Não É Uma Canção De Amor escrita por Suga Zalien


Capítulo 2
Achados e Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Trish e Ally.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235231/chapter/2

– Ally! – exclama Thrish

– Oi! Trish você viu…

– Tudo ótimo e você?

– Ah, certo. Desculpe. Tudo e... Ai! O que eu to fazendo? Eu perdi o diário Trish!

Trish “parou de trabalhar” e voltou a prestar atenção em Ally.

Ally explicou tudo o que aconteceu e como tinha esperanças que Trish estivesse com ele.

– Espere aí, me deixe dar uma olhada.

Trish pega uma caixa transparente com esforço e a coloca sobre a mesa. Tira uma âncora, uma tigela de barro, uma blusa escrito “Achados e Perdidos”...

– Achei!

– O meu diário?! – exclama Ally ansiosa.

– Não! A minha blusa! – Ally se decepcionou. Trish pegou outra caixa e botou na frente de Ally. – Toma. Procura nessa que eu vejo nas outras.

Passaram-se longos minutos e finalmente Trish quebrou o silêncio.

– E aí, já falou pro Austin? – Ally olhou-a confusa. – Ally... Você sabe do que estou querendo dizer.

Ally estremeceu e ficou vermelha.

– Eu não tenho certeza se quero comentar isso com ele... – sussurra ela.

– Qual é Ally! Se de uma chance! Diz para ele o que você sente! – Trish pegou a última caixa e começou a procurar.

Ally começou a remexer na abóbora de borracha que encontrou, pensando no assunto.

Desde que ela viu Austin, ela só pensava nele. No momento em que entrou pela porta da Sonic Boom e começou a tocar bateria com salsichas empanadas, quando se conheceram... Ela nunca mais o esqueceu com aqueles olhos castanhos intensos a fitando, o cabelo loiro levemente jogado de lado, cheiro de brisa de verão.

– Ally! – ela foi acordada por Trish berrando em seu ouvido.

– Oi! Desculpa não tava te ouvindo.

– Percebi. – ela ficou encarando Ally – Acabou de olhar aí?

– Sim, não tem nada. Vamos pra loja, quem sabe os meninos acharam algo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gotaram?? Deixem suas opiniões nos reviws!!!! Beijooos!!! XD