Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 48
3ª Temp.: 7º ano – Ameaças Constantes


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooi pessoal.
Obrigado pelos reviews e desculpem a demora. Eu estou muito ocupada com minhas outras - muitas - fics.
LEIAM AS NOTAS FINAIS
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/48

3ª Temp.: 7º ano – Capitulo 4 - Ameaças Constantes

Uma semana havia se passado e Katherine não sabia qual fora o dia mais difícil. Ela estava fazendo o possível e o impossível para ajudar Marlenne com seus desejos estranhos e agradecia mentalmente por sua barriga estar imperceptível. Por onde passava recebia olhares estranhos, comentários maldosos e às vezes era parada por alguém para perguntar sobre seu namoro com Sirius ou estar à companhia de Marlenne.

Ela já estava se irritando. Era tão estranho assim a novidade dela namorar com o Sirius e ser “amiga” da Marlenne? Se eles estavam assim sobre somente estar na companhia da outra morena, imagine quando o bebe nascer?

As duas já tinham combinado que quando a barriga ficasse quase impossível de se esconder elas falariam com algum professor a procura de ajuda.

No momento, ela estava na aula de História da Magia, quase dormindo apoiando seu queixo na mão dobrada na mesa. Existia aula mais monótona que aquela?

Almofadinhas, Pontas, Rabicho, e surpreendentemente, Aluado estavam dormindo desde o momento que entraram na sala. Hoje, era a vez de Katherine anotar para que eles pudessem copiar mais tarde no salão comunal.

Quando a aula acabou, ela cutucou os quatro que acordaram lentamente, bocejando. Sirius sorriu para a namorada enquanto se levantava e pegava seus livros e juntava com os seus.

Katherine não sabia como, mas Sirius estava cada dia mais lindo. Ele estava deixando o cabelo crescer e estava batendo quase os ombros, faltando apenas dois dedos para alcançar a medida. Katherine nunca fora fã de homens de cabelos longos, mas parecia que Sirius ficava lindo de qualquer maneira.

- Vamos? – perguntou James, bocejando ao ver Sirius bocejar.

- Agora é o que? – perguntou Katherine mais acordada do que estava durante a aula.

- Horário livre antes de Feitiços – disse Remo – vamos fazer o que?

- Eu vou falar com a Marlenne – disse Katherine.

- Ainda não entendi esse lance entre vocês duas – disse James com os olhos cerrados. Katherine deu um sorrisinho amarelo.

- Eu prometo contar depois, Jay-Jay – ele fez uma careta pro apelido – Agora vai procurar a Lily, ela disse pra eu avisar que ela queria falar com você.

O rosto de James ficou mais iluminado e ele empurrou os óculos da ponta do nariz pra cima, saindo andando atrás de Lily.

- é mentira, não é? – perguntou Remo, risonho. Ele acenou com a cabeça, confirmando. – Ela vai matar você.

- Eu sei – disse sem dar muita importância – E como vai ser hoje à noite?

Era noite de Lua-Cheia. Remo estava com uma aparência horrível. Olheiras a baixo dos olhos, aparência cansada e um pouco mais... Agressiva, como se estivesse a ponto de atacar alguém. Seu rosto parecia mais velho do que realmente era e seus reflexos estavam exemplares.

- Vai ser como sempre né – comentou num murmúrio triste, Kath o abraçou de lado e sorrindo disse:

- Vamos estar lá, lobo mau – ele riu e ela se desvencilhou dele – To indo lá, pessoal. Vejo vocês na aula de Feitiços.

Ela deu um breve selinho em Sirius e saiu andando á procura de Marlenne. Procurou, procurou e não achou. Perguntou para uma das antigas amigas da Marlenne, que a abandonaram quando ela se recusou a falar o que tinha (no caso, a gravidez) e perguntou sobre ela, e com uma cara estranha, a menina disse no banheiro. Katherine entrou e a encontrou num Box, onde estava ajoelhada e aparentemente vomitando.

Katherine fez uma careta, mas entrou e segurou seus cabelos.

- Sai daqui – Marlenne a empurrou, mas Katherine bufou e firmou seus pés no chão. Ela vomitou novamente e, depois de ver que não vomitaria mais, ela fechou a tampa deu descarga e se sentou, suspirando – Obrigado, Katherine.

Kath só deu um sorrisinho. Talvez Marlenne não fosse tão vadia quanto ela achava.

- Quando você vai contar pro Luis? – Katherine perguntou, estava com isso entalado na garganta a dias. Marlenne a olhou.

- Em Hogsmeade, no passeio da semana que vem. – Katherine sabia que ela estava tomando coragem. Nem mesmo ela sabia como Luis reagiria com a notícia.

- Vamos pra aula – disse Katherine – ela já vai começar.

As duas saíram, Marlenne escovou os dentes (estava andando com uma no bolso, coisa que Kath não pode se aguentar e começou a rir) e as duas saíram do banheiro e foram conversando.

Marlenne estava com a blusa do uniforme masculino, por ser mais larga e uma saia totalmente larga e soltinha, que realmente não combinava com ela. Quando chegaram a sala, sob o olhar de todos elas se sentaram em duplas.

Profº Flitwick entrou na sala aos tropeços e foi para cima da pilha de livros, começando sua aula enquanto Katherine pensava no futuro que o bebe de Marlenne teria.

~*~

Katherine gargalhava de Sirius que acabara e se engasgar com uma azeitona. James estava conversando com Lily, amigavelmente. Uma coisa muito rara que ninguém tinha a coragem de interromper, pelo bem de seus tímpanos.

Katherine bateu nas costas de Sirius e depois de mais algumas tossidas ele conseguiu engolir sem mais preocupações. Remo estava conversando com Dorcas do outro lado da mesa da Grifinória, algo em Katherine sabia que algo entre os dois não estava bem.

Katherine estava se servindo de algumas tortinhas quando uma coruja negra e a Rustie atravessaram a mesa da Grifinória, Rustie parando a sua frente e a outra coruja parando a frente de Sirius. As duas, quase ao mesmo tempo, estenderam as patas que continham uma carta e Katherine pegou a dela. Sirius pegou a dele e as coruja, quase na mesma hora novamente, voaram de volta.

Katherine sorriu ao ver as corujas sincronizadas, isso foi realmente estranho. Ela viu o remetente da carta e sorriu ao constatar que era do pai, mas seu sorriso sumiu ao ver a cara de Sirius.

- É uma carta da minha mãe – ele disse olhando para a carta. Katherine olhou também, sentindo um arrepio estranho.

- E o que ela quer? – Katherine perguntou, temerosa.

- Quer que você, eu e o Régulo... – ele começou, e depois soltou uma risada seca – Nos tornemos comensais.

- Régulo já não é? – perguntou Katherine. Sirius balançou a cabeça.

- Ainda não. Ele esta... Como posso dizer... Passando pela iniciação – disse.

- Você vai ir com ele? – perguntou Kath beirando ao pânico. Sirius levantou uma sobrancelha.

- Nunca – respondeu – Calma Bolinha, não vou deixar que a velha faça nada contra nós.

Ela sorriu, mas por dentro não estava tão segura disso. Aquela noticia fora o suficiente para estragar todo seu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o capitulo esta horrível. Eu sei. Mas o Gif é muito legal né? KKKKKKK I love!
Gente, eu fiz esse capitulo correndo por que eu vou assistir Amanhecer Part.2.
AAAAAAAAAAAAAAAAH EU SÓ NÃO TENHO UM INFARTO AGORA POR QUE EU PRECISO ASSISTIR ANTES.
Então, deixem reviews e recomendações, por favor? *-*
Eu ia pedir no final do capitulo o link da minha fic, mas eu não quero fazer isso de novo. To com preguiça então, leiam minha fic "The Flaws In Popularity"
Não se esqueçam dos reviews&recomendações. Quando eu chegar do cinema eu vou começar a fazer o próximo e prometo um 1.000 melhor que esse.
Obrigado por acompanhar!