Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 50
3ª Temp.: 7º ano - Ordem da Fênix


Notas iniciais do capítulo

oláááááááá pessoas lindas e cheirosas do meu coração!
Eu acho que demorei, vendo que eu postava um capitulo todo dia... Mas aconteceu tanta, tanta coi1sa... E eu ainda fiquei sem internet -__-
Vi que tem novas leitoras deixando seus comentários nos capitulos, mt obrigado :)
LEIAM ASNOTAS FINAIS
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/50

3ª Temp.: 7º ano - Ordem da Fênix

Katherine abriu os olhos, e fitou o teto branco desconhecido e ficou zonza temporariamente, olhou em volta com os olhos cerrados e percebeu estar em um lugar muito branco e calmo, o que claramente significa o St. Mungos.

Ela tentou se sentar na cama, mas sentiu uma tontura forte e acabou a cair nas fofas almofadas. Fechou os olhos com força. Quando conseguiu abrir os olhos claramente, observou a cabeça de uma mulher que a observava atentamente.

O que eu estou fazendo aqui? - perguntou Katherine, tentando se levantar novamente, sem obter sucesso. Sua mente girava e sentia uma tontura inexplicável.

– Fique parada, garota - respondeu a mulher franzindo o cenho. - Falar só vai piorar sua situação. – disse passando sua varinha por cima do corpo da Katherine. A mesma preferiu ficar quieta. Agora que sua mente estava trabalhando mais rápido ela estava começando a se lembrar, pouco a pouco, do que acontecera em Hogsmeade, e se desesperou.

– Cadê o Sirius? Por favor, diga que ele esta bem – desesperou-se, sentindo seu coração falhar mais uma batida ao lembrar-se de James, de Lílian, de Remo...

A mulher a ignorou e continuou passando a varinha por cima de todo seu corpo avaliando seu estado. Logo saíra do quarto, e Katherine, se conseguisse, gritaria para ela voltar e lhe dar satisfações.

Por que as coisas não paravam de girar?

A mulher tinha voltado, e lhe dado alguma coisa na boca, provavelmente uma poção. Não havia mudado nada, e a mulher se afastou de novo. Katherine virou o rosto para a porta, mas seus olhos se fecharam.

Estava tão cansada!

~*~

Acordou bem mais disposta do que a ultima vez. Sentiu sua mão ser apertada por outras mãos quentes. Se mexeu um pouco e sentiu lábios carnudos nos seus.

– Kath... – a voz de Sirius pode ser ouvida e o efeito foi instantâneo: Katherine arregalou os olhos e tentou pular, coisa que não dera muito certo novamente. Gemeu de dor e Sirius a ajudou a sentar na cama fofa sem mais danos.

Katherine o abraçou, com todas as forças que tinha e ele retribuiu. Naquele estavam expressos sentimentos que não tem palavras para descrevê-los. Quando se separaram, Sirius se sentou numa poltrona perto da cama de Katherine.

– o que aconteceu? – perguntou Katherine. Sirius segurou sua mão, quieto. Sua expressão estava dura, sofrida e séria como Kath nunca tinha visto em sua vida.

– Depois que você desmaiou, um Corvinal trouxe você até mim, que estava me juntando á Dumbledore, que acabava de chegar as pressas de Hogwarts. – respirou fundo, parecia que estava ficando difícil falar – Eu te coloquei em um lugar seguro, onde ninguém te acharia junto com mais algumas pessoas e sai para lutar contra os comensais.

Ele balançou o rosto, e seus cabelos voaram para frente de seus olhos.

– Foi uma luta difícil e complicada, eles são bem treinados, conhecem feitiços que são capazes de matar somente pela dor que faz a pessoa sentir. Eu consegui derrubar dois sozinho, quando alcancei James e Lilian – ele apertara a mão de Katherine, enquanto o coração da mesma perdia uma batida. Não, ele não estava usando aquele tom...

– Eles estavam contra o próprio você-sabe-quem – sua voz estava triste e dura – Eu tentei ajudar... Mas se os comensais são fortes, você-sabe-quem é mil vezes pior... Ele parecia estar se divertindo... Ele é sádico... – Sirius falava com nojo, perdendo sua linha e raciocínio. Até que olhou para Katherine e retomou a história.

– Um comensal derrubou Lílian pelas costas em questão de segundos... Eu e James ficamos, lutamos contra ele, o que não demorou muito. Pois Dumbledore chegou em seguida. – Sirius respirou fundo e Kath sabia que coisa boa não estava por vir.

– A maldição que Lilian havia recebido... – ele disse numa voz dura -... era de seu amigo, Snape. Sectumsempra.Pura magia das trevas. Não lhe direi os resultados desse feitiço, você ainda esta de cama. Mas ele a ajudou, ou algo assim. – Ele balançou a cabeça, poupando detalhes. Kath abriu a boca para reclamar, mas Sirius continuou a narrar. – Eu e James saímos bem, sem muitos ferimentos, e James saiu de lá com um brilho diferente no olhar... Como se soubesse que aquilo não seria a única vez.

Katherine segurava as lágrimas. Lilian estava machucada. Pelo jeito seriamente. Seu coração estava aceleradíssimo, não a surpreenderia se parasse por estar tão rápido. Mas ela não ligava, não mais. Seu corpo não importava.

Sirius pegou um Profeta Diário do bolso de seu casaco, desamassou e deu ora Katherine, e na primeira página, a marca que estava no céu, a ultima lembrança de Katherine estava impressa, se mexendo horrivelmente, mostrando o terror e o pânico que representava.

Eles ficaram em silêncio, Kath largou o jornal como se fosse algum bicho venenoso. Minutos depois, Katherine olhou para Sirius, que a observava, com seus olhos tristes e expressões duras, tão diferentes do rosto brincalhão e maroto de sempre.

– Me beija – sua voz estava embargada. – Me beije, Sirius. Estou com medo.

Ele se inclinou e tocou seus lábios gentilmente enquanto acariciava a bochecha da morena gentilmente com o polegar. Não passou disso, fora um beijo inocente, mas de vários significados e palavras não ditas.

Katherine sentira sono novamente e se deitou, Sirius fazia carinho em sua bochecha onde um machucado cicatrizava.

– Sirius? - perguntou num sussurro, bocejando. - Você está bem?

– Na verdade, não - ele fora sincero, mas ao ver Kath arregalar os olhos e pronta para se levantar remendou - Não por que você ainda esta ai, deitada. Não gosto de te ver mal.

Não era totalmente mentira, mas não por isso era totalmente verdade.

– Agora deite, Dumbledore que falar com você mais tarde – sorriu para a morena, enquanto ela retribuía o sorriso cansado para cair num sono leve e sem sonhos.

~*~

Quando Katherine acordou, sentia-se completamente disposta e soube que já estava melhor. Sua tentativa de levantar fora mais bem sucedida do que todas as outras e ela se sentou, e encontrou os sábios e gentis olhos de Dumbledore.

– Vejo que esta melhor – o diretor disse sorrindo. Kath retribuiu o sorriso.

– Sim, estou bem melhor – ela concordou – Então, Sirius me disse que o senhor queria falar comigo...

– Ah sim – o diretor concordou com um aceno de cabeça. – Peço que me escute atentamente. – Katherine assentiu sem dizer nada.

Ele lhe explicou lenta e detalhadamente o que era na Ordem da Fênix. Kath ficou maravilhada, ela vira a chance de mudar (ou pelo menos tentar) o mundo bruxo em que vivia.

Ela queria poder vencer o mal, salvar sua família e seus amigos, queria vingar sua mãe, queria se livrar de Walburga, de Bellatrix, ela queria tudo. E viu nesse convite para ingressar na ordem uma chance única de conseguir isso.

Seu “sim” fora sem medo. Dumbledore sorriu. Ela fez o voto perpétuo de que não contaria a ninguém sobre a ordem (mesmo sendo uma organização contra as artes das trevas, eles agiam nas sombras).

Quando Dumbledore saiu da sala, Katherine ficou se perguntando o que seria de sua vida. Uma guerra estava estourando e sua vida por um fio. E nesses pensamentos, mais uma vez, mergulhou num sono sem sonhos.

(Espero que tenham entendido: essa foi a primeira vez que Lily e James escaparam de Voldemort)

Capa nova:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DA NOVA CAPA? PERFEITA DEMAIS *-*
Muito, muito, muito, muito, muito obrigado as perfeitas Marshmallow e Tainá Monteiro que recomendaram a fic, fazendo assim chegar nas 11 recomendações (morta feat. enterrada) EU estou muito feliz mesmo, sério. Vocês não sabem o quanto fiquei feliz. E ainda por cima chegamos nos 420 comentários, o que me fez chorar (de verdade). Amo vocês ♥
Eu não respondi os reviews do ultimo capitulo por estar sem tempo, mas logo logo eu respondo ok? :)
LEIAM ISSO POOOOOR FAVOOOOR:
Eu estou escrevendo uma fic Harry/Pansy (não se intimidem por shipper tão diferente) e queria saber se vocês leriam...?
Deixem reviews e recomendações, o próximo capitulo tá em andamento, prometo não demorar ok?
Obrigado por me esperarem e por me aguentarem todo dia xD
P.S: Agora eu tenho um fc de HP no twitter. Me sigam: @WatsonLovers2