Katherine Stevens - A Quinta Marota escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 31
Saudades de um coração PotterHead


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal.
Não é um capítulo, mas eu revi todos os filmes de Harry Potter e a saudade bateu... Tive de fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234072/chapter/31

Tinha uma menina adolescente numa sala de cinema lotada com pessoas chorando, vestida com vestes estranhas com um símbolo estranho no peito. Sonserina, o que seria isso?

As pessoas que viam poderiam se pergunta isso quantas vezes quiserem, mas todos naquela sala sabiam o que significava.

Signifaca sua vida, sua história, sua infância. Assim como mais três símbolos estranhos com animais diferentes. Eram tantas histórias em volta de uma única que era impossível contar.

Aquela mesma menina encarava os créditos de um filme passar na tela, incrédula. Ela não conseguia se mexer, as lágrimas rolavam por seu rosto, caindo em sua varinha adormecida ao seu colo, a varinha que seu avô falecido havia feito com tanto carinho.

Ela não acreditava, não conseguia acreditar. Voldemort estava morto, Harry, Gina, Hermione e Rony haviam embarcado seus filhos no expresso Hogwarts. Estava tudo acabado, não teria mais aquele frio na barriga esperando pelo próximo livro e pelo próximo filme.

Não teria mais aquela afobação na fila da livraria, e a leitura ansiosa enquanto esperava seu pai pagar. Não haveria mais lágrimas pelas mortes, nem pelas alegrias. Não teria mais nada, a  magia havia chegado ao fim.

Mas ai ela acordou.

A magia nunca ia acabar. Ela passou os olhos pela sala de cinema lotada, pessoas com suas vestes de Hogwarts, ou vestidas como trouxas, chorando a mesma dor. Passou os olhos pelo rosto preocupado de sua mãe, ela que acompanhara toda sua caminhada, toda sua fome de informação sobre a saga, ela que gastara dinheiro com coisas tão bobas para as pessoas, mas tão importantes para ela.

Ela sorriu por fim. Nada havia acabado.  Harry Potter, Hogwarts, a Ordem da Fênix, os Comensais da morte, Os Marotos, o amor de Lílian e James, seu sacrifício pelo seu único filho, A luta contra o homem de duas caras em seu primeiro ano naquela escola fenomenal, O basilisco que petrificara seu coração junto com Hermione, A fuga de Sirius e a verdade revelada, A luta com o dragão no Torneio Tribruxo, a morte de Cedrico, a volta de Voldemort, A ordem da Fênix, a morte de Sirius, Os ensinamentos  do príncipe mestiço, a morte de Dumbledore, A marca negra pairando no céu, a morte de Voldemort... Os ensinamentos que aquela incrível saga havia passado.

Tudo estava gravado em seu coração. E nada poderia fazer aquela marca de raio se apagar, nada poderia fazer seu amor diminuir.

Por que era eterno. A magia era eterna.

Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=´)