Better With You escrita por Holliday


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, particularmente eu gostei >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235543/chapter/1

James Potter, como definir James Potter? O mais galinha de Hogwarts? O mais metido? São tantas definições que eu poderia passar o resto da minha vida aqui fazendo listas.

Claro que eu sou uma pessoa realista e julgo Potter como ele deve ser devidamente julgado. Mas existem as garotas fúteis e ingênuas de Hogwarts que acham que o "Jayzito" é o garoto mais sexy e incrível da escola.

Eu estou em meu sétimo ano de Hogwarts e não aguento mais ouvir coisas como "Lily meu amor, sei que quando olha para mim você até sente calor".

Com o decorrer dos anos, eu fiquei conhecida não só pelas cantadas estúpidas que eu recebo de Potter, como também por ser a única pessoa que não é da Sonserina que odeia os Marotos, o grupo de garotos mais populares de Hogwarts do qual James Potter é líder.
Além do Potter, o grupo é formado por Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. Tudo bem eu não odeio realmente os Marotos, apenas o Potter.

Remus Lupin até é meu amigo. Ele dentre todos os Marotos é definitivamente o mais legal. É ele quem sempre acalma as brigas e as loucuras dos garotos, é o mais estudioso e inteligente e quando as coisas ficam meio... "bêbadas" entre eles é Remus quem ajuda os garotos.

Sirius Black mesmo sendo babaca muitas vezes, é um cara legal. Mesmo sendo inteiramente bruxo, Sirius sempre teve as paixões de um adolescente trouxa, como motos, rock e bebidas. O que sempre fez com que tivéssemos um assunto em comum.

Peter Pettigrew, bom, não há muito que se dizer sobre Peter. Ele é um garoto gorducho que está sempre, sempre mesmo comendo.
Peter só é um maroto por sorte. No primeiro ano, no Expresso para Hogwarts, Peter estava com Remus e este estava conversando com Sirius e James, consequentemente tornou-se amigo dos garotos. Na verdade, Peter mais parece um fã maluco dos garotos do que amigo deles.

Mas eu não tenho nada contra ele, eu até o ajudo a estudar já que suas notas não são das mais altas e ele também não é uma das pessoas mais inteligentes.

James Potter, não há nada a dizer sobre ele, ao menos, nada que eu já não tenha dito.

Mas enfim, se eu odeio o Potter tanto assim, por que pelas meias de bolinhas azuis de Merlin eu estou me arrumando para ir a um encontro com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor, o próximo cap já está pronto e se eu receber reviews eu posto rapidinho ♥ espero que tenham gostado.
Beijinhoos