A Volta De Um Herói escrita por Johnatan Rafael


Capítulo 4
Quando a lua subir...


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas do meu coração, desculpa, mesmo, desculpa, sumi por mais de ano, maaaaas, faculdade e mudei de casa, bom, mas chega de desculpas, eu tenho a historia no pc, então vim postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234561/chapter/4

–E você, o que pretende fazer pelo Kakashi? vai deixa-lo morrer

–Claro que não... eu vou salvar ele no dia do execução, eu tenho outro contato dentro da vila, ele vai me informar o dia, e neste dia eu vou atacar a vila para resgatar o Kakashi!

Um mês se passou então, e chegou o dia da morte do Kakashi. Esse era o assunto por toda a região, ate mesmo kages de outras vilas estavam lá!

"oh, Kakashi vai ser morto, o jounnin de mil jutsus"

"nossa, mas será que ele estava no meio da traição de naruto, bom se estiver, mais que merecido"

"escutou falar, Kakashi sera executado hoje a meia noite"

- Então kakashi, preparado para seus últimos momentos? HAHA...

- Vai pro inferno você e o seus capangas, Hiashi, ou deveria dizer... Kabuto.

- HAHAHA, era o que eu espera de você kakashi, percebeu meu Jutsu de tranformação... 

- tolo, acha que poderá enganar os Hyuugas?

- e quem disse que preciso... bom, já que você esta nos seus "últimos momentos" irei te contar quem esta por trás de tudo isso... 

- Quem? se não você kabuto, quem mais poderia fazer esse mal ao naruto e a tantas pessoas assim!

- Hiashi, Hyuuga Hiashi...

- MENTIRA, MENTIRA, ELE NÃO FARIA ISSO COM A PRÓPRIA FILHA...

- Ah, ele faria, e como ele faria, ele odeia pessoas fracas, e ele sabe que a Hinata e uma pessoa fraca, principalmente quando envolve o garoto da raposa...

- porque ele faria isso, porque? fale logo kabuto...

- Bom, acho que vou parar por aqui, mesmo neste momento, você poderia fazer algo, melhor tomar cuidado. Adeus Kakashi-kun.

-K A B U TO, seu maldito, me conte... o que Hiashi planeja?

-Adeus Kakashi, estarei olhando você na hora da execução de camarote, cedido pelo próprio hiashi pra mim.

-maldito... vocês não vão escapar.

-HAHAHAHAHAHAHAAHA, sim, não iremos kakashi, não iremos.

-droga, não posso fazer nada daqui e ninguém daria ouvidos a mim, nem mesmo guy mesmo ele sabendo a verdade ele esta se mantendo neutro, droga... já esta anoitecendo, não terei tempo pra nada... tsc tsc.

Neste momento a lua subia o céu azul escuro lentamente, como se quisesse evitar o acontecimento que ocorreria naquele dia. Não muitos minutos da praça da execução um casal peculiar estava comendo Ramen...

- Naruto, você acha que vai dar certo, seu informante vai estar la na hora certa?

- Sim Hina, ele não vai deixar Kakashi morrer assim tão fácil, o que importa e deter os outros pra que ele solte ele e fuga...

- Ok naru... vou começar o plano, estou indo...

Hinata da um beijo na cabeça de Naruto e sai, então logo em seguida o mesmo termina seu Ramen e paga a balconista.

No momento que Naruto sai da loja de Ramen ele se depara com Iruka, ele vira o rosto e tenta evitar o contato com seu antigo sensei, mesmo ele com uma grande vontade de contar a ele toda a verdade e falar o que veio fazer ali. 

Iruka entra na loja e pede um Ramen, logo que seu Ramen chega ele começa a falar palavras, Naruto então para um momento pra escutar.

- Hey, Naruto, onde estiver, espero que tenha um Ramen tão bom quanto o daqui.

Naruto da um sorisso e sai para o centro, onde sera a execução.

-Esta quase na hora, devo começar o plano... espero que Hinata esteja bem.

Já no Centro esperando a execução, estava Gaara, Tsunade, Raikage e uma multidão de curiosos e pessoas de varias vilas.

-Tsunade, acha mesmo necessário uma execução publica, Kakashi já fez muito pela vila, isso não conta?

- Desculpa Gaara, mas tenho que fazer isso, para mostrar que não sera aceito uma traição contra a vila, desde que Hiashi se tornou meu conselheiro, os crimes na vila diminuíram muito, depois que adotamos a "mão de ferro"

- Sei muito bem Tsunade, foi por isso que rompi a aliança com a vila da folha, vocês estão virando um terreno militar...

- Desculpe Gaara, mas não vou permitir que fale assim, dentro da minha vila, só aceitei sua visita pois você e um kage de grande prestigio depois da Guerra.

- Tudo bem, não direi mais nada...

Neste mesmo momento, Hinata nocauteava alguns shinobis da vila e desativa todo os alarmes da vila e deixava todas as saídas prontas pra fuga.

Algumas horas depois, Kakashi ouvi a porta da cela ser aberta, e la esta Ibiki.

- Viemos te levar pra execução Kakashi, sem gracinhas...

- O que eu poderia fazer algemado? 

Kakashi se levanta e segue ate a porta, onde e escoltado ate a saída, onde ele sente o ar puro da vila entrar nos peito...

- Vou sentir saudades da minha vila...

- da vila que traiu? engraçado dizer isso tão perto da morte.

- Pense o que quiser Ibiki, você nunca foi de mostrar sentimentos.

No mesmo momento, Naruto se encontrava no meio da multidão curiosa, ele já sentia o chakra do seu sensei...

- Ele esta perto, já posso sentir, e já esta tudo pronto. 

"aguente mais um pouco Kakashi-sensei"

Toda a multidão olha na direção da saída da prisão pra ver o traidor, Kakashi mais magro e com os cabelos todos bagunçados estava fraco como naruto nunca tinha visto, isso o deixou furioso, mas ele sabia que tinha que seguir o plano.

- Boa noite, a todos que vieram aqui ver a execução de Hatake Kakashi, culpado de traição e de se aliar a Naruto na trama da Guerra. Hoje recebemos visitas ilustres como Raikage e Kazekage entre muitas outras pessoas como curiosos e civis.

"morte ao traidor"

"amigo do demónio, morra"

Se escutava isso por toda a vila, uma unica voz, cheia de odio, então Kakashi e apresentado a seus executores, Tsunade esta ao lado da forca esperando ele e os kages logo atras.

- Venha Kakashi, vamos terminar isso o mais rápido possivel.

Kakashi, estava subindo no altar para ficar de frente ao povo que o condenava. 

Então, um grande estrondo vem da da multidão. E um enorme chakra se mostra em meio as pessoas da vila, mas logo some, reaparecendo atrás de Kakashi.

- Estou atrasado sensei?

Naruto solta Kakashi e sai dali o levando pra o alto de um prédio, onde o seu informante estava esperando.

- Guy, ele esta aqui, você sabe pra onde ir... vou conseguir o maximo de tempo pra vocês, hinata encontrava vocês em seguida.

- Guy, o que você esta fazendo, você esta do nosso lado... como?

- depois explico kakashi, agora vamos embora.

Guy, abre 5 portais, então pega Kakashi e sai dali o mais rápido possível, Naruto então se prepara pra enfrentar os 3 kages mesmo ele sabendo que Gaara esta do seu lado ele vai ter que atuar.

Naruto então entra em modo Sennin e vai a praça novamente, onde estavam todos assustados até mesmo a Tsunade não espera algo assim.

- Naruto, você acha que pode esc...

- Me poupe velhota, irei sair tão facilmente quanto entrei.

Então atras de naruto aparece vários ninja, muitos conhecidos, como shikamaru, ino, chouji, shino entre outros, mas a vontade de naruto de salvar seu sensei era maior que aquele encontro de amigos.

- Peguem ele, custe o que custar, usem tudo, estamos falando do Naruto.

Naruto então some da visão deles e logo esta próximo dos kages, ele preferiu ir nos peixes grandes, então logo começa uma luta de gigantes, mas a maior surpresa era era ver um único ninja estar colocando pressão nos 3 kages.

Raikage que era conhecido por sua velocidade não conseguia acompanhar naruto, e tsunade parecia uma criança lutando contra naruto, sua força extrema de nada era comparado a habilidade de naruto, gaara era o único que conseguia desviar dos golpes de naruto, sua areia era realmente um defesa absoluta.

- A idade esta chegando velhota? 

- Calado naruto, não nos subestime, nos temos a vontade de fogo.

- Calada você... como ousa falar sobre a vontade de foto da vila, você... justo você... não me faça rir.

Naruto então explote... entrando na forma Kurama...

- Se vocês estão sofrente assim, imagina agora.

Então naruto faz vários Bushins e solta pela vila, cada um lutando contra um shinobi, e então o verdadeiro se concentra no desafio a sua frente, os 3 Kages estava preparados pra matar ele ali mesmo...

- E hora de resolvermos as coisas velhota....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!