Pela Kika escrita por Bibiela


Capítulo 7
Capítulo 7: Barraco no Lab


Notas iniciais do capítulo

To na area e espero reviews..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234114/chapter/7

Entrei no lab com as mãos dadas com Grissom, ele estava meio nervoso diria eu, mas eu pelo contrario estou normal como se nada tivesse acontecido, quando chegamos na sala de descanço vejo todos os olhares sobre nós mas reparo um diferente, o de Ecklie, é o careca tava la, con certeza ia ter bronca pro meu lado.

CE: Catherine na minha sala agora. Disse ele passando por mim e saindo da sala.

GG: Cath você vai ficar bem?

CG: E desde quando Ecklie me da medo?

GG: Cath ele já não é o mesmo e você sabe disso.

CG: Não se preocupa Gil eu sei manejar a fera.

Dei um beijo nele e fui em direção a sala do Ecklie.

Chegando la eu me sentei na cadeira que tinha na frente da sala dele

CE: Catherine oq esta acontecendo com você?

CG: Quer dizer o que com isso Conrad?

CE: Você não era assim, de um tempo pra ca você ja brigou com uma CSI.

CG: Oww não me lembro desse fato.

CE: Catherine estou te dando um conselho de amigo, pare enquanto há tempo.

CG: Você deixou de ser meu amigo faz tempo Conrad.

Sai da sala dele rapidamente não queria ele me lembrando do passado, não agora que as coisas estavam indo tão bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Kika" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.