Konoha High School escrita por Sahh


Capítulo 15
Festa de Branco


Notas iniciais do capítulo

Me desculpeeem por não postar.
Estava estudando demais, uma semana louca de provas :'(
Se estiver ainda acompanhando, agradeço! ^~^
Boa leitura á todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234840/chapter/15

Sasuke tinha saído para pegar algo para comer. Queria saber se eu poderia ir á festa amanhã.

– Enfermeira, estou melhor. Deixa eu ir á festa amanhã? – digo fazendo cara de triste.

– Vou falar pela vigésima nona vez: se amanhã você estiver melhor, poderá ir! – Fiz bico. Sasuke voltou e me senti melhor. Ele me beija na testa.

– A enfermeira disse, que só vou poder ir na festa amanhã se eu estiver boa até lá – fiz bico denovo. Quem sabe assim ele me ajuda. Não quero ficar no tédio dessa enfermaria. Ele ri.

– É claro que você vai poder ir – ele chega ao meu ouvido e sussurra: – Quando ela dormir ou sair da enfermaria, te tiro daqui – sorri. Peguei ele pelo pescoço e o beijei.

– Argh! – resmungou a enfermeira e entrou na sala ao lado.

– Foi mais rápido do que pensei – digo e rimos. Sasuke abriu a porta da enfermaria e me pegou no colo – Cadê todo mundo? – pergunto.

– Tiveram uns problemas na decoração da festa e foram ajudar – diz ele quando estávamos perto da porta. Quando saímos da enfermaria, entendi porque tiveram problemas. Estava nevando, a quadra estava toda escorregadia. O chão da quadra estava branco e caia neve fina.

– Amo neve – digo admirada olhando pro céu. E Sasuke sorri. – Você é o mesmo Sasuke que conheci no primeiro dia de aula?

– Como assim?

– Ah, você não está tão arrogante, frio...

– Eu nunca fui assim. Sou uma pessoa calma... – disse ele enquanto ele me carregava escada acima.

– Claaro... – digo sorrindo. Ele balança a cabeça, parecendo que eu estava louca. – Vai pra Festa de Branco?

– Claro. Ainda vou levar minha Rosada – e fico vermelha. Ele me beijou.


–----------------------------------------------X-X-----------------------------------------------


A enfermeira fez pouco caso por eu ter fugido da enfermaria. Melhor assim, não quero ficar correndo dela pela escola. No mesmo dia, estávamos almoçando na cantina quando Ino tinha enviado um sms. Pedindo para eu e as garotas subirmos. Subimos e tinha um monte de sacolas em cima da mesa. Ino estava sentada na cama dela.

– Eu ajudei minha mãe á preparar os vestidos para nós – disse ela sorrindo – Só espero que gostem. Eu tinha pego a medida de vocês com suas roupas. E cada vestido combina com vocês.

– Ah, Ino-chan. Não precisava – disse Hinata.

– Claro que precisava. Vocês são minhas amigas e eu queria fazer um vestido para vocês – disse Ino que já ia em direção á mesa. – Vem, Hinata. Vamos primeiramente ao seu – Hinata foi até a mesa. Ino mexeu nas sacolas e pegou uma sacola, onde estava escrito Hinata. – Vai, experimente – disse Ino entregando a sacola para ela. Hinata foi ao banheiro e depois de uns poucos minutos, Hinata apareceu toda linda. O vestido era realmente lindo. Tinha que ser branco, né. Mas isso não impedia detalhes de cores diferentes. O vestido ia quase até o joelho, da cintura para baixo era todo brilhante. Ele era solto embaixo, somente marcava a cintura dela. Na cintura tinha uma fita em lilás. E no busto, era em formato de V. A alça do vestido não era grande, acho que eram só três dedos de largura.

– Hinata, você está muito linda – disse Tenten.

– Realmente, você está linda mesmo, Hinata. – disse Temari sorrindo.

– Obrigada – disse Hinata. – Eu adorei, Ino-chan.

– Eu também adorei – disse Ino emocionada. – Vamos ao seu agora, Temari – ela entregou outra sacola para Temati e ela entrou no banheiro. O vestido da Temari era tão lindo quanto o da Hinata. O vestido ia até o joelho, e era aberto na coxa. Era solto embaixo. O busto era em formato de quadrado, o vestido tinha mangas pequenas. No busto, era brilhante, com pedrinhas vermelhas. O vestido atrás mostrava as costas nuas dela, amarrado com uma fita branca brilhante.

– Temari-chan, que lindo – disse Hinata sentada na cama.

– Eu amei – disse Temari sorrindo.

– Nós todas amamos – digo e sorrimos.

– Sua vez, Tenten – disse Ino e lhe entregou outra sacola. O vestido da Tenten era muito lindo. Eram um tomara que caia, ia até o joelho, tinha uma fita brilhante na cintura de vermelho. Ele era todo brilhante. O vestido marcava as curvas dela – Ai, acho que vou chorar. – todas rimos.

– Tá linda, Tenten – digo.

– Você acertou direitinho, Ino. Amei – disse Tenten sorrindo.

– Obrigada – ela pegou outra sacola – Você agora, Sakura – pego a sacola e fico impressionada com o vestido. Ia até o joelho, as alças eram finas, era aberto na coxa e era todo brilhante. Abaixo da cintura tinha pedrinhas em rosa brilhante. Assim como o vestido da Hinata, o meu era solto embaixo, e marcava só a cintura. Saí do banheiro e elas ficaram impressionadas, assim como eu. – Eu vou chorar – disse Ino feliz.

– Sakura-chan, que lindo – disse Hinata.

– Está linda mesmo – disse Tenten.

– Obrigada – digo. – Queremos ver o seu, Ino.

– Tá. Rapidinho – ela pego a sacola e voou para o banheiro. Ficamos impressionadas quando ela saiu de lá. Era tão lindo quando o nosso. Um tomara que caia com um formato de coração no busto. Marcava somente a cintura, ele é solto embaixo. Ia até o joelho, e no busto tinha pedrinhas roxa.

– Vamos arrasar na Festa – disse Tenten e todas concordamos.



–----------------------------------------------X-X-----------------------------------------------


Domingo, acordamos e arrumamos nossas coisas no quarto, vestidos, sapatos, jóias etc. Descemos para o nosso café da manhã. Os garotos já estavam lá, e cada uma de nós nos sentamos ao lado dos nossos namorados. Até Gaara e Matsuri estavam próximos.

– Aê, gente. Essa Festa vai ser a melhor de todas. – disse Naruto sorrindo.

– Como tem tanta certeza, Naruto? – pergunta Sasuke.

– Simples. Nós não estamos mais solteiros e vou comer muito – disse com aquele sorriso enorme que só Naruto consegue fazer.

– Só esperamos que não aconteça nada – disse Shikamaru.

– Orochimaru está preso. Não vai dar nada errado – digo sorrindo. Eu acredito nisso.


–----------------------------------------------X-X-----------------------------------------------


15:30, a Festa começa ás 18:00. Mas como somos garotas e demoramos muito, começamos desde já. Os calçados que Tenten arranjou são maravilhosos. Ela arranjou para mim, um baixo, que tem fitas que você dá voltas pela panturrilha. Os calçados são brancos, claro. Demoramos muito. Temari sempre queria dar os últimos retoques no cabelo ou queríamos melhorar algo na maquiagem, e finalmente estamos prontas. Os garotos combinaram que eles nos pegariam no quarto e desceríamos para a Festa. Estamos lindas, mesmo. Tenten tirou aqueles dois coques da cabeça e o deixou solto com uma flor vermelha no cabelo, do lado direito. O cabelo dela é dois dedos abaixo do ombro. Ela estava linda, com um batom rosa claro, ela não curte maquiagem. Temari soltou o cabelo e é quase do mesmo tamanho que o meu, só que vai no ombro. O meu é quase até o ombro. Temari optou só por uma presilha, puxando as partes do cabelo da frente para trás. Com um batom vermelho, não muito forte. Hinata, com aquele cabelão, o deixou solto, com uma trança atrás que atravessava a cabeça, de uma orelha á orelha. Com um batom claro também. Ino ficou com seu cabelão loiro amarrado quase no meio, um pouco para baixo. Parecia com o cabelo do Neji, só que maior e loiro, mas não era exatamente amarrado nas pontas. Ino ficou linda, como adora maquiagem, ficou linda com o batom vermelho e sombra azul escuro. Meu cabelo é curto, Temari pegou as partes da frente e os levou para trás, fazendo uma trança. Não usei maquiagem, só um brilho nos lábios. Olhei no espelho, minha bochecha só tem uma marquinha rosa agora. Com maquiagem, o pouco do rosa que se tornara o corte, ficou meio invisível.

Esperamos os garotos. Fui a última a sair e Sasuke estava maravilhosamente gato. Sapatos pretos.Terno branco, claro, e por baixo do terno ele estava com uma blusa azul escuro.

– Que gato eu arranjei – digo piscado o olho para ele. Ele sorri.

– E olha o que eu arranjei, a garota mais linda da Festa – fiquei vermelha e o beijei. – Vamos – sorrimos. Descemos. Já no segundo andar, começava a ter um tapete vermelho na escada. Ao chegarmos no primeiro andar, o chão da quadra ainda coberto de gelo. Perto da escada, tinha uma grande mesa, onde tinha vários tipos de doces, salgados, refris. Olhamos pro jardim e eles botaram algo com cobertura sobre as mesas na cantina. Luzes vinha de perto da cantina, quando olhei era um palco de DJ; acima do jardim, um globo de luzes. Carros parados perto do portão do colégio. Os pais sempre são convidados para a Festa de Branco. É o aniversário do colégio. Avisto meu pai chegando. Corro até ele e o abraço.

– Ei, que isso? Vai deixar seu namorado? – e ri.

– Saudades, pai – disse ao olhar para ele. Meu pai estava arrasando. Por baixo no terno branco, ele usava uma blusa preta e uma gravat. – Você está lindo.

– Nem tanto quando você – ele beijou minha testa. Tínhamos antes conversado por telefone sobre ontem, sobre Orochimaru e sobre um monte de coisas. – Linda como sua mãe – e sorri. O Sr. Uchiha se aproximou com Sasuke.

– Senhor Haruno?

– Sim? – disse meu pai se virando para ele.

– Devido aos acontecimentos, informamos que Orochimaru já está preso. Descobrimos mais coisas que ele tinha feito, assim como em uma de suas empresas e pelo ocorrido com sua esposa. Conseguimos provas de que ele a matou com a ajuda dos enfermeiros, que tinham fugido com ele para a floresta. Os três presos.

– E quanto ao que houve com a Karin? – pergunto.

– Conseguimos provas para isso também. A mesma arma que ele usou na senhorita, ele tinha usado na Karin. Então tudo resolvido. Por tudo que ele fez, nesses anos todos, diríamos que ficará na cadeia por mais de 20 anos. Assim, quando eu tiver netos, ele ainda está lá – ele sorriu para mim. Entendi. O Sr. Uchiha queria que eu e Sasuke nos casassemos. Espero que sim. Mais ainda é cedo. Sorri para o Sr. Uchiha de volta. Sasuke chegou perto e pegou minha mão.

– Bem, se não se importam, eu e Sakura vamos dançar – e sorriu. Meu pai ficou nos olhando até começarmos á dançar, o Sr. Uchiha era todo sorriso.

– Sasuke, como está com seu pai?

– Na verdade, nunca estive melhor. Resolvemos nossos assuntos. Não o culpei mais pela morte de Itachi. Sinto saudades da minha mãe, do meu irmão, e vi que era errado botar toda essa culpa no meu pai – ele sorriu. Ficamos dançando por um tempo, até eu avistar os garotos com as garotas. Neji, com uma blusa por baixo verde escuro. Naruto com uma laranja. Eu até revirei os olhos. Shikamaru com uma blusa verde e Sai com uma preta.

– Ainda está de pé, eu ficar contigo nas férias?

– Sempre. Vai mesmo? – pergunta ele.

– Claro – e o beijo.

– Ô CASAAAL – Naruto. Olhei de onde vinha o grito. Naruto estava acenando e sorrindo. Ele pegou a uma máquina e tirou fotos nossa. Eu não me importei muito com aquilo, no começo. Eu estava na mesa de comida, tem todos os tipos de salgados e os devorei de uma só vez e meu querido melhor amigo tirou fotos quando botei um monte de salgadinhos na boca. O que? Naruto tirou uma foto minha de boca aberta, comendo um monte de salgadinhos? AAAH NÃÃO!! Me pus a correr atrás dele para tirar a máquina de suas mãos. Corri por todo o jardim.

– BAAAKA, VOLTA AQUIIII – grito quando ele estava indo pelas aquibancadas em direção á biblioteca. Corri mais. Ele queria dar uma volta na quadra. Eu descansei um pouco – VOLTA AQUI, NARUTOOO – grito de volta.

– NUNCAAA – e ele ri. Eu fingi que ia pisar na quadra para atravesá-la e ir diretamente onde ele está. Ele correndo ainda, sem olhar para frente acaba sem querer escorregando pela quadra e eu começo á rir. Eu sem querer caio na quadra também. Ele ri de mim e eu rio dele. Um rindo do outro que nem besta. Me levantei e corri atrás dele denovo. Consegui alcançá-lo, pois ele se distraiu rindo demais. Quando cheguei perto dele, o enchi de cascudos. Dessa vez ela vai parar na enfermaria. Apaguei as fotos, e meu Deus!, eram feias. – AAAAH, Sakura-chan. Isso dói. Dói demais – diz ele massageando a cabeça.

– Bem feito. Nunca mais faça isso – e rimos da situação toda.

– Você é engraçada correndo – disse ele. O fuzilei com os olhos – Brincadeirinha? – disse ele ingênuo.

– Corre, Naruto.

– Pra quê? Já corri o bastante hoje!

– Se eu te pegar, vou te matar – disse tranquilamente. Naruto correu em direção ao jardim, rindo. E eu ri dele correr. Eu realmente não correria atrás dele. Não hoje. Fui até Sasuke e fiquei dançando com ele, uma música lenta. Eu realmente estava me divertindo com meus amigos. Meu pai aparece, dizendo que tem alguém que quer me ver no segundo andar. Dei um beijo em Sasuke e disse para ele não se preocupar, que voltarei logo. Pisei no primeiro degrau e dei uma olhadinha para o jardim. Como sempre, Naruto está implicando com o Sasuke. Só os via correr pelo jardim, Sasuke tentando tirar a câmera dele. Subi as escadas devagar. Fiquei pensando em um zilhão de pessoas que queriam falar comigo. Chego ao segundo andar e não tem ninguém, vou até o corredor das salas e, de terno branco, sempre bonito, Sasori estava olhando um quadro, o do antigo diretor do colégio.

– Sasori? – pergunto. O que será que ele quer? Ele se virou e sorriu. Ele continua lindo com aquele cabelo meio bagunçado e seu sorriso doce.

– Nossa, você está linda – disse ele me olhando dos pés á cabeça e sorri.

– Você também, como sempre – digo e ele sorri.

– Precisamos conversar – balanço a cabeça em concordância. Sasori chega mais perto de mim e pega minha mão. Olhei pra ele – Não consigo. Não consigo mesmo ficar longe de você.

– Sasori! – digo repentinamente. Tirei minha mão de cima de sua mão. Ele botou sua mão no bolso da calça.

– Me desculpe. Mas é verdade. Desde aquele dia, eu pensei que podia superar, eu gostava mesmo de você, ainda gosto – disse ele abaixando a cabeça. Fiquei sem ter o que dizer.

– Desculpe, Sasori. Eu gosto do Sasuke, é dele que eu gosto e, se me der licença, ele está me esperando. Me desculpe – me viro para sair daquele corredor e ir até Sasuke, lá em baixo. Sasori puxa minha mão e me aperta em seus braços, que antigamente eu adorava. – Me solta!

– Não. Ele não merece você. Eu te amo, Sakura – disse ele enquanto eu lutava para sair de seus braços, quando sua boca encosta na minha. Não conseguia sair dos seus braços. Quanto mais tentava, mais ele me apertava, não doía, mas não quero Sasori. Parei de lutar contra seus braços á minha volta e lhe dou um chute forte no pé – AARGH! – grita ele.

– Sai do colégio. Agora! Eu amo o Sasuke. Nunca mais faça isso – digo tentando manter a calma. Ele olhou pra mim, encostado com uma mão na parede e outra no pé, ele abaixou a cabeça e foi em direção ás escadas. Respirei fundo, esperei uns minutos, ajeitei o cabelo e desci. Encontrei Sasuke dando uma chave de braço em Naruto de brincadeira, e os dois riram quando Sasuke o soltou. Olhei para o portão e Sasori tinha entrou em seu carro e deu partida.

– Que foi? – pergunta Sasuke que chegou mais perto de mim e me abraçou. O abracei denovo, se eu fosse mentir, ele não poderia ver minha cara, já que sou tão má mentirosa.

– Nada. É que meio que estou preocupada com os pais da Karin.

– Foi eles que vieram te visitar?

– Não. É que lembrei dela. Ela podia estar aproveitando isso daqui – digo e Sasuke se afasta, pegando meu rosto entre suas mãos.

– Eu sei. Mas ela quis assim. Ela que queria ir atrás de Orochimaru – disse ele – Sakura, quem veio te visitar?

– Um amigo – isso é verdade, apesar do que ele tinha acabado de fazer. Beijei Sasuke para que ele não pudesse fazer mais perguntas e para que eu não pudesse mais mentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto: Apanhei de novo :/
Autora: -.-'
Naruto: Sempre eeu... :/
Autora: -.-''
Naruto: Hey, não deixe de postar!!
Autora: Não deixarei! Só não sei quando postarei o próximo.
Naruto: Purquê? :(
Autora: Estudaar :'''(
Não vou deixar de postar, povo! Mesmo se demorar, não percam o próximo!
Bjss"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.