Springday escrita por Brenda_Silva, vaneblass, Rine Tsukiyomi, Rine Tsukiyomi


Capítulo 1
Main dancer sub-rapper


Notas iniciais do capítulo

Link das inscrições: http://www.tfaforms.com/248562



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234999/chapter/1


A integrante Park In Jung deu sua primeira entrevista a SBS.


Nome: Park In Jung

Apelido: Jungin, Jungie.

Nome artístico: In Jung

Idade: 19 anos

Main dancer e sub-rapper

Habilidade: Inventar passos de dança

Parente de algum famoso? Sim. SeungHo - MBLAQ

Amizade no mundo K-pop? G.NA


Tem 1,73 de altura, e foi trainee por 1 ano. Sabe tocar diversos instrumentos, e é a dançarina principal do grupo. Com seus fofos aegyos e sua carinha angelical, é facilmente confundida como uma criança.

Personalidade: É sincera, as vezes até de mais, mas é quase sempre brincadeira. É totalmente enganável, brincalhona, extrovertida,tagarela enfim, personalidade infantil, diz que sempre será uma criança e não tem vergonha disso. Com algumas pessoas é bem tímida, mas depois que faz amizade, não para mais de falar. Uma pessoa muito boa, mas perde muito fácil a paciência. Apaixonada por animes, mangás, doramas, movies, lives e música. E grande amiga de todos.

História: JungIn sempre sonhou em ser uma cantora e dançarina, inspirada desde cedo pelo seu irmão mais velho, SeungHo do grupo MBLAQ. No ano passado, decidiu se inscrever nas audições da SM Entertainment e foi convocada. Foi trainee por 1 ano e agora debutará em 'Springday'. Ela morava com seus pais e seu irmão mais velho, mas agora mora no dormitório de 'Springday' junto com os demais membros, sua nova família.

Mania: Dar nome e apelido as coisas, pregar peças, inventar novas brincadeiras, contar piadas sem graças, falar sem parar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As demais integrantes serão reveladas mais tarde, paciência. rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Springday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.