A Volta De Um Herói escrita por Johnatan Rafael


Capítulo 1
O começo da Traição é a Volta de velhos Amigos


Notas iniciais do capítulo

Aqui e onde eu conto o que aconteceu exatamente depois da Guerra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234561/chapter/1

Naruto extava perto do corpo de Madara (tobi), quase sem chakra, Killer Bee se encontra inconsciente caido perto de alguns arbustos em chamas.

No mesmo momento na vila de Konoha um homem de olhos brancos armava uma armadilha que iria mudar o mundo ninja, ele plantava informações onde culpava naruto de ser cúmplice de Madara e depois mata-lo para ter todo o poder adquirido só para si, mas naruto e avisado antes por Hinata do plano e então ele foge, mas logo após e posto um prêmio por usa cabeça e ele se torna o ninja mais procurado pela villa junto com Sasuke entrando no Rank SS.

– Mas que droga, porque fizeram isso comigo, justo eu, que ajudei essa vila com tudo o que eu tinha, droga. - Fala naruto.

Enquando ele corria pela Floresta, ele avista alguns ninjas de Konoha, e no instante que eles vem que naruto se aproxima, logo começa um ataque contra o proprio.

– Parado ai mesmo traidor, em pensar que acreditamos em você. - diz um shinobi alto com uma katana ja empunhada.

– Não, parem, não fui eu... Por favor, vocês tem que acreditar em mim. - diz naruto desesperado.

– Ataquem - grita o shinobi.

Varios Shinobis da Vila da Folha aparecem em volta de naruto, cercando ele, alguns atacam kunais outros usam jutsus, dos quais naruto desvia facilmente mas não revida o ataca e entra no meio da densa floresta na esperança de despistar os seus perseguidores.

alguns minutos depois naruto percebe que já não e mais perceguido... mas ele se depara com algo pior, ele avisa Sasuke vindo em sua direção.

– Naruto... - fala sasuke enraivesido

– Sasuke, pare, não tenho tempo para isso, par... - fala naruto mas o mesmo e interrompido por um soco.

Naruto e jogado a alguns metros de sasuke com sangue em seu rosto, naruto olha para sasuke e sabe que não tem outra saida se não lutar para sair dali.

Naruto se levanta e se prepara para luta ativando seu modo Biju primario onde ele so fica dourado.

– Sasuke me perdoe, mas tenho coisas mais importantes, preciso fugir deste local agora, a vila esta contra mim!

– Como é, a vila te traiu, HAHA, eu sabia, eu te avisei naruto, não se deve acreditar na vila do mesmo jeito que ela traiu meu irmão ela iria trair você o Herói da Vila da Folha!

– Chega Sasuke é tudo uma armadilha eu não sei quem, mas vou descobrir fez isso comigo é quando descobrir vou destruir ele, mas no momento tenho que fugir.

– Sinto dizer Naruto, mas não vai passar de mim, meu Irmão morreu novamente para salvar essa Vila Maldita, e não me disse o porque nem seus motivos só disse que um dia eu iria entender!

Sasuke explode em furia atacando naruto, mas naruto desvia com sua velocidade e começa a correr, mas sasuke esta logo atras dele naruto faz varios Bushin de si e volta em direção de Sasuke, cada um com um tipo de Rasengan, Sasuke fica um pouco preocupado o que da um chance de Naruto fugir sem ter que lutar, então aproveitando o momento de surpresa do Sasuke Naruto desfaz todos os Bushin o que causa uma onda de fumaça então ele usa isso para desaparecer.

– NARUTO, NÃO FUJA SEU COVARDE, EU VOU ATRAS DE VOCÊ...

Enquando Naruto corria, ele sentia varios Chakras conheçidos, mas ele não tentou fazer nenhum contato depois que ele subtamente virou o Vilão de Konoha.

Mas então ele e surpriendido por um chakra familiar mas não era de Konoha, Gaara surgi de um monte de areia que tinha ali perto, mas ele não estava ali para lutar com Naruto.

– Olá Naruto, a quanto tempo!

– G-Gaara... e você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, no próximo sera dito o que Gaara queria e como sasuke passou para o lado de naruto!