Fairy Tail Facebook escrita por laaichan


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

WTF??????? MEL DELS EU FIQUEI DOIS MESES SEM ATUALIZAR????????????????????????????????????????????????????????????????
COMO ASSIM? O-O
MINNA-SAN ME DESCULPEM EU SEI QUE VOCÊS ESTAVAM ESPERANDO MUITO MAIS EU REALMENTE TIVE VÁRIOS PROBLEMAS!
AGORA SEM MAIS DELONGAS...
BOA LEITURA, AYE!
ENJOOOOOOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235284/chapter/13

Lucy Heartfilia para Natsu Dragneel: ......

Comentários:

Natsu Dragneel: WTF?

Gray Fullbuster e Jellal Fernandez curtiram isto.

Erza Scarlett: Uh, Lucy?

Lucy Heartfilia: Eu estava dando Natsu um gosto de seu próprio remédio. :)

Natsu Dragneel: Oh. :(

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hibiki Reitisu Lates: Lucy, você me daria a honra de ir ao Baile Facebook comigo?

Comentários:

Lucy Heartfilia: Não, não, e, mais uma vez, NÃO!

Natsu Dragneel curtiu.

Natsu Dragneel: Vá ​​pegá-los, Luce!

Lucy Heartfilia: Ei, Natsu? Nós poderíamos ir a essa coisa de baile juntos, certo? (Que tal quando a briga terminar) * (/i really dont' know, essa autora é realmene louca '-' )

Natsu Dragneel: Uh, claro ...

Mirajane Strauss, Levy McGarden e 5603858494738 outros curtiram isto.

Erza Scarlett: Lucy, um problema com isso. Mirajane não sabe porco latina(N/T: pelo amor me desculpem mas eu também não sei o que isso quer dizer '-'), mas Natsu também não.

Lucy Heartfilia: Droga. Mundo maldito. Todo mundo não sabe porco latino.(N/T: IGNOREM PLEAS T.T)

Jellal Fernandez: Mas não é que deveria ser o ponto?

Erza Scarlett: Precisamente. Bom trabalho usando seu cérebro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gajeel RedFox para Levy McGarden: Oy, Baixinha, você quer ir para essa coisa maldita de baile? Eu quero comer a comida de lá.

Lucy Heartfilia, Wendy Marvell, e 5673 outros curtiram.

Comentários:

Levy McGarden: Só se você dançar. HEEHEH

Gajeel RedFox: CERTO! Eu vou dançar então!

Levy McGarden: Por que você está tão excitado sobre isto?

Gajeel RedFox: Nada!

Lucy Heartfilia: Que conversa estranha...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jellal Fernandez para Natsu Dragneel: Ei, Natsu, gostaria de ir ao baile comigo?

235397903809 fãs yaoi curtiram isto.

Comentários:

Natsu Dragneel: WTF!

Lucy Heartfilia: Oh inferno...

Erza Scarlett: WTFFFFFFFF! VOCÊ! AG!

Jellal Fernandez: Cara, vocês são ingênuos...

Mirajane Strauss: LOL!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gray Fullbuster: Assim se você acha Natsu, a convide para o baile.

Mirajane Strauss, Lucy Heartfilia e 3202 outros curtiram isto.

Comentários:

Natsu Dragneel: POR QUE VOCÊ CURTIU ISTO, LUCY!

Lucy Heartfilia: Eu gostaria de ver você tentar. ):D

Mirajane Strauss: Você deve definitivamente fazê-lo na frente de todos, Natsu, assim que vai fazer as coisas realmente acontecerem.

Natsu Dragneel: Por que todos acham que eu tenho uma confissão a fazer?

Erza Scarlett: Não se preocupe Natsu, nós sabemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please ignorem aquela parte, eu realmente não sei o que se passou na cabeça da autora quando escreveu aquilo. Nem a minha tradução, o meu tradutor e a Catarina-chan conseguiram decifrar isso!
E então gostaram? mereço reviews?