The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 19
Tell me that you'll open your eyes


Notas iniciais do capítulo

Oi AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORES, E AI???
DESCULPE-ME O MEGATEMPO SEM POSTAR, MAIS TÔO MEGA OCUPADA, ÉE BEM ISSO!
- eu perdi o horário, por isso estou escrevendo cedo.
- Espero que me perdoem, pois vou demorar pra postar, vou começar a escrever uma outra Fic, AS LONG AS YOU LOVE ME, pra vcs.
- Espero que gostem amooores, vejo vcs de novo lá EM BAIXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/19

(Levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos
           Porque eles não entendem sua alma ou seu fogo
             pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus
               E nós sairemos deste quarto escuro pela última vez)

                      " Open Your Eyes, Snow Patrol"

- Annie, você vai conseguir, eu confio em você. - Finnick disse, enquanto abraçava Annie pela décima quarta vez. A minha despedida também foi longa, mais nada comparada a de Finnick. 

- Finnick, vai deprimir a garota. - Dizia Merina, balançando os cabelos dourados de um lado pro outro.

- Cale a boca, Merina. - Finnick disse, e ela se retirou com rancor. Annie entrou no aerodeslizador, e tentou pensar em não se jogar lá de cima.

...

Senhoras e Senhores, que comece a Sexagésima Nona Edição dos Jogos Vorazes.

P.O.V Annie

-Algum conselho, vitorioso?

Ele dá um meio sorriso.

-Ache um lago, um rio, uma fonte, qualquer coisa. E fique perto de lá. Não entre no banho de sangue.

-Espera. Você entrou no banho de sangue.

Ele pareceu avaliar a situação.

-Você é rápida?

-Sou- hesitei.- Um pouco, quer dizer… Mas eu não ganho aquilo sem arma. E não tenho nada de especial. Ninguém vai me patrocinar.

E percebi a realidade no que disse. Minha única chance era, realmente, arriscar tudo. Me meter naquela droga e esperar sobreviver.

O que ele disse a seguir me surpreendeu.

-Eu te patrocinaria. Mas não posso fazer esse tipo de coisa. Só vou tentar mandar as melhores dádivas para você. E tentar fazer com que se lembre de quem você é.

Soltei um riso agudo. Já estava difícil demais sem eu pensar nas vidas que teria que tirar. Mas agora só conseguia pensar nas crianças.

-Finnick. O menininho do 6. Pelo amor de Deus, eu não quero enfrentar ele.

Sua testa se franziu.

-Mas ele é o menor tributo, Annie. Acho que você ganharia dele com ou sem arma, e…- seu olhar se tornou de compreensão.- Espere. Está preocupada com a hipótese de matá-lo?
Olhei para o chão enquanto brincava com meu cabelo. Senti vergonha de mim mesma.

-Annie Cresta, a cada segundo, fico mais surpreso com você- ele disse. Mas não de um jeito ruim. Finnick sorria.- Está preocupada com a hipótese de ter que matar alguém na arena? É a coisa mais legal que já ouvi alguém dizer.

Corei violentamente.

-Bom, as surpresas logo vão acabar. Você tem que partir hoje, certo?

O sorriso sumiu de seu rosto. Pude sentir a tensão em seus ombros.

-Você vai me ver daqui a algumas semanas. Eu não vou deixar eles te machucarem, ouviu bem, Annie Cresta? A Capital já tirou coisas demais de mim.

Foi nessa hora que ele pegou minha mão. E começou a brincar com meu cabelo com a outra. Tentei afastá-lo.

-Meu cabelo está um horror. Acho que vou ter que dar um jeito nele ou…

-Não. Não faça nada. E deixe-o solto na arena. Ele é perfeito. Como…- ele tomou fôlego antes de dizer as últimas palavras.- Como tudo em você.

E assim, com essas lembranças, as lembranças de coisas que não quero perder, realmente me fizeram sentir, que de algum jeito, eu teria um mínimo de sorte, na arena. 

Eu quero levar essas lembranças junto comigo, sempre. No meio dos abraços que Finnick me dava, ele sussurrava no meu ouvido, algo tipo:

- Diga-me, que não fechará os olhos, e que sairemos juntos da escuridão.

........

EAIIIII AMOREES?

GOSTARAM? NÃO?

OK, FALEM ISSO NOS REVIEWS.. OU PELO MEU TWITTER - @iPhonedeBiebs

Eu gostaria muito de dizer, que agora, a Fic, vai ser meio que contada pela Ann, ok?! Vai ter POVS do Finn, e da Dês tambéem. Mais como é a Annie que estáa na arena. ELA CONTA.

QUERO UMA CO-AUTORA, quem me daria a honra?

Não vou dar conta de duas Fics, movimentadas, vamos dizer.

Beijs, e aguardo-os em reviews, se quiserem se candidatar, mande a sua parte por review.

"Mostre-me como é
Ser o último a ficar em pé
E ensine-me a diferença do errado e do certo
E eu te mostrarei o que posso ser
Diga para mim"

- Savin' Me- NICKELBACK




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee? Gostaram suas coisas lindas? Espero que sim, falem por reviews ou twitter @iPhonedeBiebs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killed Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.