Better With You escrita por Holliday


Capítulo 4
Amor Á Primeira Vista?


Notas iniciais do capítulo

Heey meus amores desculpem mesmo pela demora, não sei se vocês viram, mas eu estou com muitas fanfics e é difícil dar conta de tudo, mas eu não consigo parar de escrever haha... Prometo que tentarei ser mais pontual, só espero que vocês não tenham me abandonado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235543/chapter/4

Conseguia ouvir os gritos excitados dos espectadores do jogo de Quadribol que estava acontecendo, e aquilo me irritava profundamente já que eu estava tentando estudar para os N.I.E.M’s que estavam por vir. Por um mínimo segundo eu olhei o campo que estava distante pela janela da biblioteca e pensei em ir assistir ao jogo, mas essa loucura saiu da minha cabeça rapidamente.

Nunca antes eu assistira á um jogo de Quadribol, não faria dessa uma primeira vez.

Voltei á me concentrar em meus estudos de Transfiguração aos quais eu estava tendo um pouco mais de dificuldade, quando a algazarra do lado de fora aumentou significativamente. Uma vez mais inclinei meu corpo sobre a janela, pelo visto a Grifinória ganhou mais uma vez, já que eu conseguia ver ao longe um borrão vermelho e dourado pulando e gritando enquanto se reunia ao time.

Se bem que do jeito que o Quadribol é um jogo sujo, cruel e violento era capaz de que esses gritos fossem apenas o início de uma guerra bruxa por conta do jogo.

Meus olhos já começavam a pesar enquanto eu passava meus olhos pelo livro. Estava desde manhã trancada naquela biblioteca lendo o livro de Transfiguração e ainda não entendia suas noções básicas.

Só Merlin poderia colocar algum milagre em minha vida para fazer com que eu passasse no teste de Transfiguração...

POV James

Estava realmente emocionado, não eu pareço um gay falando assim... Estava realmente comovido, não piorou de gay mudou para Sirius... Estava contente por ter ganhado o jogo de Quadribol, agora faltava apenas o jogo contra a Sonserina e o campeonato seria da Grifinória por mais um ano consecutivo.

Todos me parabenizavam e principalmente elogiavam as minhas mudanças no time oficial e as novas técnicas. Já estávamos na Sala Comunal comemorando e eu simplesmente senti a falta de certa ruiva que geralmente nessas ocasiões fica sentada no canto da sala lendo algum livro.

Algumas pessoas ainda gritavam meu nome quando eu passava por elas saindo da Sala Comunal e eu apenas acenava com a cabeça. Agora eu iria atrás do meu Lírio.

Ela obviamente só podia estar na biblioteca, mas ninguém, nem mesmo ela seria capaz de passar tanto tempo estudando. Quando entrei na biblioteca encontrei-a com a cabeça apoiada em um livro dormindo como se estivesse em sua cama.

Sorri involuntariamente apreciando a visão. Cuidadosamente afastei sua cabeça do livro para ver o que ela estava lendo. Era o nosso livro de Transfiguração, e vendo que não havia nenhum outro livro junto dela parece que ela passou o dia todo estudando essa matéria.

Se ela não fosse tão orgulhosa para aceitar minha ajuda e explicaria com muito prazer a matéria para ela. Afinal quando se passa meses estudando Transfiguração para tornar-se um animago acaba-se aprendendo alguma coisa...

Cuidadosamente peguei-a em meus braços. Ela sequer acordou, apenas se aconchegou mais em mim deixando os nossos corpos mais próximos. Se ela estivesse de fato acordada eu diria que isso era um avanço no plano JMCR (James Potter Conquista a Ruiva). Mas como ela não sabia que estava sendo carregada por 100 % de gostosura eu diria que isso não conta.

Quando cheguei à Sala Comunal a comemoração estava um pouco mais aquietada, mas ainda havia uma grande quantia de pessoas que bebiam e comiam e conversavam. Passei despercebido pelo quadro da mulher gorda o que de fato foi melhor, assim pude colocar Lily confortavelmente sentada em um sofá próximo á lareira.

Decidi sair dali, se Lily acordasse na Sala Comunal deitada no sofá comigo por perto ela iria me acusar de abuso sexual, não seria nada legal...

Quando entrei no dormitório Remus lia um livro concentradamente e Sirius bebia alguma coisa direto de uma garrafa com o começo da camisa desabotoada.

- Tsc, tsc... Marlene não vai gostar nenhum pouco de saber que outras garotas se aproveitaram de você. – Eu disse jogando-me em minha cama.

- Por que por Merlin você acha que ele está nessa bebedeira? - Remus perguntou tirando sua atenção tão atenciosa de seu livro.

- Estamos falando do Sirius, ele não precisa de um motivo realmente importante para ficar bêbado. – Eu disse dando de ombros. – Mas conte para seu conselheiro amoroso aqui o que aconteceu.

- Conselheiro amoroso que não consegue dar conta da própria vida amorosa. – Ele bufou. – De qualquer forma foi no início do verão passado... – Eu e Remus nos entreolhamos revirando os olhos, já sabíamos que aquele garoto faria um drama desnecessário.

“Eu caminhava calmamente pela Sala Comunal da minha antiga casa chamada Grifinória. Pessoas comemoravam algo ao qual eu não prestava realmente atenção, não deveria ser muito importante... Eu já havia bebido um pouco, mas ainda estava sóbrio porque conseguia andar normalmente. Eu estava indo até uma garota linda de olhos achocolatados, pele morena e cabelos castanhos escuros quando algumas meninas bonitinhas barraram meu caminho traçado por duendes de jardim... Elas me persuadiram e eu permiti que desfrutassem um pouco do meu corpo escultural, afinal o que é delicioso deve ser divido. Infelizmente a garota de olhos de chocolate se irritou, me estapeou, e saiu á passos firmes para a torre da solidão.”

Ele terminou o seu discurso babaca como se fosse a coisa mais bonita que já tivesse falado em toda a sua vida. Felizmente anos sendo o melhor amigo daquele cachorro que mais parece uma cadela fez com que eu traduzisse facilmente aquele lindo discurso.

- Você é um canalha mesmo. – Eu disse jogando meu travesseiro em sua direção enquanto revirava os olhos mais uma vez.

Não foi uma boa ideia. Do jeito que aquele garoto deve ter bebido sem parar um simples travesseiro batendo em seu corpo fez com que ele caísse da cama. Eu e Remus corremos em sua direção para ver se ele estava bem. Ele havia derrubado toda a bebida em cima de suas vestes enquanto choramingava.

- Lene! Lene... – Novamente eu joguei o travesseiro nele, dessa vez na sua cabeça para abafar o choro.

- E sua vida amorosa Pontas, como vai¿ Você não tinha um super plano para conquista-la? - Remus perguntou sentando na cama de Sirius esperando minha resposta. Credo parecia uma garota indo fofocar...

- Sim eu tenho um super plano, e na verdade... – Parei por um quando uma ideia genial iluminou a minha cabeça de cabelos macios e bagunçados. – A partir de amanhã serei James Potter, o salvador dos sofredores e oprimidos.

Remus riu, riu até demais, riu escandalosamente. Eu me senti ofendido claro, como ele ousa desprezar a minha ideia brilhantemente genial?

Eu bufei e fui me deitar, amanhã seria um grande dia...

- Você já sabe o que tem que fazer neah¿ - Perguntei á Ethan, um garoto miúdo do segundo ano enquanto passava alguns saquinhos de feijõezinhos de todos os sabores para ele. Ele apenas balançou a cabeça afirmativamente.

Quando Lily estava passando pelo corredor Ethan fez uma ótima atuação, com direito de prêmio de bruxo do ano, de quem estava caindo dos últimos degraus da escadaria.

Eu agilmente corri em sua direção e antes que ele de fato atingisse o chão eu o segurei murmurando um “te peguei”. Lily parou para observar a cena por um momento, mas depois seguiu seu caminho sem realmente se importar com o meu ato heroico. Aquilo daria mais trabalho do que eu imaginei que daria.

***

Estávamos na aula de Poções e tínhamos que preparar a poção do amor e entregar ao professor para que ele fizesse uma “avaliação minuciosa”.

Eu e Sirius já tínhamos queimado nossos cabelos pelo menos umas três vezes e nossos rostos estavam sujos de fuligem, eu claro continuava lindo.

 Eu estava observando meu Lírio preparando sua poção quando Lene fez a pior coisa que poderia ser feita com uma poção do amor.

- Veja se já está boa. – Lene encheu a concha com a poção e antes que Lily conseguisse evitar ela colocou a concha na sua boca. Sabia que ela não fizera isso com más intenções, mas dar uma poção do amor para alguém experimentar nunca é bom, ainda mais quando a primeira pessoa para qual a Lily olha sou eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *---* Estão gostando? Espero que sim!!
Eai, o que vocês acham que vai acontecer?
Mudei a capa da fanfic, não sei se vocês viram... o que acharam? Ficou melhor neah?
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.