Guerreiro Do Fogo escrita por archer shiro


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

bem ainda não tara uma grande luta,mas atualizei essa de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235113/chapter/6

Capitulo 6

Flamon estava andando tranqüilamente pela vila,já fazia uma semana que ele tinha chegado La,ele não podia reclamar,depois de algum tempo,seu trabalho duro e a amizade dos pequenos logo foi aceito La,ele ainda não gostava de ter que basicamente ser uma baba para eles,e ter que fazer um monte de trabalhos na vila,afinal cuidar da aqueles monstrinhos já era trabalho a bastante para alguém não era?

Agora ele estava levando um troco de arvore para ser trabalhado pelos artesões,sim era simples pegar o tronco e levar para uma casa um pouco distante não era? Seria se ele não estivesse rodeado por um monte de crianças pedido para ele brincar com elas.

–Vamos eu tenho que entregar isso, depois brincamos.

–Ahhh,mas você quase não passa tempo conosco.

As sobrancelhas do digimon fica se contraindo.

“eu passo quase metade do dia fazendo revezamento com vocês”

–Vamos fazer assim,você me deixam eu terminar meu trabalho,fazer meu treino diário e depois brincamos,eu prometo que não demoro se me derem um tempo.(ele não aprendeu a parar de fazer promessas,sim é ele mesmo)

–Certo,mas vamos cobrar. Eles foram embora,bem a maioria.

–Você também Rikari. A garota fez beicinho antes de ir.

–Mas você vai ter que passar muito tempo.

–hai hai.”apesar de tudo a vida é boa e o ramen é o presente dos deuses”

Ele anda por um tempo chegando a uma casa simples onde podia ver vários objetos feitos de madeira,ele parou o olho nas varias espadas de madeira,elas tinha uma qualidade maior que os demais.

“bem era o esperado de uma vila de descendentes de samurais”

–Ei velho,onde coloco essa madeira? Tenho que ser rápido os moleques não gostam de esperar.

Da casa sai um homem perto dos quarenta anos,com uma roupa simples sai da casa e fala casualmente.

–Eu gostava mais quando você era tímido,mas agora o monstrinho mostra sua verdadeira cara e seu desrespeito.

–Certo,apenas diga logo onde colocar,eu não tenho tempo.

–Claro monstrinho. Fala rindo

“Cara velho chato,bem mas no final ele esta certo,afinal eu sou um “mostro digital”,mas isso ainda é chato”

Depois de colocar o tronco no local,o homem pergunta se ele gostaria de algo de La de presente.

–O que você esta tramando,você normalmente não da nada de graça,eu conheço você Yokumaru. O recém nomeado Yokumaru abre um sorriso de raposa nisso,era estranho para o Digimon,aquele sorriso o deixava com sentimentos conflitantes.

–Bem mesmo que você seja um filhote de mostro falante,eu ainda tenho que ser um bom anfitrião,alem disso é provável que você terá que comprar o mesmo objeto na próxima,afinal você é especialista em queimar coisas,não guardalas. Era verdade, Flamon ODIAVA admitir,mas era verdade,resmungando ele concorda e vai procurar algo bom dentro da loja.

Vendo diversos objetos de madeira no local,alguns ele gostaria de comprar,mas infelizmente agora ele não tinha dinheiro para isso. Depois de dar uma boa olhada ele decidiu pegar uma espada de madeira e sua bainha,ele gostaria de aprender a usar uma,mesmo que fique perdida quando ele digievoluir.

“Afinal não tem como um Digimon gigante,ou que anda de quatro patas usar uma katana comum” ele pesou,mas não impediu de escolher a katana de madeira.

Depois de pegar seu item ele saiu da loja,era hora de ir na casa do líder,afinal era hora do seu treino do dia.

Flamon chegou em uma casa comum,ele tinha respeito por esse velho,mesmo estando em uma posição de destaque ele jamais usava isso a seu favor(o oposto dos políticos do Brasil) ele vivia em uma casa igual a dos outros na vila.

Entrando na casa ele vê um velho meditando,com uma Katana no colo,quando ele abriu seus olhos,em um movimento rápido ele se levantou e sacou a katana,cortando de forma lateral,Flamon se abaixa esquivando do golpe,apertando bem sua mão,ela fica cheia de pequenas bolinhas vermelhas.

–Punho de brasas! Ele salta tentando acertar um golpe no velho,mas com um pequeno impulso para trás ele esquiva o soco,e chuta o Digimon,nas costelas,sendo jogado na direção da parede o Digimon a usou para pegar impulso e se vou na direção de seu oponente com seu golpe.

–Punho de brasas! O velho se esquiva para o lado,deixando seu joelho proto para receber o Digimon,que usa o braço livre para defender.

Sendo jogado para longe pelo golpe Flamon se afasta,mas o velho ficou no mesmo local,ele levantou a katana que explode em chamas,cortado o ar para baixo ele fala:

–Corte do senhor do fogo. Quando ele da o golpe,cria uma lamina de fogo que voa na direção de flamon,que coloca sua mãos para trás como se fosse jogar algo.

–Salamandra bebê. Não sua mãos ele cria uma bola de fogo que joga na lamina,os dois golpes se chocam no ar,explodindo. O velho guarda sua katana.

–Foi muito bem,vejo que melhorou muito comparado a primeira vez,pelo menos você não sai todo cortado ou desmaiado. O velho sorriu.

–Tem razão,eu era patético no primeiro dia. O Digimon riu sem graça por lembra de como ele estava no primeiro dia,mas mesmo ele se surpreendeu de como ele melhorou rápido...era quase como se já tivesse alguma experiência...

“Quanto mais eu penso,mais fica claro que sou um Digimon estranho dos outros...não deve ser nada” pensou o Digimon.

–Agora é hora dos exercícios,vamos você tem que dar 40 voltas rápido ao redor da casa. O velho falou,isso era apenas o começo do treino dele.

–Ei velho você podia me envinaro básico de como usar uma katana,ganhei uma de madeira hoje... falou Flamon.

–Posso ensinar básico,mas não posso ensinar mais que isso,afinal o resto são técnicas de clã...

Era algo que ele aprendeu dês de cedo,técnicas de clã era verdadeiros tesouros,mesmo aqueles da família que decidiram ser ninjas não revelavam,nem ensinavam elas para pessoas de fora da família,mesmo que abandonassem todo seu orgulho eles não fariam algo assim,era uma pequena chama de orgulho que todos eles carregavam,de sua família,de seus mestres e de sua casa,para alguém de fora receber essa técnicas era a maior honra que se podia receber dessa vila,como esperado não poderia aprendelas.

–Não importa bem tenho que ir logo para ter tempo para começar,volto logo velhote . falou o Digimon.

Depois de ter terminado o treino o Digimon começou a cuidar das varias crianças da vila,no começo muitos não gostavam dele perto das crianças,porem depois de ver como todos eles pareciam felizes ele começaram a gostar dele,apesar de agir como humano todos o viam mais como um animal de estimação de todos(grande melhoria se compara como as pessoas viam ele não é?)

Nem uma dessa pessoas(o um Digimon)sabiam que próximo a casa deles um grupo de bandidos estavam preparando um ataque,sendo liderados por três ninjas.

–Você tem certeza que vamos mesmo precisar de tantos bandidos? Perguntou um com corpo alto e forte,pele escura e cabelo espinhoso azulado.

–Sim Shujin,as pessoas daquela vila não são comuns que podemos abater sozinhos,todos eles tem tradição de samurais,eles são mais forte que a maioria dos genins das vilas. Um que parecia mais jovem falou para o maior dos três,seu cabelo também azulado tinha uma foram arredondada.

–kazana-san sei que o que você diz é verdade,isso não queria dizer que teríamos que chamar mais deles. Pergunto um de outro,seu corpo ela semelhante ao segundo porem seu cabelo era longo e castanho,ele segura uma katana nas costas.

–Você esqueceu que só queremos os pergaminhos da vila,esse idiotas são apenas uma distração,depois de terminado quase todos eles devem ter morrido,os que sobrarem nos acabamos com eles depois. O chamado Kazana falou.

–Você pretende fazer isso mesmo? Bem eu deveria esperar isso mesmo do empalador da rocha. O maior dos três falou com um suspiro de desagrado.

–Eu também não gosto de desperdiçar vidas Shijin,mas eles são bandidos desprezíveis,o mundo ficaria melhor sem eles,sem falar que com tantas distrações fica melhor para nos roubamos os pergaminhos de técnica daquela vila.

–Sim você esta certo Nanaki,Shujin você é mesmo um coração mole,e pensar que alguém do seu tamanho é desse jeito. Kazana brinca.

–Bem vamos preparar o plano.

Depois disso as engrenagem do destino começam a se mover,para um futuro brilhante ou para um futuro cheio de trevas,mas provavelmente para ambos.

Especial em um universo alternativo.

tema(http://www.youtube.com/watch?v=y_vjQlGE17c)

Naruto olhava para forma caída de Sasuke,ele avia parado o ataque do ninja inimigo com seu corpo para protegelo,ele sentia vários sentimentos dentro dele,mas algo dentro dele parecia falar para ele não se entregar a isso.

Naruto nunca contou para ninguém que ele tinha sonhos estranhos quando dormia,sonhos com seres estranhos,com batalhas,com um grupo no qual ele fazia parte,fogo, água ,vento,terra,luz,travas,madeira,metal,gelo e raio,todos esse elementos estavam juntos em harmonia,todos eles eram amigos,não todos eles eram irmãos.

Agora eles pareciam falar com ele

“Não desista,você não cai no caminho do ódio antes e não deve agora”

“Levante agora cara,cadê o Digimon que me derrotava apenas com determinação?”

“Vamos acorde e lute como deve aniki”

“Você não deve perder,meu grande amigo deve trazer luz com suas chamas”

“Não tema sua raiva e escuridão,mas jamais se deixe dominar por ela”

“Você é chama da bravura,você jamais vai perder,mostre do que você é capaz”

“Você não deve se render ao pode de outro,levante com seu próprio poder como sempre fez”

“Você sempre me disse para seguir em frente,agora eu digo isso para você amigo”

“Nos sempre fomos opostos,mas eu mesmo assim eu fico feliz em dizer que sempre te amei,agora levante novamente Agnimon”

Depois de ter escutado isso em sua mente algo parecia incendiar dentro do loiro,seu chakra sentia quente,mais quente que nunca,ele começou a lembrar,quem ele foi,um passado que foi esquecido agora brotava,com uma palavra ele foi envolvido em chamas.

DIGIVOLUTION! Com seu grito chamou a atenção de todos na ponte,chamas explodem da cúpula de gelo,a nevoa e dispersada e todos podem ver como o loiro foi envolvido por uma esfera de fogo,dentro dele ele passa por uma transformação.

Dentro da esfera as roupas de Naruto queima deixando seu corpo nu,ele começa e crescer,seu cabelo fica maior e suas marcas ficam maiores,agora se tomaram listras vermelhas,uma roupa preta envolve seu corpo,logo depois em seus ombros algo parecido com um chifre negro aparece em cada um,uma armadura branca voa e se prende no seu peitoral,logo depois partes de armadura brancas e vermelha voam para se acoplar nele.

Depois que a esfera some todos podem ver que no lugar de Naruto agora estavam um homem(http://wikimon.net/images/d/dc/Agnimon3.jpg ) rodeado por chamas,ele parecia uma versão adulta do loiro que estava no lugar dele.

Naruto era reencarnação do Guerreiro do fogo Agnimon.

Essa era uma das idéias que já tive sobre o assunto,se algum quiser dar continuidade a ela fique a vontade:D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos foi um bom começo para ela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiro Do Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.