A Volta De Um Herói escrita por Johnatan Rafael


Capítulo 3
Um novo mundo Shinobi


Notas iniciais do capítulo

olá Pessoal, nossa, só tenho sumido, e não estou nem no 3º cap, mas e que agora, fiquei sem net, pois a speedy falou que chegou no limite máximo de banda larga na minha rua...
Mas enfim, fiquem com o 3º cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234561/chapter/3

–N...N...NA..NARU...NARUTO-K...UN, VOCÊ ME AMA?

–E claro que sim, sempre te amei. sempre.

–Nar...

–Hinata, sinto mas não podemos ficar aqui parados, estão correndo perigo, vamos embora, ok?

– S..Sim, eu vou com você naruto.

Naruto olha para Hinata e sorri, no mesmo momento ele faz varios bushins dos 2.

-Se espalhem, enganem todos, podem fazer o que desejarem!

Ele diz olhando por cima dos bushins dele e da Hinata.

-Vamos Hinata?

-V.Vamos!

Naruto coloca Hinata em suas costas e sair em meio as bushins!

Os outros bushins fazem o mesmo com hinata e se espalha pelo campo de batalha!

-Hina, você esta bem? pois vou almenta um pouco a velocida, ok?

-Sim, eu aguento N..Naruto!

Hinata fica surpresa que naruto ainda possa ir mais rápido, ele ja tinha superado sua velocidade a um bom tempo. Ao mesmo tempo que ele se surpreende, ela senti um calor pelo seu corpo, ela estava sento envolvita pelo fogo do manto da Kyuubi.(galera para não tem que fica escrevendo isso, vou por "modo Kyuubi 1 e para o modo com a Kurama vou usar Modo Kyuubi 2 ok?).

Hinata sente um solavanco e ve tudo passar mais rápido, ela ja não consegui enchergar direito.

Mas em outro local um ninja de cabelos prateados acorda.

-gai, gai, acorda...

-Kakashi, o que ouve, onde esta o Tobi?

Kakashi aponta para um local onde estava tobi, mas sem a grande estatua, logo atrás de onde estava o corpo ele vem um grande exército se aproximando com Sakura Gaara.

- Kakashi, o que aconteceu, onde esta o naruto? temos ordem de prisão para ele e para vocês 2

-O QUE? PRISÃO PARA O NARUTO, VOCÊ NÃO VÉ, ELE SALVO O MUNDO NINJA, E NÃO SEI ONDE ELE ESTA.

-Kakashi, se acalme, ele e um Kage

Fala gai entrando na frente do kakashi.

-Me desculpem, mas são ordens de cima, não posso fazer nada, por favor cooperem.

Kakashi a muito contra gosto concorta em se entregar e gai o segue!

Na Vila, varios ninjas ja estão espalhando a Historia sobre a guerra.

"NARUTO, NO FIM ERA MESMO UM DEMONIO"

"HÁ, AQUELE MOLEQUE ELE NUNCA ME ENGANOU"

Esse era o novo assunto e todo o mundo shinobi.

"NARUTO, FARSA, UM VILÃO NA PELE DE HERÓI"

Se passaram 4 meses após o que foi chamado de o "GRANDE ACONTECIMETO NINJA" já não se escutava mais como antigamente sobre o Naruto e Hinata, mas agora ele junto com Sasuke eram os 3 ninjas mais procurados em todo o mundo ninja. Konoha e Suna se tornaram as 2 grandes vilas shinobi, mas em meio a isso, Suna retirou a aliança com Konoha Alegando que seus ideais já não eram os mesmos!

Konoha, se tornou uma potência militar, tudo isso para capturar os seus três ninjas foragidos, kakashi estava preso pois não concordou com o que eles fizeram para Naruto, Gai continuo como Jounin mas já não recebia mais missões de alto escalão, Sai fugiu da vila pois foi descoberto sobre "traição"  a vila. Mas nunca descobriram o paradeiro tanto de Naruto e Hinata como de Sasuke!

Em um pequeno vilarejo que não pertencia a nenhuma vila, era como se fosse algo totalmente arcaico, la estava um linda garoto de lindos cabelos negros e um garoto alto loiro, seu cabelo tampava o rosto.

-Naruto, venha comer, ja esta na hora.

-sim, ja estou indo hina, vou terminar de treinar.

Naruto em uma pequena casa mas charmosa, por dentro ela era tão aconchegante quanto se imaginava!

-Sai deu alguma noticia Naruto? 

-Sim, disse que Kakashi esta preso e vai ser morto dentro de 1 mês e o Sai fugiu da vila como ele ja tinha planejado, mas ele disse que vai manter um pouco a distância para nos proteger.

-E você, o que pretende fazer pelo Kakashi? vai deixa-lo morrer

-Claro que não... eu vou salvar ele no dia do execução, eu tenho outro contato dentro da vila, ele vai me informar o dia, e neste dia eu vou atacar a vila para resgatar o Kakashi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal o cap de hoje foi bem parado, mas foi bom para vocês terem uma ideia de como vai ser a historia!
bom continuem lendo! ♥