The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores de caramelo ( nãao liguem, hoje eu tô estéerica)
e aii ??? Eu vou postar esse cáp. e depois o tempo vai começar a passar bem rápido na FIC, ai eu vou começar a postar a segunda parte e vai que depois vem outra dessa mesma Fic née !!
vai saber !!
Espero que gostem meus Pontos de Luz
Beijos com Caramelo Amoreees "!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/15

- Mamãe ! – eu digo animada por ver seus olhos verdes tão alegres.

- Desdena, Finnick, que saudade ! – ela diz nos abraçando.

- É eu também mãe – diz Finnick subindo as escadas para arrumar a mala para se mudar comigo – eu vou junto para a casa nova da Dês.

- E nós, eu e seu pai, vamos ficar sozinhos ? – minha mãe se dirige a mim

- A mamãe, nós estaremos ali do lado. – seus olhos e os meus estão marejados. Não quero deixar ela, mais ao mesmo tempo quero, meus pais precisam se aproveitar!

- Tudo bem, então. Mais só porque você voltou Desdena – ela diz me abraçando de volta.

Eu me solto dela, e subo as escadas para ajudar Finnick, e pegar algumas das minhas coisas.

Eu ajudo ele a arrumar suas malas, para que tanta coisa, a Capital vai fornecer um monte de coisa, e eu vou ter dinheiro de sobra pra comprar roupa pra mim e pra ele, e por cima de tudo ele é HOMEM. Um homem vaidoso e que se acha o máximo.

- Finnick, meu irmão chato, para que tanta coisa ? – digo falando alto na última palavra.

- É porque eu sou lindo.

- Tá, e o que tem a ver?

- Ai como você é sem graça!

- Cala a boca!

E ele calou, isso é bom. Mais eu não posso brigar muito com ele!

- Finnick!

- Fala irmãzinha!

- Seus pesadelos ainda são sobre os jogos?

- Desdena – diz ele sentando-se na sua cama ao meu lado – Eles nunca vão embora. Nem que você queira. Eles ás vezes podem estragar até o seu dia mais feliz.

- Mais eu não quero isso, você não tem isso!

- Eu ainda os carrego, mais eu aprendi a disfarçar minhas emoções. – ele diz colocando a mão nos cantos dos meus lábios e os puxando, até formarem um sorriso de orelha a orelha. - Com um sorriso. Quando alguém fizer algo que vai te magoar, apenas sorria.

- Tudo bem, vou tentar.  – digo e ele me abraça. – Prometo.

- Mesmo?

- Mesmo, eu juro.

- Ótimo, agora sim! – diz ele – Agora chega de momento carinhoso, vem me ajudar. Ainda vamos dormir aqui?

- Só mais hoje Finn, pela mamãe.

- Tudo bem!

Arrumamos as coisas de Finnick e as levamos até a porta da outra casa, a minha casa. Era bom pensar nisso, eu sorria quando abria porta da casa. Finn foi correndo e pulou no sofá de couro preto. Subimos e me decidi que ficaria com o quarto da sacada, Finn é claro que discutiu, mas acabou aceitando a troca, que como diz ele injusta.

- Ah Finnick, na casa dos nossos pais você tinha o quarto da sacada, agora é minha vez. E além de tudo, a casa é MINHA. – falei alto a última palavra.

- É mais você até dois meses atrás, morava na minha casa. – fala ele me mostrando a língua.

Nós continuamos discutindo e levando as coisas para a outra casa.

Minha mãe fez um café e chamou várias pessoas, inclusive minha amiga Annie e sua família. Finnick sempre jogou charme para Annie, mais ela sempre se dedicou muito a família, então quase não tinha tempo para outras coisas, tipo Finn. Ela chegou e já subimos direto para a sala do andar de cima, ela queria saber de tudo. Depois de duas horas de conversa, nós descemos, o café ainda estava nos esperando e uma pessoa também.

- Jon !!!! – exclamou Annie

- Oi Annie. –  ele percebeu que eu já havia contado tudo a ela.

- Oi meu amor ! – digo a ele. Ele me minha mãe deixou aprofundarmos o namoro, mais eu ainda tenho um pouco de vergonha da minha família.

- Oi pequena. – ele me puxa para um beijo, mais eu me afasto. Eu digo a ele para irmos lá para fora, ele obedece.

Ele me encosta na parede atrás da casa e sua língua pede permissão para entrar, eu cedo. Sua língua percorre cada canto da minha boca, e suas mãos passeiam pelas minhas costas. Minhas mãos acariciam seu pescoço e seu rosto. Nos beijamos até Finn aparecer, ai que raiva !

- Estou atrapalhando ? – ele diz como se não soubesse de nada.

- Ai Finnick, claro que não. – digo empurrando ele. Eles riem e Annie me pergunta se pode ficar em casa. Seus pais brigam constantemente. Então claro que pode.

- Claro Annie.

- Obrigada.

- A amiga, imagina, você vai superar essa ! – eu disse limpando as lágrimas de seus olhos.

- Mais eu tenho medo Desdena.

- Não tenha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

óo eu sei que ficou curtinho, mais eu prometo que o proóximo vai ser gigante, mesmoooooo !
Pensando em postar a outra Fic semana que vem, o que acham ???
Espero vcs !!!
beijooooos com gosto de queijo da cabra da Prim !