Konoha High School escrita por Sahh


Capítulo 16
Pedindo desculpas


Notas iniciais do capítulo

Heey,
maaaais um ^~^
Espero que estejam gostando
Boa leitura á todos ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234840/chapter/16

Ainda faltam dois bimestres para as férias. Eu estou muito anciosa por elas. Meu pai deixou eu passar as férias com Sasuke, com a condição de que terei que ligar para ele sempre que puder. Pra ele, eu teria que ligar sempre, ao acordar, ao tomar café, ao almoçar, e tudo mais. O Sr. Uchiha gostou da idéia. Depois de uns 5 copos de wisky ele falou: ¨Melhor assim... aí meu pobre Sasukezinho não ficará mais sozinho¨. Não sei onde ele arranjou bebida, duvidei que Tsunade deixaria trazer bebida para a escola, é proibido. Mas a vi bêbada e pensei que talvez, a bebida alcoólica fosse somente para os professores, pois vi o professor Jiraya tentando fazer a diretora dançar um tango com ele. Foi aí que ela deu um soco nele que o fez voar longe. Ele está bem, agora que se passaram 4 dias desde a festa. Ele teve que ficar na enfermaria, onde tarou a enfermeira e foi expulso de lá, sendo levado ao seu quarto.

Quinta feira, ainda nevando. Na aula de física do professor Ibiki, olhei para janela, onde a neve caia fina e linda. Não contei ao Sasuke do beijo que Sasori me deu. Tenho medo de ele achar que sei lá tô mentindo, que eu gostei do beijo ou que eu goste de Sasori. Mas amo Sasuke, e não sei o que fazer, o que somente espero é que Sasori não voltei mais aqui. Meu celular vibra, tomei um susto. Orochimaru está na cadeia, claro que não é ele. Mas a sensação de sentir meu celular vibrar depois de tudo o que aconteceu, me mete medo. Peguei meu celular, Sasuke me olhava atentamente. Um sms de Sasori:

Me desculpe, Sakura. Eu não queria aborrecer você. Não era minha intenção.

Digitei de volta:

É claro que não desculpo. Sasori, eu amo Sasuke, para com isso, me deixe em paz.

Olho pro Sasuke e sorrio para ele, garantindo que não é nada demais, ele sorri de volta. As aulas seguiram naquele dia sem mensagem de Sasori, ainda bem. Quero ele longe de mim, ele é legal, gosto bastante dele, mas depois do que ele fez na festa, é melhor manter distância, vai que ele tenta denovo e Sasuke vê e não vai esperar por explicações? Esse é meu medo.

Sexta, andando pelo corredor dos quartos, voltando da sala quando alguém esbarra em mim com força. Eu giro e bato com as costas na parede e caio no chão, olho pra cima e encontro um Naruto totalmente perturbado. Seus olhos estavam vermelhos, ele estava chorando?

– Naruto?

– Desculpa, Sakura-chan – disse Naruto estendendo a mão para eu pegar. – Me desculpa. É que... que... – ele balança a cabeça. Pego no seu ombro.

– O que foi, Naruto? – ele olha por sobre o meu ombro e fica sério. Dá meia volta e entra em seu quarto. Olho na direção em que ele tinha olhado, vejo Hinata chorando, com o rosto vermelho.

– Sakura-chan... – diz ela baixinho, ela abaixa a cabeça.

– Hinata, o que foi? Por que Naruto está chorando? Por que você está chorando? – ela anda devagar em minha direção, chegou perto e me abraçou forte. Não entendi nada, o que será que aconteceu pra fazer Naruto e Hinata chorarem?

– Sa-sakura-chan, e-eu não queria. Foi derrepente... – ela diz isso e volta á chorar.

– Vamos pro quarto, calma, Hinata – olhei pro corredor e vi Ino e Tenten de mãos dadas com Sai e Neji. Segurei Hinata pelos ombros e olhei pra Tenten e Ino – Uma de vocês, por favor, pega água pra ela – Ino sai em direção ás escadas, Neji vem em nossa direção.

– O que houve, Hinata? – pergunta ele com a mão em seu ombro. Ela balança a cabeça em negatividade e abaixa a cabeça. – Se foi Naruto eu vou matar ele – disse ele de punhos levantados.

– N-não, Neji-kun. Não foi ele, n-não foi... – mais lágrimas correm de seus olhos.

– Calma aí, Neji. Hinata, vamos pro quarto, tá...? – ela balança a cabeça em concordância.

Andamos em direção ao nosso quarto e Tenten veio atrás. Ao fecharmos a porta, Hinata senta e encolhe-se em sua cama. Me sento na cama dela e Tenten também. A porta se abre e Ino aparece com uma garrafa de água. Hinata bebe antes de falar algo. Ela bota a garrafa de lado e cruza os braços em cima do joelho.

– Fala o que houve – disse Tenten com a mão no braço de Hinata.

Ela nos contou. Contou que hoje, ela saiu da sala primeiro que Naruto, pois ele ainda estava fazendo um trabalho, e Hinata tinha acabado primeiro. Ela o esperou no corredor, em frente a sala, foi quando Kiba apareceu, a elogiou pelo belo vestido na festa, falou que ela estava linda e depois ele a agarrou e lhe deu um beijo, nisso Naruto passou por eles sem falar nada. Ela deu um tapa na cara do Kiba e saiu correndo em direção ao Naruto. Lágrimas rolaram pelo seu rosto enquanto ela contava o que tinha acontecido. Ela bebeu mais um pouco de água e se deitou, no fim ela dormiu. Eu e as garotas saimos do quarto e fomos em direção á cantina, sem falar nada. Como Naruto pôde ser tão estúpido á ponto de pensar que Hinata o trairia? Ele vai ter que ouvi-la.

– Naruto é um idiota! – disse Tenten quando estávamos sentadas em uma das mesas na cantina. – Naruto vai ouvir ela, nem que tivermos que forçá-lo.

– Será que Kiba vai mentir? Será que ele vai dizer que ele a beijou por que ela queria também? – pergunto.

– Esperamos que não. Kiba sempre gostou da Hinata. Tinha que ver quando ele soube que ela estava namorando, e ainda mais com o Naruto – disse Ino. – Kiba ficou maluco, acabou batendo em uns garotos do primeiro ano e já está com 3 detenções.

– Qual o máximo de detenções que se pode tomar aqui? – pergunto.

– Ah, umas 4.

– Então... se ele aprontar mais alguma, ele é automaticamente expulso? – pergunto. As garotas balançam a cabeça em concordância. Temari chega e as garotas logo contam pra ele sobre o que aconteceu. Me levanto e vou em direção as escadas. Tenho que falar com Naruto, ele simplesmente não pode acreditar que Hinata o traiu. No meio do corredor dos quartos, meu celular vibra, fico com raiva e o desligo, sem ver a mensagem. Bato na porta do quarto dos garotos. Sasuke atende, sorriu e o beijo.

– Naruto está aí? – pergunto.

– Sim. Sabemos o que houve. E deixa eu adivinhar, Naruto está errado.

– Isso – sorrio. Sasuke chama Naruto. Andamos pelo corredor em silêncio. Chegamos á escada e sento, ele se senta ao meu lado.

– Olha, não sou eu que tenho que pedir desculpas – disse ele olhando pra mesma janela que olhei no outro dia quando Sasuke nos encontrou aqui.

– Você está errad-

– É CLARO QUE NÃO ESTOU – grita ele, que agora está olhando pra mim, agora é minha vez de olhar a janela.

– Sabe, baka, Hinata é bonita, ela poderia escolher o garoto que quisesse, mas ela preferiu você, um idiota, que sempre está disposto á não ouvir ninguém – Naruto resmunga.

– Então agora, ela pode escolher quem ela quiser – disse ele. – Você não acredita, Sakura-chan, ela sempre estava conversando com ele, sempre os via juntos na cantina – disse ele mais calmo.

– Hinata é legal, Naruto. Não é só porque ela está namorando, significa que ela não deva falar com os outros garotos.

– Agora ela pode escolher quem ela quiser – disse ele se levantando e indo em direção ao corredor. Suspiro. Ele é um baka mesmo. Pego meu celular para ver agora a mensagem. Sabia que era outra do Sasori:

Sakura, vamos conversar? Me desculpa pela noite na festa. Olha, quando puder me envia um sms, vamos conversar.

Mas essa agora! Mando um sms:

Amanhã pode ser

Suspirei, acho que não estou com cabeça pra nada. Depois de uns segundos, recebo um ¨Tá ok¨. Escuto vozes, não só vozes, berros, Naruto berrando?

–... não estou nem aí! – berra ele.

Corro em direção ao corredor e vejo Naruto caído no chão e Kiba com os punhos serrados. Naruto treme ao tentar se levantar, ele está com sangue saindo de sua cabeça, e a cara de Kiba está inchada. Corro em direção ao Naruto.

– Cai fora, Kiba! – falo alto. Os garotos correram até mim e Naruto. Kiba vira e vai em direção a uma porta e entra. Naruto está fraco. Sasuke o pega pelo braço e bota em seu ombro de um lado e Sai do outro. O levamos para a enfermaria, a enfermeira perguntou o que houve, eu disse que já o encontrei assim e os garotos concordaram. Se eu disesse algo, Kiba será expulso por algo que falei. Naruto já estava insconsciente e o deitaram na maca. A enfermeira nos expulsou de lá.

– Você viu ou ouviu o que houve, Sakura? – perguntou Sasuke.

– Não, na verdade não, só o ouvir dizer que ele não estava nem aí – digo quando estávamos na porta da enfermaria.

– Não estava nem aí para o quê? – pergunta Sai. Dou de ombros.

– Não sei – na verdade, tinha medo de já saber o porquê. Acho que Kiba foi ver Hinata, nisso, Naruto acabou o tirando do sério, fazendo com que brigassem.

Sábado, não tem muita neve. Preferi ficar no quarto com Hinata, ela queria ver Naruto na enfermaria, mas não a deixamos. Sabe-se lá o que Naruto irá fazer. Ele estava com bastante raiva do Kiba quando o visitei pela manhã. Não quis nem saber da Hinata, mas mesmo assim falei dela:

– Não a deixamos que ela visse você assim. Ela já não está bem... – ao dizer isso ele resmunga e vira a cara – Naruto, Kiba falou algo que o deixou irritado?

– Ele só disse que Hinata... – ele suspirou – ...que ela que o beijou.

– O quê? Você não pode acreditar nisso. Você acredita mais no Kiba do que na Hinata?

– O que queria que eu fizesse depois de os verem agarrados, se beijando no corredor? – diz ele alto. Balanço a cabeça e saio da enfermaria. Ino vem correndo em minha direção.

– Sakura, Sasori está no portão – disse ela, suspirei. Fui em direção ao portão. Lá estava ele, com um casaco vermelho, calça preta e ele estava segurando um buquê de flores.

– Oi – ele sorri.

– Pra você, suas favoritas – pego o buquê, e ele está certo. Rosas, minhas favoritas – Nunca esqueci suas favoritas – quando ele disse, senti um arrepio.

– Sasori...

– Eu sei, desculpa. Olha, que tal amigos? – ele estende a mão.

– Certo – aperto a mão dele e sorrimos. Estávamos andando pelo jardim, quando distraidamente, Sasori esbarra em alguém.

– Me desc- Deidara?!

– Caraca, Sasori! – ele bate na mão de Sasori – Quanto tempo! – diz o loiro. Ele tem um franja que tapa seu olho esquerdo, e em cima da cabeça, tem uma mecha de cabelo amarrado e olhos azuis. Parece ser bem mais velho, deve estar no terceiro ano.

– É... você ainda está estudando? – pergunta Sasori.

– É, repeti – ao dizer isso, o amigo de Deidara ri. Ele tem cabelo curto espetado preto e olhos pretos.

– O que é, Tobi?

– N-naada. Deidara-sempai é muito inteligente, repetiu por engano – Sasori ri.

– Explodir lixeiras é engano? – diz Sasori rindo.

– Ah, era uma simples diversão – ele sorri. – Essa é Sakura de quem você tanta fala, né, Sasori?

– É. Sakura, esse é Deidara, aquele é Tobi.

– Prazer, Sakura-chan – e Tobi sorri.

– Tu é gata, hein – disse Deidara.

– E-EI – disse Sasori.

– Er... obrigada – sorri.

– Em que ano? – pergunta Deidara.

– Segundo. E vocês?

– Estamos no terceiro. Finalmente sairemos daqui – e sorriu. Vejo um vulto saindo da enfermaria, cabelos grandes, azul escuro. Hinata sobe as escadas correndo. O que será que houve?

– Prazer em conhecê-los. Tenho que resolver um assunto ali. Tchau – eles dizem ¨Tchau¨ ¨Até mais¨ e subo as escadas. Ao chegar no quarto, vejo Hinata sentada em sua cama enxugando as lágrimas. Ela me olha e sorri. O que aconteceu?

– Vocês voltaram? – pergunto.

– Não. Ele não acredita em mim, ele prefere acreditar no Kiba do que em mim... – disse ela triste. Sentei em sua cama e a abracei. Fiquei pensando naquele beijo que o Sasori me deu e no beijo que Kiba deu em Hinata, se eu contar pro Sasuke, acontecerá a mesma coisa? Sasuke não querer acreditar em mim, eu ficar chorando pra que ele acredite... Estou com medo disso. Fiquei com Hinata conversando, até que ela disse que estava cansada e foi dormir. Estava mesmo tarde, então fui tentar dormir também. Mas minha cabeça doía, só depois de um tempão peguei no sono.

Domingo, estava realmente cansada. Sento na cama e vejo Hinata e as garotas dormindo. Vejo as horas, 10:40. Queria ver Sasuke, será que está acordado? Vou contar pra ele, contar logo do beijo, vai que ele descobre depois e ele me pergunta porque eu não disse? Morrendo de medo de contar, mais vou logo. Levanto da cama, tomo um banho, boto minha roupa e saio para o quarto dos garotos. Bato de leve na porta e após uns poucos minutos, Neji atende.

– Oi, Sakura, como a Hinata está? – pergunta ele. Balanço a cabeça em negativa e ele entende. – Eu soube do que aconteceu, que Kiba agarrou ela, Naruto me contou. Ele é um idiota, Hinata não faria isso, não é?

– Não, ela não fez. Kiba a agarrou.

– Foi o que pensei. E foi o que eu disse que teria acontecido pro Naruto. Mas ele não escuta ninguém. Um minuto – ele entra no quarto denovo, e depois, quem sai é Sasuke botando um casaco fino branco. Ele sorri, por ver minha cara quando eu tinha visto o abdômen dele. Ele me beija.

– Você é bem boba – e ele sorri denovo. Fico triste, lembrando do que terei que falar pra ele. Ele percebe. – Que tal as arquibancadas? – digo que sim com a cabeça. Chegamos no primeiro andar, não estava muito frio, só um pouco gelado. O pátio estava todo molhado pela neve derretida. Sentamos nas arquibancadas.

– Antes, quero pedir desculpas, por não contar antes – ele balança a cabeça pensativo, tentando lembrar em alguma burrada que fiz para ele me desculpar.

– Mas, por quê? – pergunta ele. Digo á ele tudo, tudinho. E pelo meu medo de ele achar que ele não iria me ouvir direito. Da visita do Sasori ontem. De tudo. Eu contava e ele não mudava a expressão no rosto, isso me assustava mais, meu coração faltava sair pela boca, mãos suando. Quando terminei de contar pra ele, ele sorriu – Você devia ter me contado antes.

– Eu sei... – digo olhado para as mangas do meu casaco rosa claro. Ele me abraça.

– Fico feliz que você tenha contado – ele se afasta e eu o beijo.

– Te amo – digo.

– Eu te amo mais – e sorrimos. Depois de uns minutos com ele, falo:

– Temos que falar com Naruto – suspiro.

– Não vai ser muito fácil.

– Vamos tentar – fomos até a enfermaria. Ele não estava lá, a enfermeira não sabia onde ele tinha se metido. Eu e Sasuke começamos á procurar por ele pelo colégio inteiro e nada. Onde esse garoto se meteu? Eu ia procurar por ele na biblioteca, não me pergunte o porquê, simplesmente eu ia para a biblioteca e vejo uma cabeleira loira, sentada á beira da piscina, perto da quadra. Abro a pequena porta que divide a quadra da área da piscina. Naruto estava de casaco vermelho, com uma faixa na testa, olhando pro nada.

– Não vou voltar lá – diz ele meio emburrado.

– Ué, então não volte para lá. É ruim, eu sei, eu tinha fugido na semana passada de lá – ele ri.

– Você que quer se tornar médica e não quer ficar na enfermaria...

– O tédio é ruim demais, sem fazer nada, ainda mais com aqueles enfermeiros mal humorados – digo e sorrio.

– Eles são mal humorados mesmo, até quando estávamos jogando cartas – balanço a cabeça.

– Vamos para seu quarto, eu e Sasuke queremos falar com você.

– Ótimo... – ele suspira e vamos direto pro quarto. Não vai ter ninguém lá, já que os garotos vão estar com as garotas, menos Hinata, claro. Entramos no quarto e ele senta na cama dele, emburrado. Vou até a cama de Sasuke e sento ao lado dele. Tentamos o convencer de várias formas. Naruto é teimoso. Ficamos mais de meia hora. Quando Sasuke diz algo que o deixou pensando por muito tempo.

– Naruto, no jardim de infância, Kiba e uns garotos te bateram tanto que você ficou meio inconsciente. Talvez você não lembre, mas, Hinata ficou á sua frente quando Kiba ameaçou te bater denovo. Ela se ajoelhou e disse que não sairia dali se ele não fosse embora, ele foi embora, e por fim, quando seu pai apareceu, ela já não estava mais lá – quando Sasuke terminou de contar, vi no rosto do Naruto que ele estava se lembrando desse dia. E u simplesmente falei:

– Tenho certeza de que, se ela não gosta de você e prefere o Kiba, então, Naruto, eu queria saber porque ela fez aquilo – pronto. Isso realmente o fez pensar. Ele ficou um tempo sem olhar pra nós.

– Então... por que Kiba falou... falou que ela queria...?

– Ah, Naruto, Kiba odeia ver vocês dois juntos, ele não queria que, depois do que aconteceu, que ela voltasse contigo – digo. Ele olhou pro chão, se levantou e saiu do quarto. Me viro para o Sasuke – Será que deu certo?

– Acho que sim. Aquele negócio da infância o fez pensar realmente se era o certo – disse ele. Eu o abraço, nos fazendo deitar na cama. O beijo. A porta se abre.

– Ah, vão pra um motel, por favor – diz Sai com a Ino na porta. Fico vermelha e todos riem. Acerto um travesseiro na cara de Sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto teimoso e idiota!
Naruto: heey ¬_¬
Autora: :D
Não percam o próximo, heein!
Reviews?! ;D
Bjss"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.