Konoha High School escrita por Sahh


Capítulo 10
Alguém pego e capturada


Notas iniciais do capítulo

Mais uma aê, povo!
Espero que estejam gostando!
Boa leitura á todos! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234840/chapter/10

Ao chegarmos, Karin nos disse de má vontade que a gravação que ela fez da nossa conversa, sobre o que tem acontecido na escola, estava em seu quarto. Eu e as garotas entramos, pegamos e destruímos. Quebrando os dvds e procuramos por mais coisas no notebook dela, vai que ela guarda algo mais? E tinha mesmo, ela nem nos disse do notebook. Apagamos tudo. Não correríamos o risco dela contar nada, pois ninguém acreditaria nela. Nem para seus amigos ela contou, iriam dizer que ela é louca. E ninguém sabia dos ataques além de nós.

Agora que o grupo para vigiar estava maior, agora era em duplas diferentes. Shikamaru, Neji, Tenten e Temari resolveram ficar em seus notebooks tentando desvendar aquela papelada. Sai e Ino ficaram para vigiar o inspetor Kabuto. Naruto e Hinata iriam vigiar a enfermaria. Eu e Sasuke vigiaríamos o Orochimaru. Eu tinha um interesse particular em vigiá-lo, quero muito saber como ele conhecia minha mãe. Vai que ele solta algo sobre isso entre suas conversas com o inspetor? Precisava saber. No começo, quando vigiamos não tinha nada demais, sempre falavam de não atacar em certa hora, não atacar em certo lugar. Eles preferiam atacar no fim de semana, já que a escola não fica cheia totalmente. Eu e Sasuke ouvimos conversas entre o inspetor e o professor: ¨ele ainda está vivo?¨, ¨o que vai fazer com ele?¨. Falamos pro pessoal. Hinata e Naruto disseram que não tinha ninguém á mais na enfermaria. Que ela continuava só com dois desacordados. Todos querem agilizar as pesquisas, pois Chouji e Matsuri estavam piores. Foi o que todos fizeram.

– Por que não o colocou no meu quarto? – pergunta o inspetor na quinta. Eu e Sasuke estávamos no andar dos quartos dos professores. Os dois estavam no quarto do professor Orochimaru, eu e Sasuke estávamos escutando através da porta.

– Porque não seria o mais sensato – disse o professor. – Vou na diretoria, de novo. Ela tem que passar pro meu nome esse colégio. Tenho planos extraordinários para ele. – Ouvimos passos perto da porta e eu e Sasuke corremos para o quarto do faxineiro. Os ouvimos descer e fomos atrás. No segundo andar o inspetor vai para seu quarto e eu e Sasuke andamos normalmente. Continuamos seguindo Orochimaru. No primeiro andar o professor entrou na diretoria e eu e Sasuke fomos olhar a janela da diretoria, do outro lado.

– Tsunade, sei que tivemos nossos problemas no passado – disse o professor sentado á frente da mesa da diretora. A janela em que estávamos fica atrás da diretora. – Mas eu posso resolver isso. É só passar o colégio para meu nome.

– É claro que eu não faria tamanha burrice. Eu vou dar um jeito nisso. Eu não vou passar o colégio para você, Orochimaru. ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS! – grita ela. Ele se levanta e vai até a porta. Ele para e vira.

– Foi você quem quis assim. – Ele dá um sorriso amarelo e sai da diretoria. A diretora desaba na cadeira. Pela cara dele, teria mais ataques pela frente. Tínhamos que fazer algo.

– Sasuke, vamos na enfermaria – sussurro para ele quando estávamos perto da escada. – Dessa vez vamos entrar lá. – Ele concordou. Eu não sei o que vou fazer lá. Mas precisava ver como os dois alunos estão. E se é que tem dois alunos. Olhamos pela janela e não tinha ninguém, exceto os dois em cima das macas. Fomos para porta e a abrimos. Ninguém ainda. Fomos ver como estava Chouji e Matsuri. Estavam mesmo horríveis, Chouji estava mais magro. Matsuri mais branca. Se o peito deles não estivessem se movimentando, poderia-se dizer que já estavam mortos. Eu fui até a porta onde no dia do segundo ataque, saíram os dois enfermeiros. Ouvi vozes:

– ... não quero continuar com isso – diz um.

– Mas olhe pelo lado bom, ganharemos dinheiro com isso, Kisame – diz o outro.

– Você só pensa em dinheiro, Kakuzu. Pior vai ser se o trairmos...

– Eu não vou.

– Você é um idiota. Lembra o que ele fez com a Senhora Haruno? – minha mãe de novo. Dessa vez, ouviria até o fim.

– Como esqueceria? Era pra ser só um acidente de carro comum. Mas Orochimaru além de cortar os freios botou uma bomba também. – Não... não acredito. Mãe... comecei a chorar. Sasuke botou a mão no meu ombro. Como Orochimaru pôde fazer isso? Se não fosse por ele... minha mãe estaria aqui! Eu só reparei que estava correndo, depois. Não ligava pra mais nada. Se tinha gente ali, pouco me importava. Corri aos tropeços até o jardim e sentei em baixo de um árvore. Fiquei atordoada. Estava com a cabeça apoiada nas mãos quando Sasuke se aproximou. Gosto muito do Sasuke, mas não queria ninguém perto. Eu não sabia o que ele iria fazer. Ele se sentou ao meu lado e me abraçou. Eu estava com a cabeça em seu peito, ele me apertou mais e chorei mais.

Não sei por quando tempo fiquei ali, mas logo encontrei minha voz:

– Ele vai pagar. Ele vai pagar pelo o que ele fez com minha mãe – disse ainda apoiada no Sasuke.

– Sakura! Não pense em fazer bobagens. Você está de cabeça quente – disse ele.

– Ele vai pagar. Eu vou matar aquele desgraçado.

– O que? Perdeu o juízo? Claro que você não vai fazer isso. Eu sei como é isso. – Eu me afastei para olhar para ele. – Não é fácil. Eu sei. Culpei á mim mesmo pela morte da minha mãe. Culpei meu pai pela morte do meu irmão. Mas isso tudo não leva á nada, Sakura. – Ele pega minha mão. – Não vai adiantar. Vamos desmascará-lo e entregá-lo á polícia. É o melhor. – Ele se levantou. – Vamos, você precisa descansar. – Me levanto e ele me leva até o quarto. O caminho todo fiquei pensando. Por que Orochimaru fez isso? Minha mãe... Eu vou desmascará-lo. Quero o ver preso. E meu pai? Será que conto á ele? Nem sei mais o que pensar... Paramos na porta do meu quarto.

– Sasuke, desculpe. Eu não devia ter falado aquelas coisas... – mordo o lábio.

– Shh. Eu sei. Você só estava de cabeça quente. – Ele se aproxima e me dá um beijo na testa.  Vai dormir. Você precisa de descanso. – Lhe dou um selinho e entro no quarto. Ele tinha razão, preciso de descanso. Pulo na cama e pego rapidamente no sono.

Ao ser acordada por Tenten, vou ao banheiro tomar meu banho. Fico no banheiro pensando naquilo tudo. Eu não devia ter falado aquelas coisas com o Sasuke. Foi burrice minha, ele tinha razão, eu estava de cabeça quente, e matar o Orochimaru é uma péssima ideia. Não iria adiantar. Mas se não fosse por ele... minha mãe estaria comigo, com meu pai... Se meu pai souber de tudo isso nem quero imaginar como ele vai ficar... Termino meu banho e me visto, não queria esperar as garotas. Vou logo no quarto dos garotos. Bato na porta e quem atende é Naruto.

– Sakura-chan, você está péssima – disse ele. Nem quero imaginar minha cara.

– Não dormi muito bem. Sasuke está aí?

– Tá sim. Peraí. – Ele entra. – SASUKEEEEEE – grita ele. – Sakura-chan tá aqui.

– Não precisa gritar, dobe – disse Sasuke. Eu estava encostada na parede. Sasuke aparece na porta. Ele fecha a porta. – Tudo bem?

– Tudo... Queria ficar com você. – Ele sorri.

– Sei que não está muito bem. – Ele me abraça. – Vamos conseguir prendê-lo, tá? – Ele sussurra. Balanço a cabeça.

– É que... não sei o que falar pro meu pai... – Ele me abraça mais forte.

– Uma hora ele vai ter que saber. E por enquanto você não precisa contar...

– Eu sei...

– Vamos pra sala.

– Não dá. Temos que ir no quarto do Orochimaru. Lembra que ele disse que está lá no quarto dele e que seria melhor deixar lá? Então... tem alguém lá. – Subimos as escadas e esperamos no quarto do faxineiro. Naquele colégio, não tem faxineiro, a diretora sempre contrata gente de fora, ela acha mais conveniente. Esperamos, e o Orochimaru saiu do quarto. Ele a trancou, mas ainda bem que eu estou com o grampo de cabelo aqui na mochila. O vimos descer e fomos até a porta do seu quarto. Consegui destrancá-la depois de muito esforço. Abro a porta e não acredito em quem está lá.

– Gaara? – pergunta Sasuke. – Mas como? – Ele estava amordaçado, mas tentava falar. Amarrado numa cadeira encostada a uma parede. Vamos até ele e tiro a mordaça.

– Finalmente disse ele perdendo o ar. – Aliás, o que fazem aqui? Aqui é o quarto do-

– Eu sei. Temos muito á contar – digo. Sasuke desamarra ele.

– Como aconteceu? – pergunta Sasuke.

– Eu... eu. – Ele começa á chorar – Eu vi Matsuri. Ela está na enfermaria. – Eu e Sasuke nos entreolhamos. – Os enfermeiros me pegaram lá e me amarraram. Depois chamaram o Orochimaru e... Acho que bateram na minha cabeça. – Ele toca a testa. – Só lembro disso.

– Gaara, temos muito o que conversar. Vamos para o meu quarto – diz Sasuke. – Sakura, vai pra sala. Eu dou um jeito.

– Me desculpe, não – digo depressa. – Eu vou junto, Sasuke. – Ele entendeu. Eu estava disposta á descobrir tudo de ruim que viesse do Orochimaru. Descemos. Todos já estavam em sala, então não teríamos de nos preocupar em sermos pegos. Fomos para o quarto. O deitamos na cama do Sasuke. Sasuke desceu á cantina para pegar algo para Gaara, ele estava com muita fome.

– Gaara... me desculpe, mas... nós já sabíamos que a Matsuri... estava na enfermaria. – Ele se senta na cama depressa.

– O quê? Por que não me contaram?

– Tivemos medo da sua reação. Do que você teria feito...

– ¨Tivemos¨? Está falando de quem mais?

– Do nosso grupo todo... Mas as garotas só souberam á pouco tempo – digo sentada na cadeira ao lado da cama do Sasuke. – Por que você está aqui? Você não ficaria em casa?

– Ficaria... Mas eu não aguentava mais... Tinha que descobrir algo. Sakura – Ele começa á chorar –, o que houve com Matsuri? Chouji também está lá, no mesmo estado que ela. O que aconteceu? – Fecho os olhos. Seria difícil contar para ele. Mas contei, resumidamente, dos ataques, daquela arma maldita, e o que Orochimaru quer com isso. – Desgraçado. Ele vai pagar, não estou nem aí. Quero Matsuri de volta. Ela vai voltar, não é Sakura? – diz ele chorando.

– É claro que ela vai voltar. Estamos fazendo de tudo. Gaara, acredite, se você quer se vingar dele, essa é a pior maneira de se vingar. – Eu sabia o que ele queria. Queria matá-lo, sem dor, pelo o que ele fez á pessoas que amamos. Gaara não podia ficar falando dessas coisas. – Sei muito bem como funciona, Gaara. Ele matou minha mãe. – Ele fica surpreso.

– Por isso temos que matá-lo, Sakura.

– Não, isso só vai fazer com que sejamos pior que ele. Vamos desmascará-lo e entregá-lo á polícia. Quero vê-lo morrer lá. – Ele balança a cabeça. Sasuke aparece com um sanduíche e um suco.

– O que vai acontecer se Orochimaru não me ver mais lá? – pergunta Gaara.

– Não sabemos. Por isso vamos acabar com isso que ele está fazendo, e logo – diz Sasuke. – Vamos para sala – disse Sasuke olhando para mim. Concordo.

– Vai ficar bem aí, não é? – pergunto, já na porta.

– Fico, sim. Obrigado. – Ele sorri, meio sem jeito. Eu e Sasuke saímos.

– Eu ouvi sua conversa com ele. Bem, só o fim da conversa. Você está certa, vamos desmascará-lo e entregá-lo. – E ele sorri. E fomos para sala, ao entrarmos, o professor logo pergunta:

– Isso são horas? – pergunta o professor Ibiki. Tínhamos perdido um tempo de aula, e os dois primeiros eram de Física.

– Desculpe, professor, é que acordei tarde – digo.

– Os dois ao mesmo tempo? – pergunta ele. – Não é hora de ficarem namorando. Andem, sentem-se – disse ele com rispidez.

– Hai – dissemos e fomos ao nossos lugares depressa, e a aula se seguiu. Quando deu hora do intervalo, falamos ao pessoal para subirem para o quarto dos garotos. Ao entrarmos no quarto, Temari corre até o irmão e o abraça.

– Gaara, o que faz aqui? – E ele conta, até de como viu Matsuri deitada na maca.

– Vamos conseguir, Gaara. Estamos quase lá – disse Shikamaru com a mão em seu ombro. O sinal toca. Temari dá um beijo na bochecha do irmão.

– Se cuida. Não sai do quarto. Vamos trazer Matsuri de volta. – Ela sorri. Voltamos para sala. As aulas se seguiram com mais tédio. Queríamos logo sair dali e conseguir terminar com isso tudo. As aulas terminaram e fomos para o quarto dos garotos. Neji disse que está faltando algo.

– Eu entro lá e procuro – disse Naruto.

– Não, Naruto-kun – disse Hinata agarrada em seu braço.

– Alguém tem que ir lá. Alguém tem que se arriscar e pegar o que falta.

– Mas você nem sabe o que falta, Naruto – disse Sasuke.

– Você sabe, por isso vamos nós dois. Ah, e Sakura sabe abrir a porta. Vamos os três lá. Tenho que ir, sou eu quem se mete em enrascada contigo. – E ele sorri.

– E você me leva sempre junto... E isso é perigoso, Naruto – disse Sasuke.

– É. Mas acho que três está ótimo – disse Naruto e se levantou. – Vamos cambada, antes que anoiteça e Orochimaru volte ao quarto. O vi entrar no quarto do inspetor. Vamos logo, antes que ele volte. – Eu e Sasuke concordamos. Hinata não gostou da ideia. – Eu volto logo. – Ele sorriu e lhe deu um beijo.

– Não importa o que aconteça, Hinata. Naruto sempre volta – disse Neji. Naruto sorriu para ele. Saimos do quarto.

– Por que essa mudança, Naruto? – pergunta Sasuke quando estávamos perto do quarto do Orochimaru.

– Não aguento mais isso tudo. Quero ver aquele nojento na cadeia – diz Naruto sério. Naruto estava mesmo decidido. Abri a porta e Sasuke foi direto á mesa de papelada, Naruto foi junto. Eu queria saber onde estava aquela arma, procurei em tudo que é canto e nada. Provavelmente está no quarto do inspetor. Mas ainda vou procurar aqui. Eu não devo ter olhado no banheiro ou...

– Achei – disse Sasuke com uma folha na mão. – Vamos.

– Espere. Deixa eu procurar aqui, de novo. Deve estar aqui – digo. – Vão na frente. Eu vou ficar bem.

– Não, Sakura! – disse Sasuke depressa. – Não vou deixar você.

– É rápido. Só vigiem o quarto do inspetor. Está por aqui, tenho que achá-la.

– Vamos, Sasuke. Vamos ficar perto do quarto do inspetor. Depois levo a folha ao Neji – disse Naruto na porta. Sasuke hesitou. Ele me deu um beijo.

– Ande logo – disse Sasuke. E eles saem. Entro no banheiro, procuro por todo o canto e nada. Olho debaixo da cama e tem uma caixa de madeira lá. Só pode estar dentro da caixa. Me arrasto para debaixo da cama e metade do meu corpo ficou do lado de fora da cama. A caixa estava encostada na parede. Quando toco a caixa, ouço a porta bater. Mãos puxam meus pés. E grito. Alguém tampa minha boca.

– Sabíamos que estava envolvida nisso. Igual a sua mãe, hein... – disse a voz arrepiante de Orochimaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam o próximo!
Mandem reviews! ^.^
Bjss"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.