Konoha High School escrita por Sahh


Capítulo 18
Solto


Notas iniciais do capítulo

Heeey, maais um! ^~^
Aos que ainda estão lendo, agradeço.
Então,
Boa leitura á todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234840/chapter/18

Meu celular não tocou. Achei estranho, sempre o boto para despertar; ou foi imaginação minha eu ter entrado no quarto ontem, posto meu celular no despertador e colocado ele em cima da mesa ou sei lá. Eu devo ter um sério problema. Como posso ter perdido meu notebook e agora o meu celular? Juro que o coloquei em cima da mesa. Eu estava cansada demais para pensar em onde eles deveriam estar. Faço minha higiêne matinal, pego meu material, ainda sonolenta, como as garotas, e fomos para a sala. As aulas hoje passaram bem devagar. Eu não entendia nada dos exercícios, estava cansada. Intervalo, finalmente, pena que ainda vou ter dois tempos de Educação Física com o Gai-sensei hoje.

– Queeero féérias – disse Naruto se espreguiçando.

– Todos queremos – disse Temari. Deidara e Tobi apareceram.

– Sakura, no próximo fim de semana, vai ter uma festa na casa do Tobi...

– Vai? – pergunta Tobi, parecendo confuso.

– Claro que vai, você concordou.

– Concordei? – pergunta Tobi, ainda confuso.

– Claro, pow. Então, faremos uma festa na casa do Tobi, nesse final de semana, que tal? Leva seus amigos também – disse Deidara sorrindo. Eu ia aceitar, mais lembrei do passeio que teremos quinta e só voltaremos segunda.

– Não vai dar, Deidara. Vai ter um passeio, e só voltaremos segunda. Quem sabe numa próxima – digo.

– Claro. Aí, Tobi, bora lá em cima, te mostrar uns deveres que tu tem que fazer.

– Mas já fiz meus deveres – disse Tobi, inocente.

– Não os meus – Tobi faz cara feia, e eles sairam em direção ás escadas.

– Poxa, queria muito ir numa festinha... – disse Ino, olhando na direção em que os dois foram.

– É. Eu sei que festinha você quer – disse Sai, virando a cara. Ino riu.

– Ele acha que estou de olho no Deidara – disse Ino, e abraçou Sai.

– Se bem, que eles fazem um belo p-

– Quieto, Naruto! – digo e todos rimos, menos Sai.

O sinal toca, todos voltamos pra sala, aula de Matemática, e depois teremos Educação Física.

– Aaah, não entendo matemática – diz Naruto emburrado á minha frente. É, nem eu, Naruto, penso melancolicamente. A professora Kurenai está grávida, o pai é o professor Asuma. Eu nunca imaginei os dois juntos, eu nem sabia que eles eram casados.

Aula de Educação Física. A quadra estava limpa, a diretora contratou uns caras para limparem o chão, por causa do gelo derretido. O primeiro grupo foi o nosso, jogamos queimado, os garotos até disseram que iam jogar futebol depois. Nós, garotas, ganhamos. Acabamos e fomos para o vestiário, tomamos nossos banhos, eu fui uma das primeiras; Ino e Temari quiseram ver os garotos jogarem. O professor nos liberou, pois já jogamos. Eu iria aproveitar e procurar no meu quarto, pelo meu celular e meu notebook. Eu já estava no terceiro andar, quando escuto alguém conversando, e reconheço de quem é, Deidara. Me aproximo mais, para ouvir melhor, estou parecendo uma enxerida, mas se ninguém descobrir, não haverá problema.

– ... bem, você me mandou para cá para isso. Mas estou em aula, tenho que manter meu papel... – do que ele está falando? Virei a curva, para ir em outro corredor, Deidara estava no celular, olhando para a parede oposta, na qual ele estava encostado – Se eu soubesse mais dos seus planos, Orochimaru, eu poderia... – ao ouvir o nome dele tudo á minha volta girava, eu achava que podia desmaiar á qualquer momento. Deidara é amigo de Orochimaru, mas como isso? Minha raiva aumentou. Caminhei até Deidara, ele ainda não me viu, o cutuquei no ombro, ele se virou para mim, dei um soco na cara dele, ele caiu no chão. Peguei o celular:

– Deidara, o que está havendo? – disse a voz de Orochimaru, o que me fez embrulhar o estômago. Eu queria gritar, eu queria saber como ele ligou para Deidara. Eu tremia – Deidara, seu desgraçado... – desliguei o celular, não aguenta ouvir a voz dele.

Como ele ligou para ele? Como pude acreditar que Deidara era um amigo? Olho pro Deidara desmaiado no chão, com uma vontade enorme de chutar sua cara. Mas não o faço. O arrasto para perto da escada, ninguém pode saber disso, acho que exagerei no soco. Não, não exagerei, minha vontade era de fazer pior. Não o jogarei da escada, não tenho coragem para isso. Hinata estava subindo as escadas, ainda bem.

– Hinata, chama, por favor, um dos garotos aqui – olho pro Deidara. – Não, chama dois ou três.

– T-tá, Sakura-chan... – ela desce. Fiquei nervosa, e se alguém o visse desmaiado e quisesse levá-lo á enfermaria? Deidara estava acordando denovo, eu estava atrás dele quando ele estava quase sentando.

– Que diab- – dei um soco na cabeça dele. Não o quero ver acordado tão cedo. Minha raiva pelo Orochimaru, me fez socar mais forte. Minha vontade era socar o próprio Orochimaru. O que ele pretende colocando esse garoto no colégio? Coisa boa, vindo dele, não é. Sasuke, Neji e Naruto aparecem, olharam pro idiota no chão e eles ficam confusos.

– O que ele fez? – perguntou Naruto.

– Orochimaru – digo e todos me olham assustados. – Tem como levar esse garoto pra algum lugar? Explicarei melhor – eles assentiram com a cabeça, meio assustados. Sei como se sentem, eu me sinto é pior. Eles o levaram para o quarto dos garotos, fiquei como uma maluca, andando de um lado para o outro, pensando no que o Orochimaru na cadeia pretendia, colocando Deidara aqui. Eles o amarraram na cadeira, esperamos pelo resto do pessoal, para eu poder contar.

– Quando ele vai acordar? – pergunta Hinata.

– Depende do quanto a Sakura-chan bateu nele – disse Naruto.

– Sakura, se acalme – disse Sasuke me acompanhando. – Eu sei como você se sente. Você precisa se acalmar, para ouvir o que temos á dizer – parei. O que mais têm agora? Eu me sento em uma cadeira, ficamos á espera dos outros por uns poucos minutos. Eles aparecem, surpresos com a notícia de que Orochimaru tem a ver com a chamada deles até aqui. Eu conto o que ouvi, Deidara meio que acordou de novo e o pus pra dormir. Minha raiva era tão grande.

– Você precisa se acalmar. Temos algo bem ruim pra contar – disse Shikamaru, todos se entreolharam.

– O que houve dessa vez? – pergunto mantendo a calma. Todos se entreolharam denovo, eu ia perder a paciência.

– Como vamos dizer isso... Naruto, conta você – disse Tenten.

– Ei, por que eu?

– Você é o melhor amigo dela – disse Neji.

– E Sasuke é o namorado – disse Naruto. – Eu não vo-

– CONTEM LOGO! – grito. Suspiro – Por favor... – eu temia pelo pior, e era esse pior que aconteceu.

– Sábado, deu em todos os sites, a notícia de que Orochimaru fugiu da cadeia – disse Sasuke. Começo á tremer.

– C-como isso aconteceu? – pergunto olhando pro chão.

– Houve uma explosão, onde vários prisioneiros fugiram, incluindo Orochimaru – disse Shikamaru.

– E é estranho, porque a explosão ocorreu bem perto da cela dele – disse Ino.

– Armação. É claro – disse Neji. Fiquei pensando naquilo, se foi sábado, desde quando meus amigos sabiam disso?

– Quando vocês souberam disso? – pergunto. Eles ficaram um tempo sem responder, eu ia perguntar denovo.

– Soubemos no mesmo dia... – disse Naruto.

– Por que não me contaram nada? – pergunto, com a raiva subindo á cabeça.

– Era isso que queríamos evitar – disse Ino – Por isso seu notebook e seu celular sumiram. Os pegamos, para evitar que você fique assim.

– Eu tinha o direito de saber... – digo. – Vocês sabem disso, eu tinha o direito de saber! Ele matou a minha mãe, e vocês simplesmente esconderam isso de mim... – digo surpresa. Eu havia levantado da cadeira. – Vocês não tinham o direito...

– Sakura, está vendo? Você já está se precipitando – disse Temari.

– Com o quê? É de mim que ele vai vir atrás, ele quer me ver morta, por eu ter descoberto o plano dele, por eu querer destruir a arma dele...

– Fala isso como se você fosse importante – resmungou Ino.

– Eu não estou! É a verdade. Você acha que me sinto importante por ter um cara querendo me matar? – digo, já com a voz trêmula. Suspiro. – Vocês deviam ter me contado – digo com mais calma – Que amigos vocês são... – me viro e vou até a porta quando alguém me chama.

– Sakura! – Sasuke... ele também devia ter me contado.

Saio do quarto e desço as escadas correndo. Pouco me importo com os olhares á minha volta, eu já estava chorando. Não sabia para onde ir, estava desequilibrada, chorosa e com muita raiva. Aquele desgraçado quer me matar! Ele matou a minha mãe... minha mãe... Se não fosse por isso, argh! Corri para o único lugar onde teria poucas pessoas para me perguntarem o que há de errado comigo. Não estou á fim de falar: ¨Ah, nada demais, sabe como é... aqueles amigos que deveriam estar contigo, te escondem as coisas¨ e também ¨Ah, nada, um ex-professor está querendo me matar¨ e claro: Sem tirar o fato de que roubaram suas coisas, o que pouco importa. URGH! Corro até a biblioteca, tem só uns poucos alunos, que aos poucos, vão embora. Vou na estante mais distante da porta, me sento lá e choro mais ainda. Se pegaram meu celular, Orochimaru deve ter ligado, mandado sms. Fico pensando nos meus ¨amigos¨. Deixa de ser idiota, Sakura, seus amigos quiseram te proteger. Desse jeito? Era mais fácil me entregarem de bandeja para o Orochimaru. Isso é verdade, eu tinha o direito de saber, assim como eles se propuseram á me proteger. Droga! Choro mais ainda, agora estou parecendo uma criança birrenta, que parece ter brigado com seus amigos por um doce. Aos soluços, fico imaginando o que Orochimaru deve estar fazendo agora. Claro, um plano para arrancar meu pescoço. Argh!, ele ainda quer destruir o colégio. Fico ali por horas, meu corpo já está dormente. Escuto passos em minha direção, eu não quero falar com ninguém. Dobro minhas pernas, boto meus braços em cima do joelho e abaixo a cabeça. Estava cansada demais, chorosa demais, com raiva demais. Sasuke se senta ao meu lado, Naruto do outro.

– Está mesmo com raiva da gente? – pergunta Naruto, parecendo inocente demais. Não respondo. – Sakura-chan, não faz isso. Só queríamos te proteger... – disse Naruto, eu ainda não respondo.

– Queríamos evitar isso, evitar que você fique com raiva e vá tomar uma atitude sozinha – disse Sasuke. Ah, Sasuke, o amo tanto... Minha voz sai rouca:

– E que atitude eu poderia tomar? – pergunto.

– Eu não sei, do jeito que você é cabeça quente – disse Sasuke. Lembrei daquele dia em que descobri sobre a morte da minha mãe, fiquei com tanta raiva que eu disse que queria matar Orochimaru. Levanto a cabeça e suspiro.

– O que sugerem que eu faça? – pergunto.

– Lavar o rosto. Ele não está nada bonito – disse Naruto, dei um meio sorriso.

– Me desculpem, por... ter saído daquele jeito... – suspiro.

– Entendemos. Vamos lá, Rosada.

– Onde?

– Temos que arrancar o máximo que puder do Deidara. Seus socos o amedrontaram – disse Sasuke, me fazendo sorrir. No final, eles ganharam essa, eles queriam me proteger, fui ridícula em não aceitar que meus amigos só queriam meu bem. Eles são meus amigos e queriam me proteger. Chegamos no quarto, suspiro antes de entrar, Deidara estava acordado e amordaçado, e todos olharam para mim, tristes.

– Me desculpem, eu fui ridícula os tratando daquela maneira – digo abaixando a cabeça.

– Ei, Sakura, esquenta não. Dá um soco nesse cara aqui – disse Sai, feliz, apontando para Deidara, enquanto o mesmo se ajeitava loucamente na cadeira. Todos riram, até eu.

– Liga não, Sakura-chan – disse Hinata timidamente, ao lado de Naruto que estava com seu grande sorriso. Eu olhava para todos eles, felizes. Como eu poderia os odiar depois de quererem me proteger? Apesar do que, são meus amigos.

– Desculpa, Sakura, pelo o que eu disse – disse Ino.

– Não se preocupa – eu a abraço. – Tá, cadê meu celular e notebook? – pergunto.

– Aqui – Neji se levanta da cama e vai ao armário, ele tira o meu notebook. Sasuke pega do bolso meu celular, eles me entregam.

– Alguma mensagem dele? – pergunto temendo pelo pior, eu já sabia a resposta, só queria que ela fosse diferente desta vez.

– Sim, sempre ameaçando – disse Shikamaru. – Falando de sua mãe... – eu suspiro.

– Vamos ver o que arrancamos dele – me sento em uma das cadeiras e Sai tira a mordaça.

– Anda, fala logo se Orochimaru tem algum plano – disse Sai, eu via em seu rosto o quanto ele estava adorando aquilo.

– Tá louco? Não vou contar! – disse ele virando a cara. Eu me levantei.

– Você vai contar sim, por mal ou por mal – levanto o punho.

– O que você tem á ver com isso, Testuda? – pergunta Deidara. Todos se afastaram de Deidara. Ele ficou confuso olhando em volta.

– Ih, você não vai sair vivo daqui – disse Ino. Chego perto de Deidara e o encho de socos, não fortes demais dessa vez, precisavamos arrancar tudo dele, não quero que ele desmaie, não agora.

– AAAAAH, TÁ BOOOM – grita ele, tentando se esquivar. Ele toma fôlego – Ele não me disse o plano todo, só parte dele. Ele disse que queria acabar com o colégio e com as pessoas que o fizeram ir pra cadeia. O plano dele, de início, era só eu me infiltrar no colégio. Para depois explodir a escola – eu e o pessoal nos entreolhamos, eu me sentei na cadeira denovo, quando um celular me desperta. É o celular do Deidara, e é óbvio que só pode ser o Orochimaru.

– É a segunda vez que toca. Bota no viva-voz – disse Shikamaru. – Você vai falar com ele – disse para Deidara.

– Ei, por que eu?

– Porque é você que é o amiguinho dele – disse Temari. Shikamaru botou no viva-voz.

– Deidara, seu idiota, o que aconteceu? – pergunta a voz do Orochimaru, tremi.

– Eu... – Deidara olhava para nossas caras e não sabia o que dizer – O idiota do Tobi, esbarrou em mim e depois não consegui ligar de volta.

– Tanto faz. Mandei vocês aí para se infiltrarem, para descobrir bons locais para colocar as bombas, e não para brincarem! – disse ele, e a raiva aumentava em sua voz. As bombas? Era isso que ele queria, acabar de vez com o colégio – Conseguiu bons lugares?

– Consegui!

– Ótimo. Ainda estou elaborando um plano, quando eu conseguir bolá-lo melhor, te contarei o que você deve fazer.

– O-ok – diz Deidara e Orochimaru desliga.

A tensão naquele quarto era muito grande, á qualquer minuto, as garotas desmaiariam, e concerteza eu seria a primeira.

– Você implantou mesmo as bombas? – perguntou Temari.

– Claro! E nem adianta, não vou dizer onde está, ou Orochimaru me mata.

– Vai dizer sim, ou acontece algo pior por nossas mãos – disse Neji.

– Vocês não são capazes de nada – disse Deidara. – São só adolescentezinhos, e irritan- – antes que ele pudesse terminar, eu já tinha dado um soco na cara dele. Não aguentava mais aquele discussão, minha cabeça é que ia explodir á quaquer minuto.

– Ele não vai contar. Teremos que dar um jeito nisso – disse Shikamaru.



–----------------------------------------------X-X-----------------------------------------------



Sasuke em seguida logo ligou para seu pai. O Sr. Uchiha mandou esquadrão anti-bombas, por enquanto, isso era segredo do colégio, pois se isso desse em sites e jornais, Orochimaru saberia que descobrimos o plano dele e a diretora não queria ver o nome do colégio na lama. Ninguém ainda acredita nesse negócio de bombas, ainda não as encontraram. Deidara não fala mais nada, se ele já está mantido sobre custódia de que ele vai ter medo? Ele não falava do mesmo jeito. Tobi fugiu, o que já era de se esperar. Eles não invadiram o quarto de Deidara, pois a única coisa que ele disse e que ajudou foi que, Orochimaru é que está com o acionador das bombas. Eu disse que Orochimaru continuava á ligar, que ele ainda me manda mensagens, com isso, eles mantiveram meu celular com eles, e toda vez que ele ligava, eu estava perto. Orochimaru falou com a polícia, ele deve estar achando isso muito divertido, ele disse que á qualquer momento poderia acionar as bombas. Ele não queria o dinheiro que a diretora, que o Sr. Uchiha, que meu pai ofereciam. Ninguém entendia o que ele queria. Ele queria algo simples, matar dois coelhos numa cajadada só. Eu tenho um plano que pode dar certo, eu espero que dê certo, para isso, vou ter que mentir, o que não faço nada bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que essa maluca vai fazer?!
Não percam o próximo capítulo! ;D
Bjss"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.