o que me estressa.
- Mais eu não quero, então dá meia volta e vai embora.
- Você não me quer por perto ?
- Não é isso, é que.... você devia estar com a Daísy .
- É eu sei, eu perdi ela enquanto corria, voltei pra trás e não a vi mais, achei que ela estava com vocês por isso os segui.
-Porque ela estaria conosco ?
-Não sei, ela disse que talvez iria atrás de você.
A sim, eu falei pra ela mesmo que poderia vir atrás de mim se me achasse, num dos dias de treinamento passei muito tempo com eles.
- É mais ela não está, você já deveria ter visto isso, e ter desistido de nos seguir.
-  Eu sei Desdena, mais não vou parar de perseguir vocês, enquanto Daísy não te achar. Pode acontecer de eu parar de te seguir e ela te encontrar, e ai ? Eu prometi Para a mãe de Daísy que eu cuidaria dela.
- Tudo bem ! Vou falar com Pry, ele é extremamente simpático.
- Escuta - fala Jonathan num tom quase inaudível.
Eu escuto os passos se aproximando, Alexander pega um de seus machados e o deixa pronto para atacar, faço o mesmo com algumas adagas que vieram no estojo. Os passos continuam se aproximando. Nos escondemos atrás de uma árvore, agora não como duas pessoas, mais sim como um corpo só. De repente uma garota sai se trás da árvore e remexe na mochila de Prylex, não aceito isso. Ela olha para todos os lados e quando vai entrar na floresta com a mochila, eu lanço uma adaga que agora se encontra atravessada no seu pescoço, o canhão soa, e eu sei que daqui a pouco um aerodeslizador virá buscar o corpo.
A lua está clara, então Alexander me ajuda a acordar os outros, primeiro Burberry, que quando vê sua mochila no ombro de Alexander, pula rápido do saco de dormir. Nós explicamos pra ela tudo e minutos depois Pry tambem esta a par dos acontecimentos.
Não colocamos os óculos, pois céu está claro devido a lua, enquanto Alex carrega minhas mochilas e a dele, Pry carrega a sua e a de Bur, que a mesma se reveza comigo na dianteira.
Eu que agora estou na dianteira vou andando devagar, digo a eles que agora estamos mais próximos das cadeias de montanhas,  e provavelmente vai esfriar mais. O que os Idealizadores de Jogos estão pensando? Esse não é um lugar para mim, eu sou acostumada com Sol, e agora me jogam num lugar que parece que vai quer me congelar.
Quando o sol começa a nascer no horizonte, nos certifico que de andamos bastante e peço para Bur subir numa das arvores para ver onde estamos.
Ela o faz, demora alguns minutos e quando desce diz :
 - Estamos muito longe da Cornucópia, e bem próximos das montanhas, como a Dês disse, mais há sinal de que alguém está por lá. Uma fogueira está começando a ser acesa. Se andarmos mais rápido podemos ver se é uma ameaça muito grande.
De repente um canhão soa, quem será ? Todos nós nos entreolhamos e sinto que estão pensando o mesmo que eu. E se for o dono da fogueira ? Com certeza tem alguém vindo para cá ! Na mesma hora penso em Daísy, provavelmente sozinha.
 - Vamos nos apressar - diz Alexander, e vejo que também pensou em Daisy. - Desdena eu assumo a dianteira daqui pra frente.
No começo eu e Burberry não queríamos confiar em Alexander, mais Pry nos assegurou de que somos maioria. Eu deixo que Alex assuma a dianteira e ando lado a lado com Burberry, que ficou a caminhada inteira batendo pedrinha com pedrinha. Antes de sairmos enchemos as garrafas e purificamos a agua, que agora está dando falta. Só temos mais duas garrafas e não sei se perto das montanhas terá algum lago ou fonte. Pry começa a cantar do nada e os tordos repetem a canção, é muito lindo ouvir isso, começo a prestar atenção na letra da música que é bem assim :
  Deixe tudo para trás, não tem porque voltar
 Um dia você o tem, outro dia ele não estará.
Cuidado com o que deseja
Cuidado com o que desejarás
Cuidado com o que o  impede, impede de caminhar
Não sonho com pássaros negros, pois eles o assombrará.
Não tenha um amor que não,não o corresponderá.
Não torne a olhar o passado, pois este o lembrará
De lembranças não doces e tristes que morto eles o fará.
 - Pry ! - chama Burberry
 - Sim - ele diz e para de cantar.
- Sua vez de tomar a dianteira. Me dê uma das mochilas e dê a outra a Desdena. 
Prylex nos entrega as mochilas e assume a dianteira. Andamos por um bom tempo, e sinto o cheiro de fumaça, estamos perto da fogueira. Andamos com passos silenciosos, e quando chegamos mais perto Alexander segura o meu braço e diz:
- Fica aqui.
Não entendi o porque, mais Prylex chama meu nome e fala para eu obedecer.
Eu fico ali, e quando percebo que Prylex e Burberry não estão prestando atenção saio correndo atrás de Alexander. 
Não esperava ver isso, um dia depois de tudo o que aconteceu, Alexander segura meu braço e diz:
- Não esquenta a cabeça!
Eu solto meu braço e falo num som bem alto :
 - NOSSA ! EU ATRAPALHO A DIVERSÃO ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, mais não me matem hahaha
Eu juro que vou fazer um cáp. mais interessante da próxima vez.
Comenteeem e beijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killed Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.