A Volta De Um Herói escrita por Johnatan Rafael


Capítulo 5
Não mais Konoha


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.... bom não tenho muito o que falar, só gostaria de dizer que tive que parar de escrever pois tive que me focar na faculdade e no meu trabalho.
agora estou tentando voltar a escrever, mais para relaxar e tirar o stresse do dia a dia.
espero que gostem da continuação da historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234561/chapter/5

Naruto então explote... entrando na forma Kurama...

– Se vocês estão sofrento assim, imagina agora.

Então Naruto faz vários Bushins e solta pela vila, cada um lutando contra um Shinobi, e então o verdadeiro se concentra no desafio a sua frente, os 3 Kages estava preparados pra matar ele ali mesmo...

– E hora de resolvermos as coisas velhota....

– Naruto se renda... você e um criminoso agora o que tem a ganhar com essa loucura, vamos mostre que ainda existe um ninja da folha dentro de voc...

– C H E G A... não estou aqui para conversar, estou aqui para resgatar um sensei e um amigo...

Então Naruto pega sua Bandana de Vila e joga aos pés da Tsunade, no mesmo momento ela entende que aquilo não será uma simples luta, vai ser uma luta de titãs.

Naruto começa seu movimento entrando em modo Kurama, Tsunade ao mesmo momento ativa o Selo de sua Testa liberando todo o chakra que tinha guardado, Gaara envolve os punhos dela e do Raikage com uma areia endurecida, Raikage por sua vez será a linha de frente pois seria o único com alguma chance de tocar o naruto naquele momento...
então em um subido momento naruto desaparece da visão dos três para chegar o mais perto da Tsunade e acerta-la na costela... mas seu golpe e parado pela areia do Gaara...

– Não será tão fácil agora que estamos preparados Naruto... você esta falando com 3 kages, admito que você e muito forte... até mais do que eu, mas estamos em 3 aqui, por favor desista!

– Tsc, você acha que eu viria aqui simplismente para desistir e me render para essa mentira, para essa vila que eu não conheço...

Então a areia que protegia a Tsunade começa e quebrar... então se escuta um grito

– R A S E N G A N

Naruto aproveita o fumaça que se fez e se aproxima de Gaara para enfrentalo com receio sabendo que não e aquilo que os 2 querem... mas para manter as aparecias será nessecário no momento.

Naruto sussurra "me desculpe amigo»

Gaara responde "faça o que precisa"

Naruto então entra em modo Sennin e enfrenta Gaara com sua defesa absoluta, cada soco desferido por Naruto quebra mais e mais as defesas de Gaara até o momento que só se tem a armadura... Então Naruto com o maior cuidado possível atinge Gaara com a arte marcial dos sapos e o faz voar para fora do campo de batalha...

– Não, como você fez isso com uma Kage, você perdeu a razão Naruto. - diz Tsunade

Mas aquilo foi mais por medo do que por raiva, ela sabia que aquela luta estava nas mãos do naruto, agora só restava 2 Kages.

– LAAAAAAAAAARIAT

Raikage aparece ao lado do Naruto tentando acertar o seu famoso golpe no pescoço dele, Naruto consegue desviar do braço dele mas não o suficiente para escapar do dano, Naruto voa alguns metros e rapidamente volta a posição de batalha... ele se prepara agora para uma investida rápida e furiosa do Raikage...

– Eu acreditei em você Fedelho... fui um velho tolo, mas esse velho tolo não ira cometer o mesmo erro 2 vezes, você e aquele garoto do Sharingan irão me pagar por tudo.

Raikage libera toda sua energia para enfrentar Naruto. então começa uma luta de Taijutsu, todos a volta percebem que e uma luta colérica entre dois poderoso shinobis, Tsunade se olha fraca no meio dessa luta, o máximo que ela pode fazer e tentar atrapalhar a luta do Naruto...

– Para trás velhota, essa e uma luta de ideais, não nos atrapalhe... não ouse!

Raikage não contradiz Naruto e continua com sua luta, agora a pressão gerada pelos 2 lutadores esta até mesmo afastando os animais das redondezas, era como ver 2 bestas selvagens lutando por sobrevivência foi então que aconteceu, tudo de súbito, os 2 simplesmente pararam de brigar...

– Talvez uma próximo fedelho... - Raikage se ajoelha e simplesmente relaxa, sabendo que Naruto não ira mais ataca-lo

– Espero que não tenha uma próxima vez Raikage.

Tsunade percebe então que Raikage esta com vários cortes pelo corpo, superficiais mas mesmo assim, para um Kage chegar até aquele ponto...

– Por favor cure minhas feridas Tsunade, não estou em condições de lutar.

Mas Tsunade Ignorando o pedido grita para outros ninjas atacarem Naruto, do qual ela mesmo parte para o ataque.

– Te peguei Naruto... você da muito trabalho... Tsc

Shikamaru usa o Jutsu da sua família de prisão das sombras, então vários outros jutsus de restrição começam a atingir Naruto, uma após o outro era como um enxame...

– Isso não sera o suficiente - Sussurra Raikage exausto no chão ali perto.

Tsunade chega perto de Naruto para acertar um golpe critico, mas ela e surpreendida, quando Naruto, simplesmente se move para desviar.

– Shikamaru o que acontec.... - Grita ela.

Mas os que seus olhos estavam vendo já respondia a pergunta....

todos os ninjas simplesmente cancelaram seu jutsu, todos menos Skikamaru, ele não tinha usado o seu jutsu no Naruto, mas sim nos outros ninjas que tentaram parar o Naruto, então se escuta uma risada...

– HAHAH, eu disse que estava aqui para salvar um sensei e um amigo, mas pelo jeito o salvo fui eu, obrigado Skikamaru, precisamos sair daqui agora...

– Mas como Naruto estamos cercados e não posso desfazer o Jutsu

– Isso fica por minha parte...

– Não pense que ira escapar assim Naruto, você e essa corja de traidores...

Então ela avança novamente em direção do Naruto, ela luta com ele com toda sua força, cada impacto dos seus punho, despedaçam o chão até o momento que a praça esta irreconhecível.

ofegando ela grita...

– Porque não reage... P O R Q U E?, você e o criminoso não eu, mas porque me sinto tão culpada.

– Talvez seja porque eu não seja o criminoso Tsunade... mas creio que agora não á mais volta... não me vejo mais nessa vila, não me vejo mais como o Ninja da Folha.

– Mas então me diga o que você quer Naruto!

– Ora Tsunade, não caia na ladainha do moleque da raposa, ele só quer confundir você a nossa Grande Hokage...

Hiashi sai das sombras, com seus olhos brancos como a lua, então ele olha para Naruto e faz uma pequena encenação.

– Me diga Raposa, onde esta minha amada filha que você roubou de mim, da vila... me diga!

Naruto simplesmente sorri e diz em alto e bom som...

– MUITAS COISAS IRÃO MUDAR, O MUNDO NINJA MAIS UMA VEZ IRA MUDAR.

então ele começa o kuniyoshi no jutsu, ele invoca o Gamabunta, Naruto e Skikamaru aparecem acima da cabeça do grande sapo.

– Gama, por favor nos tire daqui o mais rápido possível.

– Ok Naruto, vejo que sua missão esta completa...

Então com um único salto Gamabunta sai da vila e some da visão de todos da vila...

– Tem certeza que quer vir comigo Shikamaru, os dias daqui para frente serão difíceis, tenho grandes aliados mas também tenho grandes inimigos e alguns ainda não sei nem mesmo o nome...

– Pois eu tenho algumas respostas para você Naruto... uma delas e quem armou tudo para você.

– Como?? me diga que e ele Shikamaru!

– Agora não Naruto, estou exausto nem todos são como você, cheio de Chakra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, espero que gostem da continuação e por favor comentem se gostaram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta De Um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.