Heaven Inside escrita por Kischiffer


Capítulo 1
Its Secret?


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanfic interativa que eu faço! Ahaha
Inscrições >>> http://www.tfaforms.com/248592



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234888/chapter/1

Alguns homens e mulheres estavam sentados em um banco próximo. Esperavam pelo primeiro sinal de vida saindo da empresa SM, queriam a todo custo saber de algo sobre o teaser lançado mais cedo. Já que era algo realmente imprevisto. Desde quando SooMan gosta de fazer uma surpresa dessas? Um novo girlgroup seria mesmo lançado? Ou aquilo fora apenas uma brincadeira?  Muitos dos repórteres se perguntavam isso naquele exato momento. Eles sabiam que se conseguissem alguma palavra de SooMan, com certeza conseguiriam um bom dinheiro em cheque. E isso os fazia ficar mais ansiosos.

Quando finalmente a grande porta de vidro se abriu, muitos deles conseguiram correr a tempo até lá. Tropeçando e até pisando nos pés uns dos outros. Logo se amontoaram ao redor do homem, mas eram empurrados por seguranças. E assim, logo SooMan tinha vários microfones apontados para si e perguntas desnorteadas e rápidas até demais sendo lançadas para o mesmo. Ele não queria dar pistas, queria continuar com o jogo. Sendo assim continuou o caminho para o carro preto que estava estacionado logo em frente. Os seguranças continuaram ao seu redor, protegendo-o dos flashs de câmeras e dos repórteres sedentos.  

Finalmente conseguiu chegar até o carro, sentindo-se aliviado do alvoroço do lado de fora. Muitos deles ainda estavam lá, pedindo para que descesse o vidro e respondesse pelo menos uma das perguntas. E já decidido, desceu o vidro apenas por pequenos centímetros.

- SooMan-ssi! Um novo girlgroup será lançado pela SM? – Perguntou um deles.

Ele sorriu.  Pressionando o dedo indicador sobre seus labios, murmurando.

- Segredo.

E assim partiu. Deixando-os todos para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero bastantes inscrições! ^-^