Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 46
3ªTemp.: 7º ano - Estreando o Dormitório


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooi pessoal.
MUUUUUUUUUUITO obrigado mesmo á quem deixou reviews no ultimo cap.
Gente, esse tem hentai, ou uma tentaiva de hentai. é o primeiro que faço, então, me perdoem se tiver muito ruim.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/46

3ª Temp.: Capítulo 2 - Estreando o Dormitório

– Hei, Kath – disse Sirius alcançando Katherine no corredor. Eles haviam acabado de sair da seleção e estavam indo em direção á torre da Grifinória.

– Oi? – perguntou se virando e sorrindo. Ele realmente era seu namorado? Ela ainda aproveitava a sensação.

– Sabe o que eu ainda não fiz? – Katherine balançou a cabeça em negação, intrigada – Declarar o nosso namoro a Hogwarts inteira.

E antes que Katherine pudesse assimilar o que ele havia dito, Sirius a deitou em seus braços atacando sua boca ferozmente, todos pareciam ter paralisado ao redor. Quando se separaram, Katherine arregalou os olhos corando.

– Ah, Kath – disse Sirius num tom excessivamente alto – como é bom ser seu namorado! Eu te amo muito, sabia?!

Ela não sabia se chorava de vergonha, se ria da cara de idiota de Sirius ou se lançava um olhar de ‘ele é meu, vadia’ para o grupo de meninas do outro lado do corredor que encaravam tudo horrorizadas. Antes de raciocinar (de novo) Sirius a puxou pela mão, subindo as escadas rapidamente antes que elas mudassem e foi pra frente do quarto da mulher gorda.

Remo e Lílian logo apareceram guiando os pequenos grifinórios e Remo, parando á frente do quadro da mulher gorda disse:

Coragem – e a passagem se abriu – Lembrem-se dessa senha, só poderão ir pro salão comunal com ela...

Sirius puxou Kath novamente para dentro e subiu com ela até seu dormitório, onde entrou rapidamente e se tacou na cama.

– Sirius, você é um idiota – exclamou Katherine se sentando em cima do malão de James.

– Nossa você é a primeira menina que eu vi que chamou Sirius Black de idiota depois de uma declaração de amor – disse ironicamente e Katherine revirou os olhos.

– Você é um idiota – repetiu Katherine de novo. Sirius ergueu a sobrancelha, mas o foco de Katherine estava em seus lábios que se retorciam em um lindo sorriso - Você é um idiota muito beijável – comentou Katherine sem nem se dar conta, corando logo depois perdendo toda sua pose de nervosa e se levantou do malão. Sirius levantou e se aproximou e passou o nariz em seu pescoço, lhe causando arrepios.

– Então, eu sou beijável, huh? – disse enlaçando sua cintura por trás e pressionando seu quadril contra o traseiro de Katherine – e você brava me excita.

Katherine teve calafrios na espinha com essas palavras. Por Merlin, como Sirius Black conseguia ser tão sexy e causar essas sensações com apenas uma frase?

– Ainda... Te acho... Um idiota... – ofegou fortemente sentindo a ereção crescente de Sirius. Ele riu em seu pescoço e a virou ainda em seus braços, a prensando na parede do dormitório masculino.

– Posso tentar te fazer mudar de ideia? – sussurrou em seu ouvido, mordendo-lhe o lóbulo da orelha e puxando com os dentes, enquanto sacava sua varinha e colocava um feitiço para silêncio.

– Sim, você pode tentar – Katherine resolveu entrar no jogo. Sirius passou suas mãos nas laterais do corpo de Kath ofegando. Quando ela ganhara aquelas curvas? A ultima vez que lhe tocara tão intimamente fora na metade do 6º ano.

Ele subiu suas mãos fortes até seu cabelo, desfazendo o nó e fazendo o cabelo cair em ondas no busto de Katherine, ele prendeu uma das mãos na nuca, entrelaçando os cabelos em seus longos dedos e arrematou a boca de Katherine num beijo sensual, apaixonado e cheio de segundas intenções.

Katherine passou as longas unhas pela barriga definida de Sirius por debaixo da blusa, sentindo cada músculo que ali jaziam e passando para as costas, arranhando com um pouco mais de força. Sirius a ergueu um pouco do chão e a mesma enlaçou a cintura do moreno com as pernas, fazendo as intimidades entrarem em atrito; A ereção de Sirius agora podia ser sentida em seu ventre.

Quando se separaram em busca de ar, Sirius começou a beijar seu pescoço e Katherine desabotoava a blusa de Sirius, com a sua fora diferente, Sirius a rasgou brutalmente e arrancou um gritinho de surpresa de Katherine.

Sirius começou a dar leves beijos nos seios de Katherine por cima do pano fino do sutiã. Katherine ofegava e tentava esfregar as pernas para se aliviar, o que não será muito certo pois Sirius como estava entre elas entrava em mais contato ainda.

Logo o sutiã lhe fora arrancado e o seio esquerdo abocanhado pela boca faminta de Sirius que chupava, mordia, dava chupões e tudo o que estava a seu alcance sem o uso das mãos. Sirius carregou Katherine até sua cama a colocando gentilmente ali, sem tirar a boca do seio. Logo tratou de dar a devida atenção ao direito. Katherine gemia e se agarrava aos cabelos de Sirius, tentando empurrar sua cabeça para mais baixo, pedido que Sirius prontamente atendeu, depositando beijos castos em sua barriga lisinha e dando mordidinhas de leve.

– Por favor... – ofegou Katherine, entre um gemido. Sirius olhou para cima, os olhos divertidos.

– O que você quer, Kath? Me diga que eu faço – ele já estava ao meio das pernas da morena que gemeu quando sentiu seu nariz passar suavemente sobre sua parte interna da coxa.

– Por favor... Sirius. – gemeu acariciando os cabelos macios – Me... Me... – ela não conseguia falar.

A vontade na voz de Katherine enlouqueceu os sentidos de Sirius que não se aguentando passou a língua pela extremidade da vagina de Katherine a fazendo ofegar fortemente e gemer prazerosamente enquanto agarrava o próprio seio e o movimentava. Sirius introduziu a língua em sua intimidade e fez movimentos circulares com a língua e sentia Katherine se contorcer embaixo de si, introduziu a língua e chupou ao mesmo tempo e Katherine ofegou profundamente, sorrindo safadamente ao mesmo tempo. Ficou nesse processo por alguns minutos e ele retirou a língua e olhou para Katherine que ainda tinha os olhos fechados.

– Olhe pra mim, querida. Quero ver seus olhos enquanto geme meu nome – murmurou e Katherine estremeceu sentindo seu halito em sua vagina agora sensível pelo desejo.

– Sirius... – gemeu o provocando e Sirius recomeçou com os movimentos, sem tirar os olhos de Katherine, aos poucos ele aumentava a velocidade e Katherine gemia fortemente, até que ela estremeu por completo e soltando um grito de prazer, gozou.

Sirius lambeu tudo e subindo refazendo o mesmo processo de beijos alcançou sua boca a beijando sensualmente, Katherine ainda estava mole do orgasmo e retribuiu quase sem perceber. Quando retomou sua consciência normal sentou Sirius na cama, com as costas do moreno encostadas na madeira da cama e sentou em suas pernas, cada mínimo movimento seguido com os olhos famintos do Black. Ela rebolou sensualmente enquanto ele gemia e ela se inclinou sobre ele, beijando seu pescoço nu e puxando levemente seus cabelos.

Desceu os beijos por todo o seu peito másculo e barriga definida até chegar ao membro latejante de Sirius. Ele tinha a cabeça inclinada para trás e a boca ligeiramente aberta em um gemido mudo. Katherine beijou a cabeça do membro e Sirius gemeu auditivamente. Ela agarrou a glande latejante fazendo movimentos lentos de vai e vem, enquanto observava Sirius gemer. Logo os movimentos começaram a ficar ritmados e Sirius começara a apertar fortemente os lençóis ao seu redor.

Katherine colocou somente a cabeçinha na boca, ainda fazendo os movimentos. Poderia jurar que Sirius gozaria somente com isso, mas era cedo demais. Passou a língua por todo o perímetro do membro e logo o abocanhou, chupando-o com um ritmo indeciso mas delicioso.

Sirius gemera fortemente e agarrou seus cabelos gentilmente, flexionando seus quadris pra frente e a cabeça de Katherine para frente fazendo seu próprio ritmo sem machucar a garota. Não demorou muito e os ritmos ficaram mais acelerados e Sirius gemia descontrolavelmente.

– Eu vou... – ofegou e Kath sabia o que ele ia dizer, ela tirou o membro de sua boca e Sirius gemeu em profundo desgosto, abrindo os olhos – Por que...

Katherine lhe sorriu maliciosa e o fez sentar direito novamente e abriu as pernas enlaçando a cintura do moreno e encaixava as intimidades, descendo lentamente por todo o comprimento. Sirius gemeu e Katherine também. Ela começou a ritmar as descidas e subidas e Sirius ritmou as estocadas que a cada vez ficava mais fortes e longas.

O barulho dos corpos se chocando ecoava no quarto assim como os gemidos profundos dos dois. Sirius estava quase lá, deu mais quatro estocadas e gozou em Katherine, e a mesma sentindo o liquido quente em sue interior, acabou por gozar também.

Caiu exausta ao lado de Sirius, e o mesmo, ofegante a virou para ele e sorrindo disse:

– Mudou... De ideia? – sorriu maroto. Katherine sorriu e fingiu pensar.

– Acho que preciso de mais uma demonstração, sabe, pra ter certeza – disse respirando fundo a cada palavra. Sirius se aproximou sorrindo maliciosamente e pegou seus lábios em um beijo faminto. Mas ela se lembrou - James vai chegar daqui a pouco – ofegou quando seus lábios se desgrudaram.

Sirius bufou e eles logo se vestiram.

– Estreamos o dormitório – disse Sirius com um sorriso safado no rosto. Katherine corou.

– Vou para o meu agora – Sirius a puxou para um beijo breve e ela saiu, agradecendo pelo corredor estar vazio, e desceu sem ser vista e logo subiu as escadas do dormitório feminino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADO MESMO Á: Lily pela maravilhosa e perfeita recomendação. E mesmo já tendo pedido d=por MP e repsondendo review, muito obrigado mesmo, gata!
Genteee, já tenho 9 recomendações e 359 reviews. É tipo, muita coisa mesmo O-O Obrigado mesmo!
me perdoem se o Hentai tá uma bosta, sério mesmo, é o primeiro que eu faço e eu sou muito tímida, até mesmo pela net e tenho vergonha de postar esse tipo de coisa.
Sou uma doida, isso sim.
E eu to tão preocupada ultimamente. Na minha cidade tá tendo o toque de recolher do PCC e meu irmão, pai e mãe sai muito tarde do trabalho e eu fico preocupada, TODO DIA!
=x
Então, merece reviews? Se sim, deixem. Se não, deixem também.
Recomendações pra completar 10?
Obrigado por ler =D