Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 5
O Melhor Tombo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Muuuuuuuuuuuuuito obrigado pelos reviews. Eu nem iria postar hoje, mas vocês me animaram e resolvi escrever.
Nesse capítulo, vai acntecer a cena que vocês estavam esperando U.U
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/5

Capítulo 4 - O Melhor Tombo

Katherine resmungava ao lado de Sirius. Sirius não estava muito diferente, ficava olhando emburrado pra ela toda hora, resmungando como sonserinos são imprestáveis. Estava se remoendo por se deixar cair naquela conversa dos sonserinos. Passava a lembrança em sua mente a toda hora:

FLASHBACK ON

Estavam saindo da aula de Trato de Criaturas Mágicas conversando animadamente, quando um grupo de sonserinos passam e esbarram neles.

– Olhem por onde andam - disse o Sonserino com nojo - traidor de sangue!

– Sonserino nojento - disse Kath, com um sorriso irônico - pelo menos eu tenho opnião própia, não sou uma filhote de comensal.

– Minha família não tem nojo de mim - disse sorrindo irônicamente para Sirius.

– Claro que não, eles também são nojentos - disse James - Porque não volta correndo pra saia da mamãe? Ou ela tá muito ocupada atrás do seu... "Lord"?

– Não fala da minha mãe, desgraçado - disse o sonserino já enfurecido

– Que é? não aguenta a verdade? Eu sempre soube que o máximo que sua família pode conseguir é uma marca ridícula no braço - disse Sirius.

– A sua também, Black - disse

– Minha família, não eu - disse sorrindo.

– Stevens, como vai sua mamãe? Ah! Esqueci. ela esta morta, não é? - disse sorrindo maldosamente.

Kath sentiu uma onda de ódio e levantou a varinha, o gesto foi imitado por todos. Antes que qualquer lado lançasse um feitiço, o professor chegou e ralhou com eles. Quando virou o sonserino loiro que havia os insultado disse em um sussurro:

– Corredor do Feitiço, hoje as 22:00, vamos ver quem é o melhor - deu um ultimo olhar de nojo e se virou, sendo seguido pelo seu grupinho. Katherine acompanhou com o olhar até desaparecenrem pelo imenso corredor, com ódio disse:

– Eu vou!

– Não, não vai mesmo! Kath, você não vai se deixar levar por uma provocaçãozinha dessa? - disse James

– Vou - disse simplismente. - ele ofendeu minha mãe - disse com tristeza.

– Eu também -disse Sirius animado. Katherine o olhou.

– Porque você quer ir?

– Tenho três motivos: 1º- Eles são sonserinos - disse como se fosse óbvio - 2º Eles te xingaram e mexeram com sua mãe. e 3º nunca perderia a chance de azarar qualquer um deles.

– se é assim, também vamos - afirmou James.

– Não. - exclamou Kath - só vai eu e o Sirius

– E porque exatamente só vocês dois? - perguntou James emburrado

– Porque eles ME insultaram e o Sirius pediu primeiro. - sorriu e James deu a língua fazendo com que ela risse.

– Ok então, sua chata, esqueçe que eu sou seu amigo de infancia, e que sou o cara mais legal que você conhece - disse Ele cruzando os braços emburado.

– Nossa, tá difícil passar aqui com esse ego gigantesco enchendo o corredor - comentou Lily fingindo se esquivar de alguma coisa. Eu e Sirius rimos.

– Não diz assim Lírio - começou James se virando com um sorriso gigantesco - eu sei que você me ama.

– haha, sonha, Potter. - disse o encarando, cruzando os braços.

– Sonho com você todo dia, ruivinha - disse James, ela revirou os olhos e se virou, com as bochechas um pouco coradas. Ele ficou olhando para a bunda dela.

– Hum... James? Limpa o canto da sua boca, se não a baba vai escorrer - Kath disse e ela e Sirius gargalharam da cara emburrda de James

– Sonho com você todo dia, ruivinha - Imitou Sirius, brincando - Pontas, você já teve cantadas melhores.

James deu a lingua e eles riram.

[...]

Katherine estava no dormitório masculino, ao lado de Sirius e de frente para James e Remo. James estava segurando sua capa da invisibilidade para o dois, para usarem até o corredor do feitiço.

– Vocês tem que tomar muito cuidado com ela, é uma herança de família. Vocês não podem deixá-la no chão em qualquer canto para duelarem, nem colocarem em seus bolsos de qualquer jeito. Dobrem e guardem com carinho e cuidado, ela não é qualquer pano que vocês acham por ai. Se eles tentarem tocar nela, lancem uma azaração mas não deixem. Ela é preciosa e como eu já disse: é uma herança de família - disse James, sério.

– OK James, você parece uma mãe dando ordens pros filhos não sairem no frio - disse Kath, pegando a capa e jogando em cima de si mesma e de Sirius.

– Vão lá e acabem com aqueles sonserinos - disse sorrindo.

Eles desceram as escadas em baixo da capa. Passaram pela mulher gorda e seguiram até o corredor. Subiram mais algumas escadas e finalmente chegaram. Despiram a capa e Sirius a guardou em seu bolso. Logo pegaram suas varinhas se preparando para se houvesse um ataque surpresa.

– Lumus - sussurou Kath - Você acha que eles vieram? - sussurou Kath para Sirius, que olhava para os lados sem realmente ver - o retardado, acende sua varinha.

– Aé - disse e riu baixinho - Lumus.

Quando a luz acendeu a sala ficou mais bem iluminada. Viram duas sombras e som de passos cautelosos no corredor, quando atravessaram a porta já estavam empunhando a varinha. Vários feitiços já estavam sendo lançados por eles. Rapidamente Sirius e Katherine reagiram lançanco azarações. Sirius foi desviar de um feitiço e bateu em uma armadura que tinha no canto da sala. Ambos os Lados cessaram os feitiços e ouviram passos se aproximando, quando McGonagall apareceu, com roupas de dormir.

Estavam ferrados.

FLASHBACK OFF

Chegaram a sala de troféis. Sirius e Katherine gemeram. tinha muitos troféis, para todos os lados em todas as direções todos empoeirados e sujos.

– Profª McGonagalll... - começou Sirius tentando arranjar uma desculpa boa.

– Não, Sr. Black. Onde já se viu? Duelar e ainda não querer fazer a detenção - disse - e se reclamar de novo vou tirar mais 30 pontos da Grifinória.

Sirus fez a menção de retrucar, mas Katherine pisou no seu pe.

– OK professora -disseram os dois juntos e desanimados.

Cada um eu sua varinha para a professora e pegaram seus baldes para limpar os troféis a maneira trouxa. Passado alguns minutos Katherine disse

– Pelo menos eu pude lançar algumas azarações naqueles sonserinos nojentos. - sorriu como criança que ganhou doce.

– E a detenção deles foram pior que a nossa - sorriu Sirius - ainda bem que ela chegou bem na hora que eles estavam atacando - riu e Katherine acompanhou. Quando ela terminou de limpar o troféu de um tal Tom Riddle, foi para o lado de Sirius.

– OK, esse lado está pronto, vamos limpar aqueles - apontou para a esquerda - que acabamos por hoje.

– OK - respondeu simplismente.

Katherine foi para o primeiro troféu e começou a limpá-lo enquanto Sirus limpava o segundo e o terceiro. Katherine foi pegar mais agua em um dos baldes ao lado de Sirius e escorregou.

Procurando apoio em algum lugar, acabou levando Sirus junto, fazendo ele cair por cima dela.

Eles riram mas logo pararam. Seus olhares se conectaram e suas respirações estavam ofegantes. A espiração de Sirius batendo no rosto de Katherine causou arrepios por todo seu corpo, era uma sensação gostosa, como se ela pertencesse a aquele lugar. Sirius estava hipnotizado pelos lindos olhos castanhos de sua amiga. Os dois sentiram uma louca vontade de se beijar; e assim fizeram.

Quando seus lábios se tocaram foram como se borboletas estivessem em seu estômago. Sirus pediu passagem com a lingua que Katherine logo cedeu. Sirius percebeu o gosto de morangos que sua boca tinha, era uma das mais maravilhosas sensações que ele já sentira. Suas ficantes não chegavam nem perto de Katherine.

Se separaram ofegantes, ainda com olhos fechados Katherine sentiu um sorriso começar a se formar em seu rosto, abriu os olhos e viu que Sirius estava com o rosto sério,logo se arrependeu.

– Er... Hm... - tentou Katherine, mas Sirius a interrompeu se levantando e estendendo a mão para ajudá-la a levantar.

– Não, Katherine. Foi um erro. Foi um impulso, somos amigos e nada mais. Vamos esquecer OK? - disse recomeçando a limpar

– OK - foi tudo que conseguiu dizer.

Esquecer? O Beijo, definitivamente, não iria ser facilmente esquecido.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãão fiquem com raiva do Sirius, nem achem que ele é insensível OK?
Eu espero ter feito uma cena boa, mas eu não tenho certeza.
Gostaram? Deixe Reviews e recomendações *-*
Obrigado por acompanhar