Cicatrização? escrita por Jojo

Cicatrização?

Kiku tinha lutado com tudo o que tinha, mesmo depois de seus companheiros terem se rendido ele não desistiu, foi até o fim. Agora, podia sentir a insuportável dor no lado direito do abdômen.
Foram Alfred quem fizera aquilo com ele. Lhe dera dois tiros, um do lado do outro; duas balas de canhão tão fortes que foram capazes de que tirar a pele e parte da carne, sendo possível ver uma parte das costelas. Demoraria a cicatrizar, e talvez a pele nunca mais crescesse adequadamente, sabia que aquela cicatriz profunda, apesar de relativamente pequena, ficaria para sempre em seu corpo.
--------------
São as memórias e o estado atual do Kiku em relação às bombas atômicas jogadas nos distrituos de Hiroshima e Nagasaki em 6 e 9 de agosto de 1945. Não tem shipper, nem romance, nem lemon. Só sentimentos e flashbacks.


Classificação: Livre
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Honda Kiku
Gêneros: Drama, Tragédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (869 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/06/2012 às 00:35 | Atualizada: 22/06/2012 às 00:35


Notas da História:

Olá!! Essa é a minha primeira fanfic nessa conta! Bom, eu estava pensando em fazer minha primeira postagem no Nyah com algo que tivesse mais de 1.500 palavras... mas não consegui '-'
Mesmo assim eu gostei muito do resultado, bem melódico do jeito que eu queria! Enfim Axis Powers Hetalia não me pertence (ainda ò.ó), e sim ao nosso querido gênio Hidekaz Himaruya. Fanfic sem fins lucrativos. ^^


Capítulos

1. Capítulo Único
869 palavras