Hana no Sekai

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


4 Muros escrita por Howlita

4 Muros
A vida é um longo caminho, nela sempre se encontra dificuldades, e se machuca também. Algumas pessoas se isolam do mundo por conta do que elas passam. Elas criam muros ao seu redor e entre eles, constroem seu seu mundo. Mas isso no final, é possível viver na eterna solidão?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Tragédia

2 recomendações   6 favoritaram  

 

Anjo escrita por Urano

Anjo
"'Aceito.' Murmurei tão baixo que talvez nunca tenha realmente deixado de ser um pensamento."


Quem foi que disse que amar é sofrer? Talvez a felicidade esteja no próprio sofrimento. Talvez ela se encontre no sorriso de quem se ama. Talvez não esteja em lugar nenhum. A vida que mais é se não a busca constante por pequenos momentos que nos fazem sentir que estamos no ápice de nossos sentimentos?

Este é um pedaço de vida relatado sutilmente por alguém que não faz além de buscar no sorriso de outrem o seu próprio. E enquanto ela puder enxergar o brilho nos olhos de seu anjo, terá a certeza de estar feliz.

Uma pequena história, um relato apaixonado, uma poesia em cada palavra. Um conto que se desvenda em si próprio.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Romance

3 recomendações   24 favoritaram   18 acompanhando  

 


Take Me To Church escrita por Little Hale Stilinski

Take Me To Church
Rezei como um cachorro, pedi e implorei, na minha vida pensei que quem mandava era eu, por favor meu Deus, eu só queria que me deixasse viver em paz.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Death Fic, Angst

14 favoritaram   5 acompanhando  

 

Will £ Peter escrita por WellThatsUnfortunate

Will olhou pela janela, balançando a cabela de um lado para o outro, ao som de Do Lado de Cá, o vento refrescando-a. Procurava, entre as cabeças na rua, doze andares abaixo, a de seu colega Peter. Não tinha nem certeza se conseguiria reconhecê-la daquela altura – provavelmente não. Mas fazer o que, né?
Mexeu na tela do celular, para ver as horas. Quatro e quarenta e um, esperando seu convidado – ele não morava muito longe, somente três quarteirões de distância, e, como não tinha muito o que fazer, resolvera convidá-lo.
Afinal, era para isso que serviam os amigos, não? Alegrar os outros quando seu dia estava um tédio. E quem conseguiria alegrá-lo mais que Peter?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

5 acompanhando  

 

Nem que a morte nos separe escrita por Weslley Fillipe

Nem que a morte nos separe
'' Você promete amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe? ''
Nunca sabemos ao certo o poder de tais promessas. A morte realmente é o fim de um relacionamento? Um amor tão verdadeiro e tão puro não poderia acabar assim... Poderia? Quando se luta até o último segundo para conseguir salvar a coisa mais importante pra você, realmente temos o sucesso em troca? Será que vale a pena ter fé? Será que existe algo de bom na morte? A morte... existe?
''... ela estava com os olhos fechados. Sua pele estava sem cor, ela estava gelada, seus lábios estavam secos. Seu pulso não pulsava, seu coração não batia, seu rosto não sorria, seus ouvidos não me ouviam...''
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense, Tragédia

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Lendas que o Povo Conta escrita por Just a Writer

Lendas que o Povo Conta
Porque toda lenda tem três aspectos básicos. Todas tem um fundo de verdade, todas passam uma lição, e o mais importante: nenhuma jamais acaba de verdade.
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama, Tragédia, Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Ninguém pode mudar um caipira escrita por Pamisa Chan

Ninguém pode mudar um caipira
Será que o amor entre uma moça da cidade e um simples lavrador pode ser grande o suficiente pra que eles quebrem as barreiras que os separam?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Poesia, Songfic

6 favoritaram   1 acompanhando  

 

Moments by Ares escrita por Fire Master

Moments by Ares
Ares, o Deus da Guerra. Lidya, a Deusa do Infinito. O casal que nunca teve uma chance. Mas e se as coisas fossem diferentes e Lidya cumprisse sua promessa? Como seria um casamento entre esses dois?
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Eu conheço você escrita por Felipe Tukuda

Eu conheço você
Eu conheço você é uma história criada em 2015, onde um personagem interage com você leitor falando as características da sua personalidade. Você não vai se arrepender de ler.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Gotas de pó líquido escrita por Anne L

Gotas de pó líquido
Daquele lado do espelho, nada era realmente claro para ele, exceto o que sentia por Dominic.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Yaoi

1 recomendação   20 favoritaram   28 acompanhando