Pela Kika escrita por Bibiela


Capítulo 5
Capítulo 5: Viro o cão


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora mas prometo que agora irei postar frequentemente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234114/chapter/5

CG: você tem razão te amo com esse jeito louco de ser, mais como você disse vamos logo tomar café.

Os dois se sentaram na mesa e começaram a tomar um café animadamente, o dia deles foi calmo o caso que eles pegaram foi fácil tudo muito calmo por sinal Catherine estava se dirigindo a saída quando ela ouve uma voz a chamando.

SS: Catherine preciso falar com você.

CG: seja rápida. Disse ela a olhando.

SS: bom como você já deve saber eu e Grissom já tivemos um caso. Disse ela tentando provocar.

CG: já sabia sim, ele me falou sobre sua aventurinha de uma semana. Disse ela calma.

SS: então você já deve saber que eu e ele nos beijamos. Disse ela com raiva.

CG: ahh é mesmo Grissom me falou algo sobre uma vadia que o agarrou na cena do crime. Disse ela dando os ombros há sara.

SS: o que você disse?. Disse ela segurando Catherine pelos braços.

CG: bom agora alem de vadia é surda. Falou ela se soltando dos braços da morena.

SS: não me chame de vadia sua, loira puta. Sara já estava alterada quando de repente Catherine lhe deu um tapa na cara que a fez cair no chão.

CG: olha só o que fala de mim por que não sou eu que fico agarrando homens casados por ai. Disse ela se abaixando pra ficar do mesmo tamanho que sara.

CG: e só um aviso pra você. Catherine foi rápida quando sara foi lhe dar um tapa ela segura a mão da morena com uma mão e com a outra ela pega os cabelos de sara e puxa a fazendo olhar-la. Fique longe do Grissom pro seu próprio bem pirralha. E com isso ela joga a cabeça de sara no chão e sai andando como se nada tivesse acontecido.

Sara ficou no chão mais ou menos uns cinco minutos repassando aquela cena na sua cabeça centenas de vezes pensando. “ se fosse qualquer outra pessoa seria ela que estaria no chão agora e não sara ela teria localtiado essa pessoa rapidamente mais ela não entendera como uma mulher que aparenta ser tão fraca, frágil e vuneravel conseguira a derrubar e a humilhar daquele jeito em tão pouco tempo, mais de uma coisa ela tinha certeza que ela queria e teria sua vingança e disso ela não tinha duvidas”.

Enquanto isso Catherine chegara em casa feliz por finalmente ter mostrado a pirralha oq acontece quando se metem com ela.

GG: por que demorou tanto meu amor?. Disse ele a beijando.

CG: tinha que resolver uns problemas. Disse ela parando o beijo.

GG: que tipo de problemas. Perguntou preocupado pelo o que aconteceu para deixa-la daquele jeito estranho.

CG: Sara. Foi tudo que ela conseguiu falar.

GG: o que você fez com ela. Perguntou ele num tom bravo.

CG: eu não fiz nada pra começo de conversa e foi ela que começou. Disse ela tentando se defender.

GG: então o que ela fez.

CG: ela ficou falando sobre o caso de vocês e depois falou que vocês se beijaram.

GG: ela disse isso e você espera que eu vá acreditar que você não fez nada a propósito.

CG: talvez eu tenha dado uns tapas nela, mais nada de mais. Disse ela num tom inocente.

GG: você é única sabia?. Ironizou ele.

CG: sabia sim senhor. Os dois começaram a rir feitos criança quando ganha um brinquedo novo.

GG: me fala que você não deixou nenhum hematoma nela. Disse ele ainda rindo

CG: nenhumzinho, assim caso ela for reclamar com alguém eu não vou ter problemas. Disse ela num tom brincalhão sabendo que tinha deixado sim mais que ninguém tinha provas de nada e que sara não conseguiria que ela pegasse nem ao menos uma suspensão ou que levasse uma bronca.

GG: e como anda o meu bebe?. Disse ele beijando sua barriga.

CG: até agora ele esta calminho.

GG: e como a mamãe mais linda do mundo esta?.

CG: estou muito bem meu amorzinho.

GG: então vamos comer que eu estou morto de fome. Disse ele a beijando.

CG: eu estava afim de pular direto pra sobremesa, mais é claro se você se encomoda nos comemos antes. Disse ela parando o beijo.

GG: e você ainda pergunta. Ele a pegou no colo e a leva para o quarto.

Ele da um chute na porta e a bota na cama ele se deita em cima dela e começa a tirar sua blusa.

CG: calma ai apreçadinho.

GG: você me provocou primeiro.

Ele passa suas mãos pelas costas dela e vai abaixando chega a sua cintura e abaixa suas calças, ela o para e tira sua blusa de repente começam as caricias ele começa a acariciar seus peitos ela tira as calças deles de repente os dois estão nus e começam a fazer amor os movimentos são devagar no começo e depois vão se acelerando até que chegam ao ponto e ficam se amando a noite inteira.

O dia amanhece e Grissom como sempre acorda antes de Catherine, ele toma banho, escova os dentes, faz a barba e desce para fazer café, onde se surpreende ao ver Catherine de pé virada há cozinha fazendo café.

Ela estava tão concentrada que nem vê quando Grissom vem e a abraça por trás a fazendo dar um pulo assustada.

CG: ta querendo me matar do coração. Falou ela brava lhe dando um soco no braço dele.

GG: me desculpe só queria te fazer uma surpresa. Falou ele acariciando o braço que ela deu o soco.

CG: me desculpe meu bem, eu te machuquei?. Falou ela brincalhona.

GG: machucou sim, mais V sabe como curar meus machucados. Ele disse malicioso pra ela.

CG: você é insaciável, sabia?. Falou ela lhe dando um beijo.

GG: sabia sim. Disse ele aprofundando o beijo.

CG: vamos parar com isso por que ontem nós pulamos o jantar então hoje sem pular o café. Disse ela o guiando até a mesa.

GG: como você queira meu anjo. Disse ele a fazendo rir.

CG: só você mesmo pra me fazer sorrir.

GG: sabia que eu te amo?

CG: sabia sim.

GG: convencida.

CG: convencida eu? É só a mais pura verdade.

GG: você me ama?

CG: como nunca amei ninguém em toda minha vida.

GG: você lutaria por mim até o final?

CC: você esta doente? Você já sabe a resposta.

GG: é você ta certa afinal você ontem deu uma surra numa mulher só por que ela e eu tivemos um caso de uma semana.

CG: eu ñ dei uma surra nela, eu deu uns tapas e eu estava me defendendo e te defendendo das mulheres que ficam te beijando, eu estava defendendo a honra das mulheres casadas que tem seus maridos agarrados por ai por pirralhas medicres que ñ sabe nem como se defender de uma mulher frágil, fraca e vuneravel.

GG: nós sabemos muito bem que isso é só aparência por que você não é frágil, muito menos fraca e nem um pouquinho vuneravel, você é uma mulher forte fisicamente e emocionalmente, não deixa ninguém passar por cima de você ou te dizer o que fazer ou o que pensar, é orgulhosa e cabeça dura, é autentica jamais deixou ninguém roubar algo que ame, é esforçada, pode conquistar qualquer um com seu jeitinho meigo e doce mais ao mesmo tempo provocativo e implacável.

CG: e ainda só você consegue me descrever tal como sou sem adicionar coisas ou excluir os meus defeitos só pra me fazer ficar bem comigo mesma.

GG: jamais irei mentir para você sabendo do que é capaz.

CG: sabe que jamais irei machucar você Gil mais se me machucar de alguma maneira não responderei por meus atos.

GG: não precisa se preocupar por isso jamais irei te machucar de forma nenhuma.

CG: isso eu espero.

GG: não espere sabendo que isso nunca ira acontecer por que eu te amo como nunca amei ninguém em toda a minha vida.

CG: já amou uma pessoa tanto ao ponto de deixa-lo ir pr que ele possa ser feliz ao lado da pessoa que ele ama? Seria capaz de abandonar essa pessoa pela felicidade dela? Escolher ser infeliz para o resto da sua vida mas ao mesmo tempo feliz por que sabia que quem você ama esta feliz com quem ele realmente ama?

GG: nunca pensei nisso.

CG: Gil se você me falasse agora mesmo que ama aquela mulher eu recuaria e deixaria ser feliz com a mulher que realmente ama sem me importar sem olhar para trás sem remorso sem culpa por não ter tentado mais por não ter insistido no nosso relacionamento.

GG: a única mulher que eu amei e irei ser capaz de amar esta na minha frente e com uma conversa muito estranha.

CG: estou tentando ser romântica uma vez na vida e vc não esta ajudando muito.

GG: prefiro você com seu jeitinho louco de ser.

CG: é tem razão eu também prefiro o meu jeitinho louco de ser.

GG: te amo. Disse ele antes de beija-la.

CG: eu também te amo. Disse ela aos beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Kika" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.