The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, amooores !!!
Que saudade de vocês, e me desculpem por ter ficado taaaaanto tempo sem postar..
Mais é com muuuutissima felicidade que eu escrevo este cápitulo, eu agradeço a vocês pelos reviews e agradeço especialmente a Maria Paula, mpneves1, ela me ensinou que não importa a crítica, ela só nos ajuda a crescer e melhorar. Obrigada Maria e eu dedico com muuuuito prazer esse cáp a você.
Beijos e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/8

Abro os olhos.
Espero uns segundos até me acostumar com o céu rosa e o Sol estridente, olho em volta e vejo que uma parte da arena é uma grande floresta verde e a outra parte uma grande cadeia de montanhas com os topos congelados.
Procuro o chifre dourado, a famosa Cornucópia, lá dentro avisto um pequeno estojo com facas, a coisa mais útil pra mim no momento, e o que eu tenho certeza que vai fazer me meter lá dentro pra pegar.
Procuro Prylex e o avisto dois tributos a frente na minha direita, ele gesticula com a boca alguma coisa que entendo como :
- Para a floresta.
Balanço a cabeça e respiro fundo.
O gongo soa, eu corro enquanto a voz de Claudius Templesmith ecoa na arena, anunciando:
- Está abertas 66ª edição dos Jogos Vorazes.
Estremeço ao sentir o cheiro de sangue perto da Cornucópia, coloco as mãos no estojo e pego duas mochilas que estavam no alcance, enquanto isso Kezzi atira lanças para todos os lados, o resultado disso é os três canhões que soaram. Prylex agarra três facões e uma mochila enorme, olha para mim e sei o que está tentando dizer, corro para a floresta, sem pensar nos outros. De repente olho para trás e vejo Jonathan arrancando um pescoço, eu o deixei.
Mais sei que ele faria o mesmo, pelo menos eu acho.
Encontro Prylex e Burberry vem logo atrás, ele explica para gente que Kezzi, a ruiva nojenta, mandou nos separarmos para que enquanto ela, Jonathan e Ruffus tomassem a Cornucópia, eu,Prylex e Burberry arrumássemos um lugar para montar acampamento. Ótimo os únicos tributos Carreiristas que estão separados são os do Distrito 4, parece um plano de Burberry.
- Meninas, não voltaremos atrás deles, vamos para as montanhas, Kezzi planeja nos matar antes de qualquer coisa, depois encontraremos Ruffus entre a floresta e as montanhas, ele já estava planejando isso e Kezzi pensava que ele estava do lado dela, por isso lhe confiou vários segredos. - diz Prylex 
Eu e Burberry balançamos a cabeça em afirmativa, mais não sei muito bem, sem Ruffus só sobrará Kezzi e Jonathan, e se ela o matar ?
Chacoalho a cabeça para espantar esses pensamentos, Prylex se vira pra mim e diz :
- Desdena, tenho certeza de que Kezzi não vai fazer nada contra Jonathan, ela dá muito em cima dele. O único perigo é um beijo rolar.
- Sério mesmo ? E eu com isso ?
- Desculpa, só achei que você tinha uma queda por ele.
- Não viaja Pry.
Rimos muito enquanto caminhamos para as montanhas, até a arena não é tão ruim assim quando se tem Prylex ao lado.
Enquanto conversamos um pouco, ouço passos, mais continuo falando a mim mesma que estou louca, quem estaria atrás dos Carreiristas ? Burberry me tira dos meus pensamentos quando diz :
- Gente, o Sol está quase se pondo e estamos na frente de um lago, não acham melhor acamparmos por aqui e anoite continuamos nossa caminhada ?
- Como vamos enxergar anoite Burberry ? - pergunta Prylex
- Fácil, na minha mochila tem um óculos para o escuro, e provavelmente deve ter mais algum eu uma das suas. - ela diz apontando para as minhas mochilas .
- A Burberry tem razão, Prylex. - eu digo.
- Tudo bem, aliás nem vimos o conteúdo das mochilas, vamos acampar por aqui.
- Eu já vi o conteúdo da minha enquanto enchíamos as garrafas de agua na fonte, dentro tem um saco de dormir, e pelo jeito esta esfriando.
Prylex  nos certifica de que não tem ninguém nos espionando, e eu faço uma fogueira com os fósforos de Burberry. Enquanto isso Prylex enche novamente as garrafas de água e Burberry vê o que tem dentro das mochilas, ela diz :
- Desdena, você é muito sortuda.
- Eu não diria isso, olha onde eu estou, eu vou morrer, não sou sortuda coisa nenhuma.
- Sua anta, eu estou falando do conteúdo da mochila.
- A sim, o que tem ai ?
- Na primeira tem um saco de dormir, uma faca de ponta afiada, a garrafa que está com Prylex e um óculos para o escuro. Na segunda tem outro óculos para o escuro, um saquinho bem generoso de frutas secas, primeiros socorros, e um saco de maças.
- Isso é bom mesmo.
- Isso é muito bom Desdena, o que tem na minha Bur ?
- Na sua tem 20 tirinhas de carne seca, duas pontas para lança, garrafa de água e uma outra blusa de frio.
Pelo jeito vai fazer frio, muito frio. Senão Pry não teria uma blusa de frio extra, eu tenho a resposta para isso um pouco depois que Bur acaba de recolocar as coisas na mochila. Começa a ventar forte e o Sol acaba de se pôr, meus dedos congelam em questão de minutos, e vejo que Prylex não terá um saco de dormir. 
Sugiro a Bur que se deite comigo no meu e dê o dela ao Pry, porque não tem como dividirmos um com ele, ele dá dois de mim. Enquanto não sentimos sono comemos algumas frutas secas e um dos peixes que pesquei, uma refeição fraca para quem não está acostumado, tipo Pry. Eu e Burberry nos deitamos e adormecemos enquanto Prylex monta guarda.
Acordo com o hino da Capital e vejo que Pry ainda está montando guarda, me sento ao lado dele com muito cuidado para não acordar Bur e digo baixo :
 - Pode dormir, depois eu aviso quem morreu, vai.
Ele se deita em seu saco de dormir e sugere que eu pegue sua blusa extra, concordo e remexo na sua mochila até achá-lá. Quando a insígnia da Capital aparece eu saio um pouco da vista de Pry, pois a copa de arvores não permite que eu veja o céu.
Ainda de pé me encosto numa árvore, e as imagens começam.
A garota do 3, o garoto do 6,  ambos do 8, e o garoto do 9. Cinco pessoas no primeiro dia, se continuar assim em quatro dias estaremos todos mortos e o vitorioso terá feito um Jogo rápido. A insígnia aparece e o céu torna a ficar escuro, iluminado apenas pela lua prateada. Eu desencosto da arvore e começo a jogar pedrinhas no lago. Volto para o acampamento para pegar uma faca do estojo, pois estava montando guarda desarmada. Vou andando devagar até o lago. Quando chego vou procurar um lugar decente para me sentar, sei que não vou achar uma cadeira, mais acho uma pedra, grande e pesada o suficiente para me fazer arfar enquanto a carrego para o acampamento. Estou indo me sentar, quando de repente um braço forte me puxa para o meio das árvores, me viro e quando vejo o dono dos braços digo assustada :
- O QUE VOCÊ QUER ?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria curiosidade mais nãao tinha como colocar muita nesse cápitulo ...
Eu espero que voces tenham gostado, pois voces que me movem, é só me falar se sim ou naao , ok ?!
Queroo saber, beijoooooos !!!
O próximo cáp. depende de vocês....