The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ei,gente,desculpa pela demora pra postar,CONTINUEM LENDOOOOO,
e tenhaam paciência,num ajo muito bem é uma das minhas primeiras Fics ,bom a primeira que eu escrevo totalmnte sozinha...Gih Alves me ajuda tá??? Você ainda vai me ajudar a melhorar a posição da Desdena com tudo isso que tá acontecendo,né??? COMENTEM,COMENTEM...
Beijos,adorooo vocês meusss leitores (gosto disso,kk)
Me ajudem e dêem dicas,falem o que precisa melhorar por favor ,tá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/4

Sou acordada por batidas leves na porta e uma voz irritante falando :

- Desdena,levante e se troque,hoje a gente tem um grande,grande dia pela frente. - Diz Merina ainda batendo na porta.

- Já estou acordada,tudo bem ,vou fazer tudo direitinho - mais se voce continuar batendo quem vai estar dormindo daqui a pouco é você, e não tenho tanta certeza se vai acordar,penso comigo mesma.

Me levanto e vou pro banho,hoje dez horas é o primeiro dia que os tributos treinam e aprendem novas coisas para arena,no Centro de Treinamento.Lá vou conhecer as adoráveis criaturas que como diz Amandha serão do meu grupo,esses tipos de pensamento não me deixaram desde que entrei nesse andar luxuoso.Tomo um banho longo e acabo lavando o cabelo duas vezes,não quero ver a cara de Merina,o que se passa naquela cabeça pequenininha que consegue levar acessórios maiores que Merina ?

Me visto com as roupas que Caius deixou para mim antes de acordar , escovo os dentes ,matando mais três minutos,as calças pretas são macias ,mas a blusa é ruim para erguer as mangas,acabo molhando uma boa parte delas na pia.Desço para o café e quando chego lá só tem Merina e Amandha na mesa,Amandha diz:

- Você tem sorte garota.

- Porque? -pergunto indignada,como tenho sorte,se daqui uns dias serei jogada num lugar onde provavelmente morrerei?

- Olha para trás - me viro para onde Amandha e vejo o que ela estava querendo dizer.Não acredito nisso-Ele tem que ver como é ser mentor,conversei com meus contatos e consegui que ele viesse para cá.

- Finnick,você veio - digo pulando em seus braços,ele me abraça tão forte,Finnick,ele veio! - Não tô acreditando,obrigada Amandha.

-Vim,sim.Pequena!-ele me solta e fala- Vô comer.

Não foi a melhor dás vezes ,mais me contentei com o PEQUENA de Finnick.

Jonathan chega e parece que não percebe que está laFinnick quando me dá um selinho,mais não ligo para a reação do meu irmão-ciumento.

- Finnick,cara! - Diz Jonathan quando vê Finnick,eles se cumprimentam dando tapinhas nas cóstas um do outro.

- E,aí,Jon?Como tá indo,cara?-diz Finnick na maior das intimidades.

Finnick responde e os dois conversam o resto do café,não existo não?Eu fico com raiva mas Merina me tira completamente do meu transe dizendo:

- Vamos,estão atrasados,até mais.-Nos despedimos de todos e Jonathan passa o braço na minha cintura me levando pro elevador.

- Como tá a coxa ? -pergunta ele,relando no local do machucado.

- Bom,tá um pouco dolorida,mais tá bem melhor.-digo fazendo bico.

Ele me beija e esquecemos de Merina no elevador,ele me completa,nós temos um encaixe tão perfeito que seus lábios são uma peça que termina os meus.Seus lábios são quente e os meus frios.

- Chegamos - fala Merina.

- Tudo Bem - digo e saímos do elevador deixando Merina para trás.Amandha cometou no café que teríamos que conhecer os nossos aliados.Então digo:

- Jon - ele olha pra mim- é melhor nos afastarmos e nos separarmos para conhecermos nossos amiguinhos.

- Tudo bem,amor !

Nos separamos e eu fui treinar com lanças, sou boa mais quero aperfeiçoar.Então tenho minha primeira chance de falar com a garota do Dstrito 1,ela diz:

- Prazer,meu nome é Burberry,Distrito 1,você é quem ? - ela joga seus longos fios loiros para trás,penso que ela pode ser um perigo entre mim e Jonathan,acho que ele gosta de mim,mais não com muito amor,ás vezes só por curtição?

- Olá,Desdena,Distrito 4,está no grupo de Carreiristas,não é?-digo e ela balança a cabeça afirmativamente.Tenho certeza que meu irmão vai ficar babando nela,por que fico pensando em quem vai babar em quem ? Isso vai me ajudar na arena?

Depois de alguns minutos conversando com Burberry,descobri que ela é muito boa com lanças e armadilhas,e Prylex é bom em aremesso de peso e combate corpo á corpo.

- Nossa,o grupo vai estar cheio de habilidades legais - comento

- Verdade, e você faz o que  ?

- Aremesso facas,adagas e punhais,um pouco boa com lanças, e sei muitas habilidades de sobrevivência.

- Hum...Que bom pra gente. - ela diz e eu me retiro da área de lanças.Procuro Jon e ele está conversando com a garota do 2, a ruiva,que também é muito bonita por sinal,só a pior das garotas?Me encaminho a eles e quando vêem que estou chegando parece mudarem de assunto,hesito um pouco a chegar lá,mais vou do mesmo jeito.A garota se apresenta como Kezzi,mesmo eu já sabendo,ela fala ás vezes comigo,mais joga muito charme para Jonathan,isso me deixa um pouco enciumada,isso não é legal,então só pra amenizar a situação vou conversar com Alexander,que não parou de me olhar desde quando cheguei aqui.

- Olá,minha garota - retribuo a  saudação com um beijo no rosto e conversamos um monte,ele tá na área de machados e é muito,muito bom.Distrito 7,madeira,machados,é óbvio que ele é bom ,né?

Eu treino um pouco com as facas e muitos param para olhar,mais depois me encaminho para área de camuflagem,Alex sempre está comigo,isso é bom, me sinto....segura.As vezes olho Jonathan e ele me olha com raiva,isso até que me diverte.

Depois de uns dois dias de treinamento fiz uma boa amizade com Alexander e a pequena Daisy,de 12 anos, quero eles no meu grupo,ás vezes Burberry,mais acho muito difícil ela aceitar,mais o que mais vai ser difícil é Amandha aceitar,sei que Finnick irá concordar comigo,não quero participar do mesmo grupo de Kezzi,ela me enoja.

Vou falar com Amandha:

- Amandha...preciso falar com você .-digo e ela me olha com descrença,acho que é porque estou atrapalhando seu vinho,eu a odeio.

- Fala coleguinha.

- Não quero participar do grupo de Carreiristas,ok?

- Como é que é? Como não? Eu decido... você...você vai sim, você e aquele seu namoradinho,ele disse que por ele tudo bem.

Finnick entra na conversa:

- Ei,Amandha deixa ela,ela não quer,sabe que na arena não irá poder mandar nela,ela faz o que quer lá. - tenho que me lembrar  de agradecer Finnick..

Amandha acaba concordando com Finnick e decido falar com Jonathan sobre isso.

Procuro Jonathan quase que pelo andar inteiro,bato na porta umas quinze vezes e nada,quando estou prestes a desistir,ele sai do quarto ,se vira pra mim e pergunta:

- O que você quer ?

- Preciso falar com você.

- Sobre? - ele me olha bravo e nervoso

- Por que você tá assim comigo?-indago sem saber.

- Por que? Você ainda pergunta,cara eu sou apaixonado por você desde que me entendo por gente e você fica dando em cima do tal de Alexander?

Ai,meu Deus,como? Jonathan apaixonado por mim?Não acredito nisso, tenho que contar a ele que eu fiquei enciumada.

- Jonathan..eu...eu...não quis isso,só fiquei enciumada,quer dizer,um pouco brava por você estar dando moral pra ruiva do 2.

- Sério?A ruiva é muito simpática e ela falou muito bem de você, e ciúmes?

- É,ou não,bom num sei.Ei, não fica bravo comigo.. eu e o Alexander só conversamos um pouco.

- Um pouco? O cara parecia uma abelha e você o mel.

Eu olho pra ele e sem pensar duas vezes o agarro,mais ele nõa faz nada.

- Eu sou o seu mel - sussuro no seu ouvido e ele passa as mãos nas minhas costas rasgando uma parte da minha blusa.Nós entramos no quarto dele e ele me abraça,demoramos um tempo para nos beijarmos, pois nós se olhavamos demais,ele era tão perfeito

Ele me diz:

- Eu te amo,sabia?

Então digo deitada no seu colo:

- Eu te amo.

Ele me olha e seus olhos brilham,tão claros.Ele beija meu pescoço e depois eu me sento de frente pra ele,que passa as mãos na minha cintura e me trás para mais perto.Então ele me beija e eu passo a mão em suas costas,agora sem nenhum vestígio de roupa.Passamos a nos entrelaçarmos mais e falar menos,ele me agarra e coloca a mão onde ainda está um pouco dolorido na minha coxa e diz:

- Você é virgem?

- Sou,você acha que eu vou ficar com todos os caras do Distrito?

Ele ri e me beija,agora com as mãos um pouco acima da coxa.

Minha primeira vez,próxima a minha morte?É um pouco estranho,mais é melhor ter do que morrer sem.

Nós nos despimos e meus gemidos foram opacados pelos seus beijos,ele era extremamente delicado comigo,fofo no entanto.Ele perguntou várias vezes se estava gostando e disse que sim.

Rolamos para o chão e cai em cima dele,que me olhou pervertidamente,ri.Ele arrancou meu soutien-única peça de roupa que estava- e me agarrou denovo,ele me beijava,quando sabia que iria gemer alto.

.....

Abri os olhos e vi minhas roupas jogadas no chão e senti um braço por cima de mim,me virei e vi o sorriso mais lindo do mundo,um que eu iria sentir falata,muita falta.Jon me beija e me beija,várias vezes. Desisto de tentar colocar a roupa, pois ele a tira toda a vez que tento colocá-la ele a tira,por fim digo:

- Vou pro banho.

- Vou junto,pode? - ele me olha pervertido e sorrio.

- Pode.

Nos encaminhamos para o banheiro de Jon, que é grande o suficiente para nós dois e ligo o chuveiro.

Enquanto tomamos banho,ele diz:

- Tão linda.

Eu o beijo e me entrego a ele novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E,aí?? Gostaram?
Espero que sim , kk
As partes do quarto ficaram bobas, me desculpem.
Amo vcs, beijos e quero reviews ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killed Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.