The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 3
Capítulo 3 - Cerimônia de Abertura


Notas iniciais do capítulo

Oie,gente!!!
Tô em semana de prova,entaum não vou postar com muita frequência!Mais espero que gostem , ok ?!
Beijos,Maria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/3

"Aiii" penso comigo mesma quando Kira,uma mulher com cabelos azuis e cílios maiores que suas mãos me depila.

Dói muito,mais se eu começar a gritar vão achar que sou louca. Precisa mesmo de tudo isso?Tenho vontade de sair correndo.Mais para onde?Ele fazem meus cabelos,unhas,e me dão banho denovo e depois de muita tortura meu corpo está quase que na carne viva.Quando Caius chega ele me comprimenta com um 'Oi' meio desajeitado e eu responde com outro,ele é diferente,seus cabelos encaracolados caem sobre olhos azuis tão claros que se não enxergar muito bem diz que não existem,usa uma camisa preta e calça laranja,pensei que fosse o estilo 'estilista extravagante' da Capital.

- Você é muito bonita.Desdena,não é? - diz ele com um tom suave.

- Obrigada.Isso mesmo,e você deve ser Caius,minha equipe de preparação falou muito de você.-Digo no mesmo tom.

- Me desculpa por eles.Venha!Vamos discutir o que você vai vestir hoje na Cerimônia de Abertura.-diz

Ah,claro,a Cerimônia de Abertura,onde os tributos são apresentados ao público,e se gostarem de sua performance te patrocinam,que eu tenha sorte para eles gostarem da minha porque sem eles num vivo nem dois dias.

- Então,estava pensando em algo de conchinhas,bem a cara do seu Distrito,não é?-diz Caius, e eu concordo balançando a cabeça-Você não precisa de muita maquiagem,sorte que mandei eles deixarem a maquiagem por minha conta-ele ri-Vamos comer.

Como muito denovo,então quando terminamos vamos para a sala onde a equipe de preparação acabou comigo,mais eles não estão mais lá.Caius me deixa relaxada,seu tom de voz é suave, e ás vezes comenta algo comigo e me faz rir,decido que vou gostar dele.Quando termina,não me deixa olhar e diz que quando eu estiver nos telões me verei.

A única coisa que sei da minha roupa é que uso um sutiã e uma calcinha ambos de conchas e atrás dele tem uma cauda branca com várias pedrinhas de brilhante.Minha roupa é portanto ...provocante.

Quando chego no térreo,onde as carruagens são lançadas,todos me olham,acho que fui a última a chegar.Vejo Jonathan me chamar para perto dele e ele diz:

- Nossa,queria ter te conhecido melhor antes dos jogos-faço uma careta e ele ri.

Verdadeiramente ,ele é que está deslumbrante,pois,na sua cabeça tem um coroa dourada ,o que faz ele parecer um rei,e está quase nu se não fosse por uma tanga de escamas,junto de si está um tridente enorme dourado.Ele pega as pontas do meus cabelo e começa a brincar com elas, e é ai que vejo que elas ,somente as pontas-justamente onde tenho meus queridos cachos-estão numa coloração azul e branca,algumas pratiadas,parecidas com as conchas de minha roupa.

Quando Caius chega ele diz para mim segurar o enorme tridente junto com Jonathan,eu hesito um pouco,mas logo o faço.Caius beija a minha testa e fala:

- Quando a carruagem de vocês for lançada ,Desdena,jogue a cauda para fora da carruagem.-Faço que sim com a cabeça-Boa sorte,pra vocês dois e vocês tem tudo para darem um show.

Nossa carruagem é lançada e faço o que Caius me pediu. Agora sei do que ele estava falando,a cauda adquiriu um tom do arco-íris-dizem que no quatro é onde ele mais demora para desaparecer-olho pelo telão nossas aparências e a multidão enlouquece,pois a cauda ofuscou todos os outros distritos, então começo a acenar e eles gritam o meu nome,quando seguro o tridente com Jonathan parece que vão sair da arquibancada a qualquer momento.Criativo e execepicional,Caius é isso.Quando paramos a carruagem,o presidente Snow em pessoa nos sauda,ele olha para mim inúmeras vezes,e depois de cantarmos o Hino de Panem,os cavalos dão meia-volta e voltamos para o térreo.

Quando chegamos lá a menininha do 7,me fala:

- Oi,meu nome é Daísy,Distrito 7,você estava maravilhosa,muito mesmo-então atrás dela aparece o outro tributo do 7,ele diz:

- Prazer,Alexander,concordo plenamente com a pequena Daísy,só tive olhos para você desde que desceu para o térreo.- atrás de mim,sinto Jonathan mexendo nas minhas mexas de cabelo para não voar em Alexander,que é lindo.Então falo:

- Muito Obrigada!-digo puxando Jonathan para junto de mim-Esse é Jonathan,tributo masculino do 4,nós também achamos suas roupas  incríveis.-Eles se retiram e faço a pergunta que está assombrando meu pensamento- Jonathan ? - ele olha para mim,bem dentro dos meu olhos-Achei que você ia voar no Alexander a qualquer hora,você estava com ciúmes?

- Bem que eu queria ter acabado com a cara daquele idiota,mas não,não estou com ciúmes de você,e outra,por que teria?

- Não sei,só foi uma pergunta.

Então Caius chega e nos fala que a multidão não para de gritar nossos nomes lá fora.Isso me empolga um pouco,acho que vai dar alguns patrocinadores.

No alto-falante uma voz masculina diz para nos encaminharmos para nosso andar,Caius sobe conosco,nosso Distrito é o 4 então Caius aperta o número correspondente no elevador.A viagem não dura mais que 2 minutos.

Quando saimos do elevador fico hesitante em dar mais um passo,pois tudo é muito chique e diferente do que estou acostumada, claro que minha casa na Aldeia dos Vitoriosos é linda e tem tudo do bom e do melhor,mas aqui é diferente.

Merina,que chegou um minuto depois junto com Amandha e Fay, estilista de Jonathan sugere que nós,Jonathan e eu, tomemos um outro banho e nos mostra nossos quartos. O meu por sinal tem o mesmo tanto de estilo do que o resto do nosso andar,a cama da quatro de mim,senão mais,o banheiro é parecido com o do trem só que duas ou três vezes maior,meu closet é cheio de roupas que nem vou ter tanto tempo pra usá-las.

Quando entro no banho,penso em Jonathan.Será que ele estava mesmo com ciúmes?Bom,tento me distrair dessa pergunta,pensando em que botão apertar,gosto mais do sabonete de lavanda,então aperto e sabonete de lavanda sai por um arco prata.Tomo banho e me seco, aperto alguns outros botões e lá estão meus cabelos secos e sem nós.Visto uma saia com dois palmos acima do joelho..um tanto sexy,uma blusinha branca com mangas e uma saptilha branca.Não sou nem um pouco sexy,mais também ,não tão fechada.

Quando chego a sala de jantar,todos olham para mim como se vissem algo diferente,Merina faz a pergunta que não quer calar:

- O que estão vendo?

- Tentando pensar num papel para ela,dentro na arena e na entrevista,o que me diz Caius?Que roupa ela usará?

- Acalme-se Amandha -diz Caius-temos ainda uma semana,mais pensei em algo provocante,como na cerimônia de abertura?

Olho para Caius com descrença. Como eles me acham um tanto provocante? Aí,vou para a entrevista nua,só me falta essa.

Sento ao lado de Jonathan,e como pouco.Quando Jonathan,Fay, Amandha e Merina se retiram,Caius que vai de gole em gole terminando seu vinho me pergunta:

- Não vai ver as reprises da Cerimônia de Abertura?-faço que sim com a cabeça e falo:

- Caius,tenho uma dúvida um tanto quanto estranha que não posso perguntar para outra pessoa.

- Que dúvida?

- E se estivesse florecendo em mim um sentimento pelo outro tributo ?

- Bom,tem razão,é bem estranha.Mais se isso estiver acontecendo é importante você não demonstrar isso ainda,tudo bem?

- Sim,mais uma coisa!

- Fale

- Você acredita que eu possa ganhar?

- Acredito sim,mais vamos esperar até o fim da semana de treinamento,tenho bons amigos na Capital.

- E já que você acredita,se eu ganhasse,como as pessoas me julgam provocante,Snow venderia o meu corpo?

- Olha minha querida,eu não sei,provavelmente fariam o que  esperam de seu irmão,esperariam completar 18 e ai sim venderia seu corpo.

Verdade,isso meu irmão me disse dois dias depois que voltou da arena,mais ele estava seguro e eu não,não estou segura,isso não é legal,eu não quero.O pensamento de fazer Jonathan sobreviver me passa pela cabeça,mais logo o deleto pois sei que se ele vencer possivelmente ele também irá ser vendido.Penso em como ele planeja me matar e se é ele que vai fazê-lo.

Caius me chama e vamos para a sala assistir a reprise da Cerimônia de Abertura.Quando somos lançadas o grito enlouquecido da multidão é opacado pelos gritos que vem de dentro da sala,Jonathan e eu começamos a rir diante da cena.Quando acaba me dirijo para o meu quarto e Jonathan vai comigo,ele diz:

- Ei,espero que não aconteça essa gritaria no dia das entrevistas, senão teremos que mandar providenciar tampões de ouvido-eu rio.

Eu hesito um pouco mais abraço Jonathan e começo a chorar, molhando toda sua camiça branca a deixando transparente,mais ele não se importa e retribui o abraço.Como sou mais baixa que ele,ele afunda seu rosto no meu cabelo,e passamos vários minutos assim,juntos,um sofrendo a dor do outro.Olho para ele e vejo uma lágrima escorrendo do seu rosto.A lágrima escorre para o meu nariz e eu a seco com a ponta da blusa.Demoramos um bom tempo para nos dar cnta de que Caius, Fay e Merina estavam um pouco atrás de nós,Merina chorando-acho que ela gosta um pouco de nós-e Caius abraçando a pequena Fay,que devia ter uns vinte e três anos,mais era baixa e magra.

Nos separamos,e eu entrei no meu quarto.Tentei algumas vezes dormir e então cheguei a conclusão de que teria que sair do quarto, passei em frente ao quarto de Jonathan e vi a porta ligeiramente aberta. É falta de educação mais ousei dar uma espiada,e eu vi.

O quarto de Jonathan estava vazio e com móveis quebrados para todos os lados,peguei uma caxinha de vidro e abri.Dentro havia uma miniatura de um tridente parecido com o que Jonathan usava na Cerimônia de Abertura que cabia na palma da minha mão,ouço passos no corredor,devia ser ele,mais quando tento colocar o minúsculo tridente dentro da caixinha,ela se quebra deixando um de seus pedaços de vidro fincados na minha coxa,o que doia muito, me ajoelhei no chão e minhas mais novas amigas,lágrimas,começaram a escorrer pelo meu rosto.

Quando Jonathan me avista da porta de seu quarto sai correndo, me pega nos braços e me coloca em cima de sua cama,que agora está cheia de sangue,meu sangue.Ele trás alguns pedaços de pano molhado e retira com cuidado,muito por sinal,o caco da minha coxa,o que faz com que eu estremeça de dor.Mais não posso gritar,então quando ele acaba de limpar o sangue,eu me aproximo dele,com a dor que estou sentindo não raciocino muito,mais ela loga se choca para dentro quando ele rela seus lábios sólidos e carnudos nos meus.

Nos beijamos e nos beijamos inúmeras vezes,sem se falarmos.Eu finalmente quebro o silêncio e infelizmente saio de seu colo quando digo:

- Acho melhor ir me deitar,obrigada por ter cuidado de mim-sorrio e ele me retribui com seu sorriso maravilhoso que arranca suspiros de várias,mais de mim arranca um selinho demorado.

Vou para o meu quarto e pulo para baixo das cobertas com a roupa de baixo mesmo,não quero acordar,pois vou atrapalhar meu único bom sonho que tive desde quando cheguei aqui. Sonho que Jonathan e eu estamos numa campina cheia de margaridas liláses e nos beijamos com certa intimidade e frequencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai,gente!Não aguentei e voltei a ler A Esperança.
Mari,obrigada pela paciência de ler minha fanfic.
Espero que gostem,deem ideias,e quero reviews.
Beijos