The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 18
Next Chapter


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amooooooores de carameloooooo...
Eu sei que fiquei maioooooor tempão sem postar para vcs, lindos!
Mais ai está mais um... OLhem minhas desculpas-
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME DESCULPEM, EU AMO VOCÊS....
- É.. sei que é exagerooo.. Mais enfim-
- Alguém quer fazer uma linda recomendação? Não? Tá bom.
- Prometo que no outro cáp. vai ter mais sobre a Annie, mais fazia tempo sem ela e o Jonn... Me perdoem qualquer coisa.
- QUERO REVIEWS- FAÇAM-ME FELIZ o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/18

A sorte está comigo.

Agora pelo menos.

Eu soube que Snow viajaria por uma mensagem de Finn. E quando isso aconteceu, eu sai correndo da sala. Snow chamou vários seguranças, mais sou boa em espadas, eu decapitei três. É claro que estou com um pouco de medo, mais a minha vida sempre foi arriscada. Annie já está no quinto dia de treinamento e eu acho isso ótimo. Ela se sai bem nas habilidades de sobrevivência, não é uma ótima lançadora de armas, mais tem ótima pontaria. Todo dia recebo uma carta, toda preta, com a insígnia da Capital, falando um número, começou com 10, e agora já esta no cinco. Finnick diz que é a contagem para se entregar para a Capital, eu também achei, quer dizer.... acho.

Enquanto Finn conversa com Johanna, eu observo Annie treinar. Finnick a olha todos os dias, e ele me disse estar apaixonado. Eu acho bom ele ter algo a se agarrar, e acabei concordando com ele. Ela me disse que sentia algo por ele, mais não tinha tanta certeza. Eu fiz algumas amizades aqui na Capital, e tenho certeza que várias sofrem a pressão de Snow, como eu. Cada dia eu estou mais perto de optar pela morte.

Observo Annie em seu habitat preferido, a área de coisas comestíves, apesar de magra, Annie come o dobro que eu, e Finn a acompanha sem cessar. Eu acho isso bom, pois ela pode parecer fraca mais é bem forte. Forte o bastante pra me derrubar.

...

Combinei de encontrar com meu noivo, lindo, depois que sai da Sala de Observação. Ele está me esperando, e eu já estou na frente do prédio metálico. 

Eu entro meia hesitante, mais vejo que por dentro o lugar é bem a ver com o Distrito 4, tem quadros de conchinhas, e várias outras coisas do tipo. Uma outra coisa que me chama a atenção é a recepcionista. Uma ruiva com cabelos que batem na bunda, poucos centímetros maior que o meu, e um salto que a deixam, já alta, com 2 metros. Ela se aproxima, saindo do balcão, e me pergunta:

- Olá, meu nome é Zara, do que precisa? - com seu irritante sotaque tipico da Capital.

- Eu sou convidada de Jonathan Ravenle.- digo, medindo a barra da minha blusa, que parece ser maior que o vestido da ruiva. Sem mencionar que ela me lembra a nojenta, da Kezzi.

- Ah sim, como não te reconheci, Desdena Odair não?

- Sim, isso mesmo.

- Ah, por favor. Me acompanhe.

Sigo ela por um pequeno corredor e chegamos no elevador, ela aperta numa sigla, que não me dou o trabalho de decifrar, e avisa que a suite é a única porta do andar.

Fico irrequieta no elevador, andando pra lá e pra cá, no grande espaço. O elevador tem uma parte de vidro, então me distraio, perdida nos meus devaneios, a olhar pela mesma.  A porta atrás de mim se abre, mais não no andar, para uma mulher de cabelos verdes e pele meio dourada, entrar. Ela me acompanha andar a cima e quando saio ela fecha a porta. Ando pelo andar, que até agora é somente de vidraças, até achar as portas duplas. Eu bato e a porta se abre. Junto com o sorriso que ilumina qualquer escuridão. A porta atrás de mim se fecha e ele me beija. Um beijo calmo, misturado com desejo e saudade. O beijo termina e ele me abraça, num abraço calmo e tranquilizante, que eu precisava.

- Estava com saudade. - ele diz me beijando a testa. Do mesmo jeito que fez minutos antes de nós noivarmos.

- Também meu amor, está tudo bem?

- Sim, recebi suas mensagens, que horror.. Snow está mesmo fazendo isso com você. - algo me diz que isso não foi uma perguta e sim uma conclusão.

- Está, mais está fazendo o mesmo com você, Jon. Eu tenho medo, sabia?- ele se senta numa poltrona e me puxa para o seu colo.

- Eu sei, mais com você é diferente, você é minha.

- Eu sou sua! E do mesmo jeito que sou sua você é meu. - eu digo me levantando mais ficando presa pelas pernas.

- Tá bom, senhora possessiva, depois falamos disso. Vem cá?- ele me olha com seu jeito que mataria qualquer mulher de amores, mais ele é MEU. E eu tenho todo direito de morrer por ele.

Eu me sento no colo dele e deixo ele fazer a mágica de me relaxar e me tranquilizar músculo por músculo. Ele coloca uma mecha do meu cabelo para trás e me beija. Segundos depois ele me leva pra cama, eu sinceramente não o esperava tão... ASSIM.

Ele tira a minha blusa e me deita na cama, eu tiro sua blusa branca e ele me coloca por cima, nós nos beijamos, e da pra sentir seu membro quase pulando da calça. Nós ficamos nus e ele beija meu corpo inteiro. Ele posiciona o rosto do meio das minhas coxas e me faz gemer de prazer. Depois ele some e beija meus seios, eu, depois de um tempo, brinco com seu membro e depois ele me penetra, como éramos carreiristas, não foi nada delicado. Atingimos o clímax juntos. E eu fico até umas oito da noite abraçada com ele na cama. Depois dou um tempo e vou tomar banho, eu coloco a roupa e nós nos despedimos com vários beijos.

Chegando no andar de baixo peço pra recepcionista pedir um carro pra mim. Ela o faz e quando o carro chega entro pensando em como foi estar com ele, outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao?? Estou perdoadinha? Fala que sim vai meus amooores!!
OLHEM-
Eu mereço reviews née?
- entrem no meu tumblr lindo.. Tá no meu perfil.
Beijos e espero vocês.