The Killed Games escrita por LouisMyHusband


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Colheita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235746/chapter/1

Quando abro os olhos vejo meu irmão dormindo ainda , e me assusto. Quase sempre minha mãe me acorda para ir ajudá-la a dar nós nas redes, mais é ai que me lembro , hoje é o dia que nem um ser de 12 a 18 anos tem paz , o dia da Colheita .

Nossa,meu cabelo está um emaranhado só .Vou para o banho completamente satisfeita, pois hoje posso usar meu vestido lindo que ganhei de aniversário de 15 anos de Finnick , é incrível como as pessoas tem que se vestir bem nesse dia tão agonizante .Quando termino de me vestir,minha mãe me chama para o café.

Sento na mesa e pergunto :

O que tem para o café , mãe ?

Leite,pão e bolo . -responde ela.

Finnick se senta ao meu lado , lamentando esse dia , talvez lembrando do último , o que ele foi escolhido, lembro como se fosse hoje , meu irmão gêmeo indo para o palco e eu gritando seu nome , mas Annie me segurava,me acalmando :

Calma,Des!Calma!

Então olho para Finnick e percebo que está falando comigo :

Desdena ? Está me ouvindo ?

Eu balanço a cabeça em positiva , ele fala :

Se eu pudesse estar seguro de que não vai ser você a escolhida, não estaria com tanto medo .

Ei , olha pra mim - digo erguendo seu queixo diretamente para mim- eu não vou ser escolhida e se for pode apostar que sou bem inteligente para sobreviver pelos três primeiros dias .

Quando saimos de casa e chegamos na praça , Merina Bhertonaty, começa a  tagarelar o que ouvimos todos os anos,e por fim , depois de passar um filme que vejo quase minha vida inteira, ela diz:

-Feliz Jogos Vorazes, e que a sorte esteja sempre ao seu favor. Começaremos como sempre com as garotas - ela remexe na bola de vidro com as suas unhas enormes e estrategicamente boladas e tira um pedaço de papel branco e anuncia :

-Desdena Odair .

Meu mundo se desaba , como pode ? A sorte não está com a minha família , não mesmo . Ouço Finnick gritar meu nome, provavelmente pensando a mesma coisa que eu . Vou cambaleando pelo caminho que as pessoas abriram para mim até os Pacificadores.

Quando subo no palco , não sei mais quem eu sou , Merina atravessa o palco até a outra bola , a qual contém o nome dos garotos , e diz :

Agora os garotos-ela remexe novamente a bola e fala com uma voz irritante - Jonathan Ravenle .

A que ótimo,o garoto que me odeia, por ter jogado água em sua cara bonitinha .Merina faz com que apertemos as mãos , a mão de Jonathan é fria,grande e forte, mais quando solta a minha parece que desequilibrei um pouco , somos encaminhados para dentro do Edifício da Justiça,onde temos alguns minutos de despedida da família.

Quando minha família entra,apesar de ser forte o bastante,choro.Minha mãe passa a mão nos meus cabelos loiros e diz:

Você consegue.É inteligente,forte,e sabe manusear muito bem lanças,facas e adagas - bom,que ótimo,o que é uma faca contra uma espada? - E tem uma coisa que eles não te deram,a sua beleza.

Finnick diz :

Ei,estou tão triste e abalado como você,mais você tem mais chances do que eu tinha no passado tenho certeza que Amandha vai te ajudar - Amandha ,mentora do distrito 4 , venceu os jogos com um copo de água , mais é suficientemente sagaz para me ajudar- Me promete que vai tentar ?

Eu sussurro:

Prometo.-Já com lágrimas escorrendo dos olhos.

Então os Pacificadores entram e minha mãe e meu irmão se despedem de mim com beijos na testa e abraços calorosos.Eu digo que os amo , e eles são retirados.Meu pai não veio pois está com uma doença que pegou com um prego enferrujado , acho que é tétano.Estou sendo encaminhada para o trem,totalmente triste.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei , só vai entender se já leu Jogos Vorazes , comentem, comentários me inspiram , dêem dicas e nomes , para a história e seus respectivos capítulos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killed Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.