E Se A Dama Se Apaixona Pelo Vagabundo? escrita por RonLovesHermione


Capítulo 9
Capítulo 9 - Na Cachoeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235179/chapter/9

Ronald e Hermione montaram na moto e foram embora. Andaram bastante e Hermione percebeu que eles estavam cada vez mais se afastando da cidade. Afinal, que lugar era esse que Ronald iria levá-la para pichar muros? Aliás, ela não tinha gostado muito dessa ideia, mas não ia dizer isso a ele, não queria que ele pensasse que ela era uma fresca.

Continuaram por uma estrada de terra onde não havia quase sinal de construções e Hermione se perguntava o que eles iam pichar no meio do mato. Então, após passarem por uma pequena entrada entre as árvores, Ronald parou a moto e se virou para Hermione:

- A partir daqui a gente tem que ir andando mesmo. – ele disse.

- Eu não sabia que podia pichar árvores também... – disse Hermione.

Ronald olhou para ela e de repente começou a rir muito. Ele gargalhava com tanta vontade que estava quase dobrado ao meio, apertando a barriga, os olhos cheios de lágrimas. Hermione olhou para ele de olhos arregalados, desceu da moto e ficou de braços cruzados esperando que ele parasse. Mas ele continuou rindo, tentava se acalmar, mas olhava para a garota e recomeçava novamente. Hermione se irritou.

- Vai parar ou a gente vai ficar a noite inteira aqui? – perguntou a garota de mau humor.

- Não... desculpa. – disse Ronald, respirando fundo e enxugando os olhos. – Você achou mesmo que eu ia levar você pra pichar?

- Achei sim. Eu confio nas pessoas. E PARA DE RIR!

- Ta bom. Olha, eu estava brincando com você, achei que você ia amarelar quando eu te dissesse que a gente ia sair por aí no meio da noite pichando muros e fugindo da polícia.

Hermione não respondeu. Continuava emburrada. Ronald puxou os braços dela que ainda estavam cruzados e se aproximou mais dela. Os dois se entreolharam por um instante e então ele disse:

- Você é mais corajosa do que eu pensava.

- Pois é. Tem muita coisa que você ainda não sabe sobre mim. – mas agora ela estava sorrindo. – Então, a gente vai fazer o que?

- Eu vou te mostrar o meu lugar preferido no mundo. Eu nunca vim aqui com ninguém.

E então ele abriu a mochila e tirou duas lanternas.

- Fica atrás de mim. – disse ele, entregando uma lanterna para Hermione e segurando a outra mão da garota.

Os dois andaram por aproximadamente 5 minutos. Então, Ronald abriu passagem por uma parede de plantas e arbustos e Hermione se deparou com uma imagem surreal. Estavam parados à margem de um rio e no fundo havia uma bela e alta cachoeira, iluminada pela luz da lua cheia.

- Nossa! – exclamou Hermione. – Que lugar é esse?

- Eu achei esse lugar quando era criança, em uma das vezes que escapei do orfanato. Eu sempre venho aqui quando quero me distrair.

- E você nunca tinha trazido ninguém aqui?

- Não, você é a primeira. – disse Ronald sorrindo para ela.

Hermione ficou muda, olhando para ele. Não conseguia pensar em nada que dizer. Então, Ronald se adiantou, tirou a camisa e pulou no rio. Depois, olhou para Hermione e gritou:

- Vem! Você não vai ficar aí parada né?

- Ah, não... acho que eu não vou entrar não. – respondeu Hermione.

- Mas chega mais perto, então. Molha os pés pelo menos.

Ela se adiantou e sentou na borda do rio, com os pés dentro d’água. Durante alguns minutos ela ficou apenas observando Ronald nadar. Depois, ele saiu da água e sentou ao lado dela.

- Não acredito que você não vai entrar. – disse ele, olhando a cachoeira.

- Não quero molhar minha roupa.

- Mas eu trouxe uma camiseta velha pra você.

- Ah... não sei...

- Vem logo vai. – disse Ronald, entrando na água novamente.

- Outro dia eu prometo que eu v...- Mas Ronald a interrompeu, espirrando água nela. – Filho da mãe!

Hermione tentou jogar água nele, mas escorregou para dentro do rio se molhando inteira. Ronald gargalhava mais uma vez.

- Você vai ver agora. – ameaçou Hermione, tentando jogar água nele, enquanto ele nadava para mais longe. – Volta aqui, Ronald Weasley!

Finalmente Hermione o alcançou, mas quando foi empurrar a água para ataca-lo, Ronald segurou seu braço. Olhou para ela com carinho e beijou sua mão. Hermione sorriu. Os dois se olharam por um longo momento, e então, sem nem perceber, eles foram se aproximando, olhando nos olhos um do outro e se beijaram.

Foi a melhor sensação que Hermione já sentira. Nem se comparava com aquele beijo que ela tinha roubado de Cormac. Aliás, ela até se perguntou se aquilo teria sido mesmo um beijo. Não tinha nada a ver com o que ela estava sentindo agora, o frio que subia por dentro enquanto Ronald a beijava, e a vontade de ficar ali com ele para sempre.

Quando se separaram, Hermione olhou para Ronald e sorriu. Os dois voltaram para a margem do rio e Ronald disse:

- Esqueci de trazer toalha.

- Não tem problema. Não to com pressa de ir embora mesmo. A gente espera secar. – respondeu Hermione.

Então os dois deitaram no chão, de mãos dadas. Hermione segurou a mão de Ronald contra o peito e ficou olhando para ele até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!