Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 42
Férias – Arte das Trevas em meu malão.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, esse capítulo é show.
Leiam, vocês vão se surpreender.
MUHAHAHAHAH
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/42

Férias – Arte das Trevas em meu malão.

Fora tudo normal, tirando o fato de que Eduardo e Josh puxaram Sirius para um lugar fora de vista de Katherine e os mesmo voltarem com sorrisos satisfeitos, e Sirius parecendo desnorteado. Os três se negaram a falar o que aconteceu.

Katherine fora pra sua casa diretamente enquanto seu pai seu irmão e Joyce iam para o Potter. Ela dera a desculpa de estar cansada, mas a verdade é que queria um tempo para pensar sobre o tal jantar.

Ela foi para seu quarto tacando seu malão de qualquer jeito encima da cama e abrindo-o. Retirou a caixa de lá dentro e pegou o vestido, admirando-o.

Logo depois, guardou-o com o maior cuidado do mundo e resolveu que iria ler. Ela estudaria mesmo nas férias. Era seu ultimo ano. E teria os tão temidos N.I.E.M’s e seria pior que os exames do 5º ano.

Ela remexeu as partes onde os livros estavam e puxou um de DCAT, mas junto com o mesmo, outro caiu ao chão. Curiosa por não saber que livro era aquele o pegou esquecendo momentaneamente do que leria.

A capa parecia um estranho veludo podre, duro e seco. Tinha manchas enormes de coisas que Katherine não soube distinguir e o titulo estava desbotado.

– “As Poções das Trevas” – Katherine murmurou o título com um arrepio na espinha. Onde conseguira aquele livro?

E ela se lembrou. Algumas semanas antes das férias, conseguira a autorização de Slughorn para ir na seção reservada da biblioteca pegar alguns livros para ler e estudar, como planejara e por curiosidade pegara esse.

Ela abriu com um certo nojo, ao ver as páginas amareladas e ralas.

“Neste livro você aprenderá sobre as poções das trevas. Poções malignas que podem ser piores que feitiços. Poções que causam a morte imediata (p.120), a poção da tortura (p.50), a poção do sofrimento e da angústia e muito piores.Neste manual de poções das trevas você aprenderá sobre a arte mais maligna de preparação de poções e afins... ”

Katherine largou o livro como se tivesse sofrido uma carga elétrica, ao mesmo tempo que a curiosidade de lê-lo ficava cada vez melhor. Desde quando se interessava por artes das trevas? Ela não sabia, mas recomeçou a ler, abrindo a página aleatoriamente:

“POÇÃO DA RESSUREIÇÃO.

Esta poção é da mais pura artes das trevas. Foi inventada por um bruxo desconhecido, mas muito genial nesse tipo de magia. Uma arte poderosa e antiga, que pode trazer tanto consequências como resultados. Ela não só mexe com o corpo humano, mas com a alma e com o esquema natural de vida e morte. A poção demora um ano, na média, pra ficar pronta. Apontada como maligna, quem a produz pode pegar 5 anos em Azkaban por executá-la...”

Katherine estremeceu. Azkaban concerteza era um lugar terrível.

“Muitos bruxos e bruxas se atreveram a tentar desvendar a magia da ressurreição. Poucos conseguiram, visto que os danos dessa poção mal feita possa causar. Errada, ela não trará seus entes queridos de volta, e sim fará os mesmo assombrarem a sua vida, te levando á loucura. Vário casos de bruxos eu perderam a sanidade, afirmando ser perseguidos por seus inimigos mortos.

Esta poção serve para ressuscitar os mortos. Pode trazer qualquer pessoa de volta á seu corpo, ou o corpo morto de uma cobaia. A poção ficou mais repercutida, quando o famoso bruxo das trevas, Grindewald, tentou fazer um exército de Inferi praticando...”

Katherine ficou com preguiça de ler e passou a página

“...Feito isso, ele quase conseguiu fazer seu exercito Inferi, que fora impedido pelo tão conhecido bruxo, Alvo Dumbledore.

Essa poção faz com que a vida volte á um corpo morto e assim, com que a pessoa viva normalmente. Mas nem sempre os ressuscitados viverão em paz. Qualquer errinho na poção pode fazer com que a alma seja perturbada e passe a eternidade vagando, a procura do bruxo que ousou mexer. Esta poção não é arriscada nem mesmo pelos piores bruxos das trevas, pois traz consequências horríveis.

O uso dos ingredientes nela usados são totalmente difíceis de se encontrar.

Para prepará-la, você precisará de:

– Um caldeirão gigante. O maior possível para abrigar um corpo;

– O corpo do morto em si ou um osso;

– Um corpo sem vida para servir de intermédio para a alma;

– Sangue de unicórnio;

– Sangue de Trasgo;

– Pelos de Hipogrifo;

– Sangue do bruxo que faz a poção.”

Katherine sentiu vontade de rir, o que pelos de hipogrifo faziam no meio de uma poção das trevas?

“Depois de colocar tudo o que precisa, deixe o caldeirão em uma sala vazia e espera cerca de 7 meses. Não pode ultrapassar nem faltar. Até lá o corpo se moldará novamente para abrigar uma alma novamente. Depois desse período, vá até a poção, girando-a lentamente 24 vezes no sentido anti-horário e 5 vezes no sentido horário, ela tem que ficar na coloração azul escuro e borbulhante. Depois diga “Perducat Vos ad Vitam, inducam vos lux” três vezes seguidas, de olhos fechados e varinha apontada para o caldeirão borbulhante. A poção deve atingir uma coloração vermelha como sangue e as bolhas começaram a escorrer pelas bordas.

Não toque nessas bolhas, elas podem matá-lo.

(“perducat vos ad vitam, inducam vos lux” Significa: trazê-lo para a vida, vou trazê-lo para a luz)

Coloque o corpo de intermédio ao lado do caldeirão. O corpo servirá para a alma se abrigar por alguns minutos até achar o seu próprio corpo. É essencial que a cobaia seja morta pelo bruxo que realizou a poção.

Saia de perto quando ver que a poção começara a fazer algo de estranho, e espere até que a transição esteja completa.

Inicialmente, a pessoa recussitada se comportará como um bebe, terá que reaprender a andar, comer e falar, mas ao passar dos meses, ela vai retomando consciência e suas memórias voltam, assim como a capacidade de viver por conta própria e...”

A página acabava por ai e Katherine fechou o livro pensativa e assustava. Odiava Artes das Trevas, mas não podia deixar de admitir que tinha uma certa curiosidade sobre o assunto.

Ela escondeu o livro em baixo de sua cama se enrolou em suas cobertas, pensando no tal livro, com Sirius, no jantar, no vestido... Até que caiu em um sono profundo sem sonhos.

~*~

Passem na minha mais nova fic: Loving The Darkness

E se der, na minha poesia: Amando Cansou de Amar

E deixem reviews *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Qual seu palpite? Porque Katherine leria uma poção da ressureição?
Liguem os pontos... Morte dos Potter...
MUHAHAHAHA
Será que é isso que vai acontecer? Não seeei, dêem suas sugestões!
Gostaram? Deixem reviews se sim *-*
Obrigado a quem deixou no ultimo, eu respondi todos.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Muuuito obrigado á linda rafaela potter pela recomendação! Sua linda, fez um bem imenso ao meu coração murcho!
308 comentários e 6 recomendações ~lê dancinha estranha~ ZoZ
Deixem revieeeews e recomendações, guys! *-*
Amei o negócio de dicas do Nyah! Muitos noobs vão aprender a escrever.
Tipo: eu!
Obrigado por leer.