Better With You escrita por Holliday


Capítulo 2
Mais Discussões de um Casal Imperfeito


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus amores, eu acho que essa fic vai ser bem legal *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235543/chapter/2

- De novo Lene! De novo!

- Ah, vai me dizer que você não acha fofo!

- Não, eu não acho Lene! Se eu realmente achasse eu não ficaria tão irritada.

- Você só fica irritada para não admitir que ele é uma fofura.

Nos últimos dias, Potter separava as minhas jujubas favoritas, as de morango, colocava-as em um saquinho de plástico todo decorado, e deixava em frente à porta do meu dormitório, cada dia com um bilhetinho diferente.

O bilhete de hoje fora de longe o mais patético de todos: "Lírio do meu jardim, abra as portas para mim, e seja minha sim".

- Francamente Evans, se você não o quiser eu roubo ele para mim - Marlene, minha melhor amiga continuava tagarelando.

- Puxa senhorita Marlene, e eu aqui ingênua achando que você tinha um caso com o Sirius - eu disse fingindo estar surpresa.

- Ah você sabe, o Black não presta, ele é um cafajeste! Enfim, eu mereço alguém melhor.

- Uhuum, sei...

***

Estávamos na aula de História da Magia, como sempre eu copiava tudo o que Binns dizia. Estava concentrada fazendo minhas anotações quando uma bolinha de pergaminho amassado caiu sobre minha mesa.

Eu o abri e não podia estar mais decepcionada com o que estava escrito em uma caligrafia arredondada e caprichosa:

"Meu Lírio, eu sinceramente não sei como você consegue prestar atenção na aula do Binns, mas devo dizer que é fascinante para mim ver você estudar".

"Potter, em primeiro lugar eu não sou seu Lírio, para você eu sou Evans, aliás para você eu nem existo. E me poupe do que é ou não fascinante para você, devia tentar prestar atenção na aula".

J = "Lírio não fique estressada, eu acho que já está na hora de assumirmos o nosso namoro secreto".

L = "Namoro secreto Potter? Só se ele for tão secreto que só se passa na sua imaginação.

M = "O que tem de namoro ai dona Evans?".

L = "Não se meta Marlene!".

M = Ah realmente, em briga de marido e mulher não se mete a colher".

S = "Mas se mete a faca Leninha, eu sei que você me ama querida, vamos, é hora de abrir o seu coração".

M = "Lily, mande o Black sair!".

L = Nem da Lene, em briga de marido e mulher não se mete a colher, haha".

Por sorte, logo que Lene terminou de ler o pergaminho, o sinal do fim da aula tocou. Lene estava uma fera enquanto andávamos em direção à Torre de Astronomia para nos encontrar com Dorcas, nossa amiga.

POV James

- Eu estou dizendo Almofadinhas, esse ano eu vou conquistar o meu Lírio!

- É mesmo Pontas? Mas não foi isso que você disse nos últimos três anos? - Remus e Peter começaram a rir junto de Sirius concordando freneticamente.

- Tá legal, podem rir, mas se esse ano eu não conquistar a Lily eu não me chamo James Potter!

- Ótimo, eu sempre achei que você tinha cara de Joseph mesmo. - Sirius disse sério, sério até demais.

- Pois saibam que eu tive uma ideia revolucionária! Um plano perfeito que fará de Lílian Evans, uma Potter. - eu disse enquanto saia da Sala Comunal dramáticamente.

***

- Por favor professora Burbage! - eu disse lhe lançando o olhar vinte e quatro, uma mistura de Sirius Black e James Potter que cairam da mudança.

Eu havia ido procurar a professora Caridade Burbage que ensina Estudo dos Trouxas, e pedir para começar à fazer a aula.

Ela disse que já era tarde demais e que a turma já estava cheia, mas ela obviamente não resistiu ao olhar vinte e quatro e simplesmente disse que eu teria que comprar os livros rapidamente.

Porque eu quis entrar nessa aula? Lily está nessa turma e aposto que vai ser uma ótima surpresa para ela quando me ver amanhã na aula.

POV Lily

Eu estava andando com Dorcas e Marlene em direção ao Salão Principal para jantarmos, quando de repente Severus aparece seguido por Lucius Malfoy.

Para mim ainda era doloroso ver o garoto que era meu melhor amigo me evitando completamente e andando com os piores sonserinos existentes.

- Huum Lily, Lene eu preciso ir ao banheiro, vamos por aqui... - Dorcas disse puxando eu e Lene para o corredor ao lado. Mas eu sabia que isso era apenas uma desculpa para eu não ter de encarar Severus, e eu fiquei muito grata por isso.

O dia seguinte estava ocorrendo normalmente. Eu já havia recebido minhas jujubas de morango ao sair do dormitório, os costumeiros cartões que Potter escondia em pontos estratégicos dentro dos meus livros e os bombons da Dedos de Mel na hora do almoço. Tudo como sempre acontecia.

Contudo, uma coisa realmente me surpreendeu, tanto que deixei meus livros caírem.

- Ah, obrigada Travis - eu disse ao garoto da Corvinal após ele recolher e entregar meus livros.

- Por nada Lily.

A primeira coisa que vejo após entrar na sala de aula de Estudo dos Trouxas é um James Potter sorridente e sentado no canto da sala gritando "Hey Lírio!".

- O que você está fazendo aqui Potter?

- Esperando a aula começar.

- Não seja engraçadinho, você não faz parte dessa aula.

- Agora eu faço, ontem eu conversei com a professora e ela disse que eu poderia entrar para a turma sem nenhum problema.

- Você só quer fazer essa aula porque eu também faço.

- Ora Lírio, não seja tão convencida. Imagine se nossos filhos tiverem um pai e uma mãe convencidos, vai ser demais para eles!

Antes que eu matasse Potter ao "modo trouxa" ali mesmo, a professora me chamou.

- Lily querida, como pode perceber James entrou para a aula de Estudo dos Trouxas, porém ainda não tem os livros, será que poderia sentar-se com ele?

- C-claro professora Burbage. - eu respondi tentando manter a calma e olhando para Potter que estava com uma cara de bobo alegre como se o universo girasse ao seu redor.

Quando a professora começou a aula e eu fiz o sacrifício de sentar-me ao lado de Potter, eu cheguei perto dele e lhe disse:

- É bom que compre logo esses livros Potter!

- Ok mamãe, eu irei demorar o máximo possível. - eu dei um tapa no braço dele.

- Evans, Potter! Tenham um pouco mais de sensibilidade! Fiquem quietos para eu poder falar.

- Desculpe professora, é que a Lil's está naqueles dias. - a professora revirou os olhos e eu dei outro tapa no braço de Potter.

- Bom meus alunos, eu queria avisar que nós não iremos mais estudar pinturas trouxas - a sala toda suspirou - A partir de agora, iremos trabalhar em um projeto muito mais intrigante, a música trouxa.

"Eu trarei instrumentos trouxas para a aula, ensinarei o básico de como tocá-los, e na prova final vocês terão que individualmente apresentar uma canção, acompanhada de um instrumento para mim."

POV James

Eu sabia que eu estava com cara de bobo alegre como se o universo girasse ao meu redor.

Cara esse era meu dia de sorte, e eu sentia que esse ano Lily seria minha. Após a professora dizer sobre o projeto de música trouxa, eu quase beijo Lily ali mesmo, de tanta felicidade.

Aquela prova final seria muito fácil para mim já que meu melhor amigo Sirius Black mora comigo e, apesar de ser inteiramente bruxo, ele tem a mentalidade de um adolescente trouxa. Enfim, eu acabei me viciando em algumas coisas dos trouxas, tipo música. Agora a única questão é: qual é a música perfeita para surpreender Lily? Porque, se tudo correr como planejado, essa prova final será o "fechamento" para Lily ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIM POR FAVOR!!
Tenho algumas coisa para dizer:
1: Muuito obrigada pelos reviews do cap passado, já estão todos respondidos *O*
2: Caso alguém não tenha entendido o fim do prefácio com a pergunta da Lily sobre o encontro com o James, e o capítulo seguinte sem a continuação da pergunta, eu respondo agora:
é que primeiro a fic vai mostrar como ela chegou a aceitar sair com o James, para depois ter a sequência da pergunta meus amores.
Então é isso, quaisquer dúvidas é só mandar pelo review que eu respondo lá.
Beeijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.