Better With You escrita por Holliday


Capítulo 6
Engolindo O Orgulho: Parte ||


Notas iniciais do capítulo

Heey meus amores, como vocês estão? Espero que bem!!
Esse capítulo está tipo bem curtinho, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235543/chapter/6

Respirei fundo tentando não vacilar. Fui selecionada para a Grifinória pela minha coragem não é mesmo? Então já está na hora de usa-la.

Lene e Dorcas olhavam perplexas em minha direção enquanto eu fazia com que meu cérebro forçasse minhas pernas á prosseguirem. Subi as escadas dos dormitórios masculinos e procurei pela porta com a placa escrita James Potter, Sirius Black, Remus Lupin, Peter Pettigrew e Frank Longbottom.

Claro que não foi aquilo que eu encontrei. O único nome escrito corretamente na placa ali era o de Frank, o restante eram os respectivos apelidos dos Marotos.

Revirei os olhos e dei duas batidas na porta, logo em seguida cogitando a ideia de sair correndo desesperadamente lamentando-me por reprovar o meu último ano por conta de Transfiguração.

Contudo, a porta rapidamente foi aberta por um Sirius Black usando apenas uma cueca box e que sorria perversamente. Inconscientemente passei os olhos por seu abdômen que era indiscutivelmente definido, e corei logo em seguida tapando meus olhos.

- Vá vestir alguma coisa decente Black!

- Por que? Você não parecia nada desconfortável com a paisagem, além do mais eu fico muito mais decente sem roupa alguma – ainda estava de olhos fechados, mas eu podia imaginar a cara daquele pervertido de uma figa.

- Tudo bem, se vai me receber dessa forma eu vou embora, mas quero ver a reação do seu amiguinho quando ele descobrir sobre tudo isso – eu disse dando meia volta, mas senti um apertão em meu braço e logo em seguida fui puxada para o ninho dos Marotos.

- Calma ruiva, estava só brincando – ele respondeu dando um peteleco em meu nariz.

- Lily, o que você está fazendo aqui? - Remus perguntou surpreso desviando os olhos de seu livro.

Eu ia responder, mas Potter saiu do banheiro também vestindo apenas uma cueca box e ficou levemente constrangido ao notar minha presença. O que esses garotos têm contra roupas decentes que cubram um pouco mais que apenas os países baixos? Eu sinceramente não sei...

Tapei meus olhos novamente e pude sentir minhas bochechas esquentarem.

- Ora Lily, não fique tão desconcertada. Você verá muito mais que isso quando os dois já estiverem casados, ou antes neah... – virei minha mão para dar um tapa em Black, mas com os olhos fechados a única coisa que eu acertei foi o ar, que a propósito estava impregnado com o cheiro de amêndoas e menta de Potter.

Ouvi a risada abafada dos garotos e tomei uma dose mental de coragem para destampar meus olhos e apreciar... digo, tentar pedir ajuda ao Potter.

- O que veio fazer aqui Lírio? - ele perguntou com os olhos brilhando radiantes e um sorriso tão bonito quanto os sorrisos das propagandas de pasta de dente trouxa.

- Preciso da sua ajuda – eu murmurei tão baixo que nem eu mesma pude ouvir. Tentei olhar em seus olhos, mas era em vão. Cada vez que eu subia um pouco mais o olhar, o abdômen de Potter me chamava quase como se fosse um imã.

- O que? - não só ele, como seus amigos – muito curiosos por sinal – perguntaram em uníssono.

- Eu preciso da sua ajuda.

Ele sorriu de canto chegando mais perto.

- Mantenha distância enquanto não estiver devidamente vestido, caso contrário não me responsabilizo pelas consequências – eu disse apontando a varinha para ele.

- Tudo bem Lírio, não quero ter nenhum filho antes de terminarmos nossos estudos – eu reprimi com todas as forças a vontade de lançar naquele desgraçado um estupefaça, ou quem sabe até mesmo um avada kedavra.

- Se você quer ter filhos vá dormir com as loiras oxigenadas do seu clube de fãs, e não comigo.

- Precisa de ajuda com o que? - ele perguntou enquanto se trocava.

- Com transfiguração – respondi sem rodeios.

Ele parou de se trocar e me observou com as sobrancelhas arqueadas.

- Não foi você mesma que disse mais cedo que preferia repetir de ano a ter que pedir minha ajuda?

- Na verdade foi a minha gêmea do mal que está sempre tentando acabar com a minha vida – eu respondi sarcasticamente, mas ele apenas riu.

- Vai te custar caro... eu não teria te cobrado se tivesse aceitado da primeira vez, mas já que é tão orgulhosa – ele disse já trocado, novamente chegando mais próximo de mim. Sabia que ele iria querer um encontro, um beijo ou algo parecido, e se fosse o caso eu lhe daria um belo de um tapa e me afogaria em mágoas enquanto comia chocolate, por saber que repetiria – Você vai ir me assistir no próximo jogo de Quadribol.

Apenas isso? Nada de declarações de amor ou algo parecido? Confesso que fiquei surpresa...

- Feito – seus olhos brilharam mais intensamente em seu tom castanho esverdeado, e eu fiquei completamente feliz por ser o motivo desse brilho tão bonito. Olhei ao nosso redor e os garotos já não estavam mais lá, deveriam ter saído de fininho.

Estávamos fazia um bom tempo lendo o livro de Transfiguração e praticando com alguns objetos que estavam no quarto. Eu estava consideravelmente melhor para alguém que a segundos atrás tinha perdido todas as esperanças de entender essa matéria, mas eu já estava com tanto sono que não conseguia ler mais nenhuma palavra sequer.

Por que a minha cama estava cheirando a James Potter? Não faço ideia, mas admito que era um cheiro agradável. O travesseiro estava tão mais macio essa manhã, interessante... Abri meus olhos com dificuldade por conta da claridade e me assustei ao ver uma foto minha no quinto ano no meu criado-mudo, quem será que colocou lá?

Estava sentindo algum peso na minha cintura, coloquei minhas mãos dentro do edredom e tentei tocar seja lá o que fosse. Toquei uma mão, uma mão grossa, macia e que estava depositada na MINHA cintura.

Olhei para o lado e dei um berro apavorado. James Potter acordou tão assustado quanto eu e acabou por cair da cama. Olhei eu meu redor, sim eu estava no dormitório masculino.

Levantei rapidamente e fui em direção a um Potter desnorteado.

- Não aconteceu nada entre... – não tive coragem de terminar a frase, mas ele entendeu pelo seu sorriso malicioso.

- Nada que a cama não desse conta – ele sorriu de lado e eu estava prestes a lhe dar um tapa, mas Remus que pelo visto já estava acordado interveio.

- Não aconteceu nada Lily, fique tranquila.

- Você chama aquilo tudo de nada? - Sirius perguntou sorrindo, parece até que todos acordaram para ver a cena. Ignorei o cachorro, confio muito mais em Remus do que nele. Provavelmente eu dormi enquanto estávamos estudando.

Bufei e saí andando em direção à porta, mas antes que eu o fizesse Potter me chamou.

- Lírio, nosso acordo ainda está de pé?

- Sou uma pessoa de palavra Potter, eu vou ir ao seu joguinho.

E lá se fora meu orgulho. Todos esse tempo evitando os jogos de Quadribol para ceder no último ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o próximo cap vai estar bem maior. Vai ter um "desenho suspeito" da Lily, jogo de Quadribol, briga com o Sev, passeio à Hogsmead e uma briga de verdade com o nosso querido Jay, preparadas? huashuash
Beijos amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.